Danil Chernov (Andebol)

Messi87




Nome Completo: DANIL CHERNOV
Posição: Lateral Esquerdo
Data de Nascimento: 09-09-1981
Nacionalidade: Russa
Número da Camisola: 15
Altura: 2.01 m
Peso: 101 kg

Títulos pelo Benfica: 0

Messi87


faneca_slb4ever


Messi87


Messi87

#4
Época 2013/14
Andebol: Danil Chernov é reforço do Sport Lisboa e Benfica

O russo Danil Chernov é o mais recente reforço da equipa do de Andebol do Sport Lisboa e Benfica para a época 2013/14.

O andebolista de 31 anos, natural de Astrakhan, na Rússia, começou por dar nas vistas no clube russo Lukoil-Dynamo Astrakhan, onde esteve de 1990/2000 até à época 2005/06.

Na temporada transacta, o lateral direito jogou com as cores do clube espanhol do BM Puerto Sagunto, onde conquistou um Campeonato Nacional.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30699/language/pt-PT/Andebol-Danil-Chernov-e-reforco-do-Sport-Lisboa-e-Benfica.aspx

Messi87

#5
Época 2013/14
Danil Chernov: "Muito contente por pertencer ao Benfica"

O russo Danil Chernov é o mais recente reforço da equipa do de Andebol do Sport Lisboa e Benfica para a época 2013/14, um vínculo que deixa o andebolista de 31 anos muito orgulhoso.

"Estou muito contente com o contrato que assinei e espero que nesta equipa possamos, no ano que vem, ganhar muitos jogos e troféus. Espero que consigamos um bom resultado na Taça EHF, vamos lutar para chegar à final da Taça e do Campeonato", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Danil Chernov fez questão de se manter a par da actualidade do Clube da Luz. "Conheço a equipa através da indicação de um jogador russo que jogou muitos anos no Benfica, por isso o Clube tem estado sempre presente para mim", afirmou.

O andebolista deixou ainda, na hora da renovação, um pedido muito especial aos adeptos. "Fico muito contente por pertencer à equipa do Benfica e espero que os adeptos nos apoiem, que me ajudem à adaptação para juntos defendermos as cores do Clube", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30700/language/pt-PT/Danil-Chernov-Muito-contente-por-pertencer-ao-Benfica.aspx

Eddie_


Slb23

Bem-vindo!!

Conheces Faneca?

faneca_slb4ever



alex_diabólico

Vindo da Liga que vem e tendo vencido um campeonato nacional não deve ser fraco...

Só temos uma vaga para estrangeiro?! Como funciona no andebol essa regra dos estrangeiros?!

Bekambol

Bem-Vindo e boa-sorte ao nosso serviço...

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 22 de Julho de 2013, 10:14
Vindo da Liga que vem e tendo vencido um campeonato nacional não deve ser fraco...

Só temos uma vaga para estrangeiro?! Como funciona no andebol essa regra dos estrangeiros?!

Duas. Álamo e Chernov.

alex_diabólico

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2013, 10:15
Citação de: alex_diabólico em 22 de Julho de 2013, 10:14
Vindo da Liga que vem e tendo vencido um campeonato nacional não deve ser fraco...

Só temos uma vaga para estrangeiro?! Como funciona no andebol essa regra dos estrangeiros?!

Duas. Álamo e Chernov.

Quer dizer que "pescar" mais algum fora está quieto... mas se calhar o orçamento também não dava para mais... temos de nos contentar com este plantel...

Expectativa para vencerem alguma prova nacional (pelo menos minha) é na mesma zero...

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 22 de Julho de 2013, 10:17
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Julho de 2013, 10:15
Citação de: alex_diabólico em 22 de Julho de 2013, 10:14
Vindo da Liga que vem e tendo vencido um campeonato nacional não deve ser fraco...

Só temos uma vaga para estrangeiro?! Como funciona no andebol essa regra dos estrangeiros?!

Duas. Álamo e Chernov.

Quer dizer que "pescar" mais algum fora está quieto... mas se calhar o orçamento também não dava para mais... temos de nos contentar com este plantel...

Expectativa para vencerem alguma prova nacional (pelo menos minha) é na mesma zero...

Estrangeiro não dá. A não ser que seja cubano.