Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Bertolucci Kasparov

Não entendo a malta, queixa-se sempre que só compramos refugo, que nunca investimos em bons jogadores, mas depois acham um escândalo que o Scout do Benfica avalie um ponta-de-lança em 25M só porque joga actualmente na segunda divisão espanhola.

Devem ser os mesmos que se riram quando o FC Porto foi buscar o Hulk ao Japão por uma fortuna (na altura). Ou os que acharam bem que os porcos tenham ficado com o Alex Sandro e o Danilo por aqueles preços inflacionados pela disputa com o Benfica (bem se lixaram, escreveram muitos aqui).

Devem pensar que todos são tapados e que os clubes não sabem reconhecer os talentos que têm no clube. Devem pensar que todos vendem os seus craques quando o Benfica quer.

rude

Bem vindo, espero estar enganado a teu respeito.

_Xebola_

#4847
Não vou mentir, tal como a maioria tenho receio pelo preço, mas fico muito contente com esta contratação.

Jogador que oferece muito ao jogo, o futebol dele vai muito além dos golos e num sistema bem trabalhado os colegas poderão beneficiar muito do seu estilo de jogo.

É daqueles avançados que normalmente os defesas não gostam, forte, rápido, raçudo e sendo um pouco trapalhão, não é cepo.

Toda esta análise é baseada apenas em 3 jogos (curiosamente não marcou em nenhum) mas gostei do que vi.

Se for aposta constante vai crescer ainda mais na minha opinião.

Jiujitsu

Citação de: Fake Blood em 31 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2020, 21:36
Mas alguém o viu jogar sem ser no youtube?
Eu nem sabia que o YouTube tinha equipa!


Hahaha eu tenho um man crush por ti

Beto1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 21:45
Não entendo a malta, queixa-se sempre que só compramos refugo, que nunca investimos em bons jogadores, mas depois acham um escândalo que o Scout do Benfica avalie um ponta-de-lança em 25M só porque joga actualmente na segunda divisão espanhola.

Devem ser os mesmos que se riram quando o FC Porto foi buscar o Hulk ao Japão por uma fortuna (na altura). Ou os que acharam bem que os porcos tenham ficado com o Alex Sandro e o Danilo por aqueles preços inflacionados pela disputa com o Benfica (bem se lixaram, escreveram muitos aqui).

Devem pensar que todos são tapados e que os clubes não sabem reconhecer os talentos que têm no clube. Devem pensar que todos vendem os seus craques quando o Benfica quer.


Pedro R.

Citação de: Beto1904 em 31 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:52
É um dos 20 melhores pontas de lança sub 21 do mundo.

Se custar 25 milhões, custa o mesmo que o Cádiz (3,5M), Conti (3,5M), Alfa Semedo (2,5M), Chrien (1M), Oscar Benitez (4M), Hermes (3M), Celis (2M), Filipe Augusto (2M)., Derley (2,5M) e Djavan (1M).

Ainda parece caro?

Uma coisa não impede a outra, sim é caro.

Qual o avançado com estas características e com este potencial que conseguias a um preço melhor?

Pode até haver algum, mas não são muitos.
O Jonathan David foi por mais ou menos o mesmo e é superior. O Miranchuk foi por 15M€ para o Atalanta.
Depois tens alguns em q mais € menos € vai para números próximos do q se fala (25M€).
Malen, Cutrone, Patagna, Dolberg, Morelos, Mitrovic, Schick, Piatek, Pinamonti, Sorloth, sei lá, há tantos mais ou menos da mesma idade q por preços mais ou menos iguais q têm mais experiência e onde não seria tão estranho dar.se 25M€.

São 25M€ por um gajo com uma época na Europa na 2ª Espanhola, onde nem marcou assim tanto.

Sim o Fulham acaba de subir pa premier league  vai vender o Mitrovic por 25 milhões de euros   :2funny:

O Piatek foi contratado em Janeiro por 25 milhões e vai ser vendido agora por o mesmo preço  :2funny:

Nem vou falar dos outros.

Por favor tentem dar uma opinião informada pelo menos e não só mandar nomes po ar como se isto fosse um jogo.
Quem falou de jogos foste tu. O Mitrovic possivelmente seria o mais caro, o Piatek por 25M€ ainda lhe pagavam a viagem para cá, nós nem fizemos o mesmo com o RDT.

Os outros 10 nem falas.

Bla Bla Bla

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Beto1904 em 31 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: Pedro R. em 31 de Agosto de 2020, 21:17
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Chelas em 31 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: _1962_ em 31 de Agosto de 2020, 20:52
É um dos 20 melhores pontas de lança sub 21 do mundo.

Se custar 25 milhões, custa o mesmo que o Cádiz (3,5M), Conti (3,5M), Alfa Semedo (2,5M), Chrien (1M), Oscar Benitez (4M), Hermes (3M), Celis (2M), Filipe Augusto (2M)., Derley (2,5M) e Djavan (1M).

Ainda parece caro?

Uma coisa não impede a outra, sim é caro.

Qual o avançado com estas características e com este potencial que conseguias a um preço melhor?

Pode até haver algum, mas não são muitos.
O Jonathan David foi por mais ou menos o mesmo e é superior. O Miranchuk foi por 15M€ para o Atalanta.
Depois tens alguns em q mais € menos € vai para números próximos do q se fala (25M€).
Malen, Cutrone, Patagna, Dolberg, Morelos, Mitrovic, Schick, Piatek, Pinamonti, Sorloth, sei lá, há tantos mais ou menos da mesma idade q por preços mais ou menos iguais q têm mais experiência e onde não seria tão estranho dar.se 25M€.

São 25M€ por um gajo com uma época na Europa na 2ª Espanhola, onde nem marcou assim tanto.

Sim o Fulham acaba de subir pa premier league  vai vender o Mitrovic por 25 milhões de euros   :2funny:

O Piatek foi contratado em Janeiro por 25 milhões e vai ser vendido agora por o mesmo preço  :2funny:

Nem vou falar dos outros.

Por favor tentem dar uma opinião informada pelo menos e não só mandar nomes po ar como se isto fosse um jogo.

Há nomes ali que são PéSSIMOS.

|OnE|

Citação de: Bertolucci Kasparov em 31 de Agosto de 2020, 21:45
Não entendo a malta, queixa-se sempre que só compramos refugo, que nunca investimos em bons jogadores, mas depois acham um escândalo que o Scout do Benfica avalie um ponta-de-lança em 25M só porque joga actualmente na segunda divisão espanhola.

Devem ser os mesmos que se riram quando o FC Porto foi buscar o Hulk ao Japão por uma fortuna (na altura). Ou os que acharam bem que os porcos tenham ficado com o Alex Sandro e o Danilo por aqueles preços inflacionados pela disputa com o Benfica (bem se lixaram, escreveram muitos aqui).

Devem pensar que todos são tapados e que os clubes não sabem reconhecer os talentos que têm no clube. Devem pensar que todos vendem os seus craques quando o Benfica quer.
O Porto foi buscar o Hulk por 5M metade do passe.
E só quando estavam a ponto de vendê-lo é que foram comprar o resto do passe.

Naidas


Jokky

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Agosto de 2020, 21:39
Cardozo, Slimani, Dost, Lima, Rodrigo, Gabigol, Bruno Henrique, Jonas, Saviola, Gomis.

Melhores ou piores, os avançados com o JJ, por regra, fazem golos. Acredito que com a dinâmica ofensiva que transparece do jogo com o Bournemouth e mais e melhor chegada à área, bem como menos correrias de 40/50m, o miúdo vai fazer bastantes golos.

Mas como referi anteriormente, para mim tão importante como os golos que marque é o que pode dar ao colectivo. E parece-me que encaixa muito bem num colectivo que tem vários jogadores com golo que não os avançados (Pizzi, Waldschmidt, Everton) e que poderão beneficiar da sua movimentação.

É verdade mas notou-se que contra o Bournemouth o Seferovic e o Vinicius andaram muito fora do jogo e com poucas chances de marcar. Também pode ser por não encaixarem no plano do mister, obviamente.

van33

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2020, 21:38
Parece um avançado potente, forte nos últimos 40 metros,
saberá jogar em ataque continuado e associativo?
Porra!!!! Mas afinal quanto mede o gajo?

Francescoli


lmss


Jiujitsu

Citação de: Naidas em 31 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: Jiujitsu em 31 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Fake Blood em 31 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Agosto de 2020, 21:36
Mas alguém o viu jogar sem ser no youtube?
Eu nem sabia que o YouTube tinha equipa!


Hahaha eu tenho um man crush por ti
Luta de espadas ?  :confused:


Eu bem tento mas este António Variações não quer que o corpo pague.

thekillerjp

#4859
O grupo Cofina na semana passada oficializou o Mariano esta semana vai ser este pelos vistos 🤣🤣🤣.

Conclusão não sabem merda nenhuma.