Danilo Gelinski (Voleibol)

faneca_slb4ever



Nome Completo: Danilo Gelinski
Posição: Distribuidor
Data de Nascimento: 13-03-1990
Nacionalidade: Brasileira
Número da Camisola: 6
Altura: 1.90 m
Peso: 95 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2015/16)
1 Supertaça (2015/16)


faneca_slb4ever

Internacional brasileiro
"Feliz por fazer parte do maior Clube do Mundo"


Danilo Gelinski, Distribuidor brasileiro de 25 anos, a jogar há seis na Superliga do seu país, é reforço do Tricampeão Nacional de Voleibol. E já fala "à Benfica"!

"Sinto-me lisonjeado por poder fazer parte de um Clube do tamanho do Benfica. Sempre ouvi falar muito bem da super estrutura do Clube e aqui no Brasil alguns amigos já jogaram aí e sempre falaram muito bem. A partir do momento em que existiu o contato e a oportunidade de fazer parte do Clube fiquei muito feliz e tenho a certeza que vai ser uma grande temporada", começou por dizer o reforço ao telefone diretamente do Brasil para a BTV.

E o que espera desta sua primeira aventura "fora de portas"?

"Vai ser uma experiência muito boa, tenho a certeza disso, uma experiência nova para mim. Mas sei que estou preparado par vestir esta camisola que tem uma tradição enorme e tenho a certeza que, apesar da minha pouca idade, vou conseguir suprir todas as dificuldades para levar o Benfica ao lugar mais alto", reiterou o jogador nascido em Guarapuava (PR) a 13 de março de 1990.

Apesar da idade, da distância e desta ser a sua primeira experiência no Velhinho Continente, Danilo Gelinski conhece muito bem a realidade do Clube que agora vai defender.

"Ouvi em vários meios de comunicação aqui no Brasil notícias sobre o Clube, o tamanho do Benfica, o maior Clube o Mundo e fico muito feliz por fazer parte. Acompanho em todos os meios de comunicação aqui e também através de amigos que jogaram aí no ano passado. O Ricardo Perinni e o Vinhedo são meus amigos, já joguei com eles e sempre acompanhei. Com isso já ganhei um gosto muito grande pelo Clube e tenho a certeza que vou dar o meu máximo para conseguir, pelo menos, igualar o resultado da temporada passada", explicou.

E quais os objetivos?

"Chego para ajudar o Clube e podem ter a certeza que, com tudo o que sei e aprendi até hoje, vou dar o máximo para representar todos os adeptos, com muita garra e muita raça. Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance pelo Clube e pelos adeptos. Carrega Benfica", concluiu o atleta.

Danilo Gelinski, de 1,90m e 95Kg, representou o São Bernardo Vôlei, Montes Claros, Sada Cruzeiro e UFJF.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42005/language/pt-PT/.aspx

JM21


hugo1904

Bem-vindo!

Muito sucesso

BlankFile


diob121

Bem vindo e muita sorte!  :slb2:

joao12soares


Chelas


Gaivoto

Bem-vindo e boa sorte :slb2: Que ganhes muitos títulos

Preacher

Alguem conhece este atleta?

SPORT LISBOA E BENFICA


Maxi_14


Orgulhosamente_SLB


joaoaria

Boa sorte para ti e para o Benfica com a tua contratação :)