Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Gonçalo Santos

Citação de: TFFS em 30 de Agosto de 2020, 15:27
Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2020, 15:14
Se o Darwin vier para o Benfica rejeitando o Nápoles e o Leipzig, mostrando vontade de jogar cá sabem o que significa?

Disseram ao miúdo que ele ia jogar ao lado do seu ídolo de infância Cavani

::)
Ou que o Benfica é tão ou mais apelativo que esses clubes, com um histórico de potenciar jogadores de mais de uma década.

Ou então que tanto o Nápoles como o Leipzig nunca o quiseram.

O interesse é plantado para valorizar o leilão. Parece que andamos aqui há dois dias.


Korczak

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2020, 15:30
Algo não bate certo quando se está disposto em plena crise mundial... Dar 25M ou mais por um gajo de 20 anos vindo do espanholao 2....

Se sai barraca e flopa... Quero ver
Eu quero ver é se sai um craque de todo o tamanho, e será mais uma para a extensa lista de jogadores contratados pelo Benfica que a maioria dos membros do fórum a considerava um absurdo.

Isto dá para os dois lados.
O Jimenez rendeu quanto mesmo?

Francescoli

Isto dá para os dois lados.

Se tivessemos dado uma pipa de massa pelo Dybala antes do Palermo tinha sido uma loucura? Se calhar não.

Jokky

Ficarei mais preocupado/triste pela saída do Diogo Gonçalves, a ser verdade, do que por batermos o recorde num jogador da segunda liga espanhola. Se tem qualidade não importa de onde vem.

Quanto ao Diogo, acho que não faz sentido depois do jogador fazer uma boa época e estar a responder bem na pré-época se mandar embora porque se quer outro jogador. O Diogo é um bom valor e tem muito potencial, já no tempo de RV foi mandado embora sem razão e agora fazer o mesmo é uma enorme falta de respeito.

superbenficasempre

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2020, 15:30
Algo não bate certo quando se está disposto em plena crise mundial... Dar 25M ou mais por um gajo de 20 anos vindo do espanholao 2....

Se sai barraca e flopa... Quero ver
Eu quero ver é se sai um craque de todo o tamanho, e será mais uma para a extensa lista de jogadores contratados pelo Benfica que a maioria dos membros do fórum a considerava um absurdo.

Isto dá para os dois lados.

Por isso, e que e difícil tomar decisões e não se tomam em fóruns.

Androico

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2020, 15:38
Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2020, 15:30
Algo não bate certo quando se está disposto em plena crise mundial... Dar 25M ou mais por um gajo de 20 anos vindo do espanholao 2....

Se sai barraca e flopa... Quero ver
Eu quero ver é se sai um craque de todo o tamanho, e será mais uma para a extensa lista de jogadores contratados pelo Benfica que a maioria dos membros do fórum a considerava um absurdo.

Isto dá para os dois lados.
da... Mas o nosso histórico recente de PL contratados tem dado merda... A vir obviamente que seja craque
Pois tem, mas acho que isso não é razão para que o Benfica deixe de contratar avançados.

Analisem a qualidade do jogador, se a conhecerem, para avaliar a contratação. É isso que é realmente relevante.
E não deve ser por acaso que o miúdo tem o Wolsburgo, Nápoles, Lepzig, Southampton atrás dele.
Não é propriamente um miúdo que joga na segunda divisão e que só tem o Benfica como interessado.

André Sousa

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2020, 15:40
Isto dá para os dois lados.

Se tivessemos dado uma pipa de massa pelo Dybala do Palermo tinha sido uma loucura? Se calhar não.

Dybala do Palermo, não o Dybala do Almería.

Coisas completamente diferentes.

O Dybala custou 12 milhões ao Palermo, não 30.

Androico

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2020, 15:40
Isto dá para os dois lados.

Se tivessemos dado uma pipa de massa pelo Dybala antes do Palermo tinha sido uma loucura? Se calhar não.
Ou pelo Haaland antes do Salzburgo. E são tantos os exemplos.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2020, 15:40
Isto dá para os dois lados.

Se tivessemos dado uma pipa de massa pelo Dybala do Palermo tinha sido uma loucura? Se calhar não.

Dybala do Palermo, não o Dybala do Almería.

Coisas completamente diferentes.

O Dybala custou 12 milhões ao Palermo, não 30.

Antes do Palermo, depois corrigi. Lá do Instituto ou como se chama o clube.

12 milhões por um puto de 17 anos? Bem dados, afinal. É esse o ponto.

André Sousa

O Haaland custou 8 milhões ao Salzburgo, não 30.

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2020, 15:40
Isto dá para os dois lados.

Se tivessemos dado uma pipa de massa pelo Dybala antes do Palermo tinha sido uma loucura? Se calhar não.

Se...

Também podíamos ter dado 1,5M€ pelo Hazard e o LFV não quis.

Anos mais tarde demos 1,5M€ pelo Bilal Ould-Chikh e deu merda.

Ninguém pode garantir que vai ser craque ou ser flop, mas uma coisa é gastar 7M€ no Morato (que já é um valor elevado), outra completamente diferente é fazer a contratação mais cara da história do clube.

ricardofslp

Acho muito dinheiro mas os preços no mercado por potencial subiram muito.
O Dortmund deu um monte de dinheiro por um puto de 17 anos do bifao 2

diogoaraujo85

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Agosto de 2020, 15:34
Os valores que se falam são absurdos para a realidade de um jogador de 21 anos na segunda liga espanhola.

Não o conheço, pode até ser muito bom, mas o Almería está a pedir bastante, provavelmente por não estar aflito de dinheiro.

Se aceitassem jogadores para baixar o preço seria bom, mas mesmo aí parece não quererem baixar muito, e numa altura em que já se gastou tanto, é pouco prudente dar tanto nesta situação.

Mas como vale tudo até outubro, se calhar mais cedo ou mais tarde virá por valores próximos que eles pedem.

Depois em janeiro vende-se o Rúben ou assim e pronto.
20 milhões pelo Goncalo Ramos é um absurdo?
Se fosse um jogador do Benfica íamos dizer que 20 era pouco face ao potencial.

Tapion

O Darwin vejo-o actualmente como um 3° avançado para ir crescendo aos poucos, até porque conto que venha um indiscutivel para 1opcao.. e parece me um valor elevado pelo Darwin para este cenário.

Claro que o Benfica terá a sua perspectiva de futuro do jogador, mas parece mais urgente canalizar este valor e mais algum por um nome forte para PL . ( imaginando apenas o cenario de Cavani nao assinar pelo Benfica)

Sá das Violas30

Maior contratação da história do clube num jogador que marcou 16 golos na segunda divisão espanhola  :2funny: :2funny: :2funny: