Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Espartano

Citação de: LMFPC em 29 de Janeiro de 2015, 02:39
Passámos a ser mais um entreposto de jogadores do Mendes e eu não dei por isso, é?

Só acordaste hoje? :D

cmvc78

Citação de: Logan em 29 de Janeiro de 2015, 10:09
Craque mas algo desnecessário para além de ser caro (factor Mendes).

Temos Cristante, Samaris, Fejsa (quando recuperar) e até Ruben Amorim ou A.Almeida para a posição.

Médio defensivo é capaz de ser uma das posições mais bem preenchidas do nosso plantel.

Eu por acaso acho precisamente o contrário, ou seja, é das posições onde estamos mais carenciados!

- Fejsa e Ruben Amorim - não conseguem fazer uma época sem lesões
- Samaris - não é ainda, não sei se chegará a ser, um médio defensivo para um meio campo a 2, só com o Talisca ou o Pizzi à frente
- André Almeida - não tem sido aposta na posição

Isto significa que só temos o Cristante e não vejo na B ninguém que possa ambicionar a subida na próxima época!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

BernardoS10

É um dos jogadores do Tugão com maior margem de progressão. Muito bom jogador.

darkwolf

Citação de: cmvc78 em 29 de Janeiro de 2015, 10:48
Citação de: Logan em 29 de Janeiro de 2015, 10:09
Craque mas algo desnecessário para além de ser caro (factor Mendes).

Temos Cristante, Samaris, Fejsa (quando recuperar) e até Ruben Amorim ou A.Almeida para a posição.

Médio defensivo é capaz de ser uma das posições mais bem preenchidas do nosso plantel.

Eu por acaso acho precisamente o contrário, ou seja, é das posições onde estamos mais carenciados!

- Fejsa e Ruben Amorim - não conseguem fazer uma época sem lesões
- Samaris - não é ainda, não sei se chegará a ser, um médio defensivo para um meio campo a 2, só com o Talisca ou o Pizzi à frente
- André Almeida - não tem sido aposta na posição

Isto significa que só temos o Cristante e não vejo na B ninguém que possa ambicionar a subida na próxima época!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

para a posição 6 parece que estão a tentar trabalhar o Lindelof.

Bekambol

Citação de: cmvc78 em 29 de Janeiro de 2015, 10:48
Citação de: Logan em 29 de Janeiro de 2015, 10:09
Craque mas algo desnecessário para além de ser caro (factor Mendes).

Temos Cristante, Samaris, Fejsa (quando recuperar) e até Ruben Amorim ou A.Almeida para a posição.

Médio defensivo é capaz de ser uma das posições mais bem preenchidas do nosso plantel.

Eu por acaso acho precisamente o contrário, ou seja, é das posições onde estamos mais carenciados!

- Fejsa e Ruben Amorim - não conseguem fazer uma época sem lesões
- Samaris - não é ainda, não sei se chegará a ser, um médio defensivo para um meio campo a 2, só com o Talisca ou o Pizzi à frente
- André Almeida - não tem sido aposta na posição

Isto significa que só temos o Cristante e não vejo na B ninguém que possa ambicionar a subida na próxima época!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

o nosso problema é não sabermos gerir e ter um bom plantel, quanto ao jogador, muito bom, mas concordo, desnecessário.

PB_124

Muito bom jogador, mas a aposta para o futuro passará pelo Cristante

pedroso

Em que posição joga?

Trinco? se é para essa posição não é mau pensado porque se for verdade pelo que leu nos últimos dias o fejsa já não volta esta época.

Camisola_20

Este sim agrada me. O miudo vai ser um médio de enorme qualidade.

darkwolf

Citação de: Camisola_20 em 29 de Janeiro de 2015, 11:20
Este sim agrada me. O miudo vai ser um médio de enorme qualidade.

afinal é um 6 ou um 8 ?

Bekambol

Citação de: BernardoS10 em 29 de Janeiro de 2015, 10:54
É um dos jogadores do Tugão com maior margem de progressão. Muito bom jogador.

bem, eu penso o mesmo e até o considerei desnecessário, mas pensando melhor, dando atenção melhor ao teu post, considero que tens razão, mas o que temo é a nossa organização de plantel, mas enfim, será sempre um bom reforço e se vier, será bem-vindo....

Camisola_20


BernardoS10

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Janeiro de 2015, 11:21
Citação de: BernardoS10 em 29 de Janeiro de 2015, 10:54
É um dos jogadores do Tugão com maior margem de progressão. Muito bom jogador.

bem, eu penso o mesmo e até o considerei desnecessário, mas pensando melhor, dando atenção melhor ao teu post, considero que tens razão, mas o que temo é a nossa organização de plantel, mas enfim, será sempre um bom reforço e se vier, será bem-vindo....
O problema aqui será qual o destino que o Jorge Mendes lhe quer dar...
Bons jogadores fazem sempre falta, mas tendo nós um jogador da qualidade do Cristante para a mesma posição, se calhar não faria sentido ir buscar. Agora que é bom jogador, sem dúvida que é.

pmrpa


- Ljubomir Fejsa
- Bryan Cristante
- André Almeida
- Andreas Samaris
- Rúben Amorim
- João Teixeira

Chega perfeitamente para a próxima epoca .. E ainda há Pawel Dawidowicz e Renato Sanches na Equipa B (o próximo ano será o de afirmação)


iloy

Citação de: pmrpa em 29 de Janeiro de 2015, 12:05

- Ljubomir Fejsa
- Bryan Cristante
- André Almeida
- Andreas Samaris
- Rúben Amorim
- João Teixeira

Chega perfeitamente para a próxima epoca .. E ainda há Pawel Dawidowicz e Renato Sanches na Equipa B (o próximo ano será o de afirmação)



para mim poucos destes jogadores sao de alto nivel comparando com os medios que tivemos nos ultimos anos. 2 jogadores sao sempre lésionados, outro nao tem mostrado nada para um investimento de 10 milhoes!!! para so o Cristante e o joao teixeira vao ser muito bom jogadores mas nao sera no proximo ano.

The_Riggs

ainda vai acabar emprestado ao Valência.