Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Senhor Aimar

Citação de: LandoNorris em 01 de Setembro de 2020, 19:15
O Malheiro vive das aparências e da colagem a pessoas influentes fruto do cargo que teve no passado. Atualmente deve saber perto de zero daquilo que se passa dentro do Benfica.

A influência do Malheiro é praticamente nula. É um gajo que em pleno 2020 sugeriu Toni como treinador de missão no Benfica, tem que estar completamente desligado da realidade.

Entendes que treinador de missão seria um treinador p fazer o resto do campeonato após a saída de Lage, certo? Faria pior que Veríssimo? Teria perdido aquela taça contra 10? Não sei... sei q com ele se calhar alguns baixavam a bola. Se até os iranianos tiveram de baixar :)

JokeR_87

Citação de: Senhor Aimar em 01 de Setembro de 2020, 19:13
Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2020, 18:47
O Malheiro, que apoia uma lista diferente da do Vieira e que foi das vozes que se revoltou contra a direcção na história dos e-mails acham mesmo que sabe alguma coisa?

Por acaso também acho isso..
Acho q n sabe nada..diz o q fala com amigos..
Ele como Simões etc estão d costas voltadas pq perderem tachos..toni inde aspas..
Alias foram todos vistos e deixados fotografar num almoço.
Segundo se sabe o Simões e o cinesra Vasconcelos apoiam o noronha.. n m admire q esre malheiro faça o mesmo pq só por curiosidade são 3 q perderam tacho na luz.. Simões..toni..malheiro..e etc..

Diamantino é outro aziado com o Benfica dsde a saida na altura por causa do jesus..ainda se nota a azia dele na CMTV a falar..e d nsda sabe do Benfica..manda mais abaixo e por ar..do q outra coisa!

Minha visão..

O malheiro não sabe mt do q s passa ou mesmo nada..sabe do darwin pq ligou ao treinador tuga que foi pa lá agora o José gomes..
E fala num grupo q deve ter d amigos chegados..mas manda mt posta de pescada pó ar! É só estar atento..

Nada a ver. Molheira está mt bem informado. Para ele de amigo pessoal de JJ e mais um dos seus veículos publicitários na tv.
Molheira já foi mto crítico de LFV. Hoje  é menos crítico... mas Qd tem de bater de frente e dar a sua opinião, fá-lo. Basta ver os programas e a quantidade de vezes que narra com a pivot.
Estivesse ele la a segundo e aquele ordinário Do porco que está lá armado em granfino baixava a bolinha

Ser amigo de Jesus é como o Octávio Machado..
Mas só sabem o q ele quiser..
Estou a falar do Benfica..dentro do Benfica clube..
O jesus n deve andar a dizer aos amigos o que quer e o q se passa..
O malheiro tem um grupo de amigos como disse..apenas..
E vai sabendo conforme sai na comunicação social..e faz perguntas..tenta saber algo mais e tal..mas n vejo nasa mais d relevo..
Agora q bate de frente com o porco do animal pinto e do Vítor pinto doentes do porco e nem esse Vítor pinto esconde sendo ele coordenador do jornal record!
A noite quando vai ao programa é smp a cascar no Benfica..e o malheiro lá vai dando os peitos às balas como benfiquista..
E o calado tb defende mt o clube..
Já o jaine Antunes coitado é comido de cebolada pelo aimal pinto sempre..e o Figueiredo é uma vergonha a comentar o Benfica esse nasa sabe mesmo e só diz m****!

Minha opinião

20Nico Gaitan20

Eu espero que não  venha... 25M

Que belo troll.

Vladimiro78

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Setembro de 2020, 19:24

Que belo troll.

E qual é a tua soluçao ? Nao confiando naquilo que JJ pediu ( o treinador) , o que sugeres ?

thekillerjp

Ainda vamos ter que enviar ao Almería os dois jogadores que vão chegar só Atl Madrid incluídos no negócio do Simão

Léo_SLB20

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 19:27

Que belo troll.

E qual é a tua soluçao ? Nao confiando naquilo que JJ pediu ( o treinador) , o que sugeres ?

A Solução certamente não é dar 25M por um jogador da 2ª divisão ... não temos esse poder econômico todo !

CheGueBorges

Citação de: Delirium Tremens em 01 de Setembro de 2020, 19:11
Ody, Gil, Rúben, Jan, Alex, Julian, Adel, Luca, Everton, Luís Miguel, Darwin

Será este o 11 base para a estação 20-21
Luis Miguel...olha sou eu!!!
Vou apanhar o avião

Vladimiro78

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Setembro de 2020, 19:28

Que belo troll.

A Solução certamente não é dar 25M por um jogador da 2ª divisão ... não temos esse poder econômico todo !

Alguem ha de saber isso melhor que tu , nomeadamente quem autoriza essas operaçaoes . Mas nao dando , o que se faz ? ficamos com os do ano passado ?

Grizzli

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 19:08
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Setembro de 2020, 18:47
O Malheiro, que apoia uma lista diferente da do Vieira e que foi das vozes que se revoltou contra a direcção na história dos e-mails acham mesmo que sabe alguma coisa?

Por acaso também acho isso..
Acho q n sabe nada..diz o q fala com amigos..
Ele como Simões etc estão d costas voltadas pq perderem tachos..toni inde aspas..
Alias foram todos vistos e deixados fotografar num almoço.
Segundo se sabe o Simões e o cinesra Vasconcelos apoiam o noronha.. n m admire q esre malheiro faça o mesmo pq só por curiosidade são 3 q perderam tacho na luz.. Simões..toni..malheiro..e etc..

Diamantino é outro aziado com o Benfica dsde a saida na altura por causa do jesus..ainda se nota a azia dele na CMTV a falar..e d nsda sabe do Benfica..manda mais abaixo e por ar..do q outra coisa!

Minha visão..

O malheiro não sabe mt do q s passa ou mesmo nada..sabe do darwin pq ligou ao treinador tuga que foi pa lá agora o José gomes..
E fala num grupo q deve ter d amigos chegados..mas manda mt posta de pescada pó ar! É só estar atento..
Oh artista...achas que o toni precisa de tacho para alguma coisa?
Ou es cartilheiro ou ignorante.
E preferia que fosses ignorante.

Cambadazinha

xeriff

Citação de: thekillerjp em 01 de Setembro de 2020, 19:27
Ainda vamos ter que enviar ao Almería os dois jogadores que vão chegar só Atl Madrid incluídos no negócio do Simão
parece que vai ser o David Tavares

Léo_SLB20

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2020, 19:29

Que belo troll.

Alguem ha de saber isso melhor que tu , nomeadamente quem autoriza essas operaçaoes . Mas nao dando , o que se faz ? ficamos com os do ano passado ?
Só há opções na 2ª liga Espanhola ? Queres que te dê nomes ?

Mandzukic sem contrato , Milik que está na lista de dispensas do Napoles e Piatek que está no modesto Hertha Berlim !

tudo jogador com experiencia e que dão garantias

N1c0

A Bola diz que foi para estágio... Sendo assim não parece assim tão fechado.

Victi

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Setembro de 2020, 19:33

Que belo troll.

Mandzukic sem contrato , Milik que está na lista de dispensas do Napoles e Piatek que está no modesto Hertha Berlim !

Milik? Ainda no outro dia andava a Juve atras dele

matadu

Se nesta primeira época já conseguir apresentar um rendimento semelhante ao do Vinícius será muito bom.

Scaar

Citação de: Léo_SLB20 em 01 de Setembro de 2020, 19:33

Que belo troll.

O único alvo realista dessa lista é o Mandzukic, os outros dois iriam custar bem mais que 25M