David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red Men

Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2009, 15:31
Eles q vão buscar o Bruto Alves e deixem-nos o David... que para além da qualidade tem alma benfiquista!

Avança burro alves, deixas de bater nos nossos. :2funny:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: klik em 27 de Dezembro de 2009, 15:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Dezembro de 2009, 15:30
Citação de: klik em 27 de Dezembro de 2009, 15:26
o David Luiz tem uns serios fans no forum do Barça.....

E um comentario me saltou a vista.... Um fan do barça de Kosovo que já acompanha o David Luiz desde 2008 e diz que os seus jogadores favoritos fora os jogadores do Barça são o David Luiz e Ramires!!!! E esta hein...
é sinal que anda atento  :)

link do fórum para coscovilhar existe^?!?

procura no google, "Barcelona forum"... é em ingles. Esta no Player chat 1º pagina e depois podes usar a busca para achar mais coisas em outras treads.
gracias,já vi  O0

Far(away)

Citação de: klik em 27 de Dezembro de 2009, 15:26
o David Luiz tem uns serios fans no forum do Barça.....

E um comentario me saltou a vista.... Um fan do barça de Kosovo que já acompanha o David Luiz desde 2008 e diz que os seus jogadores favoritos fora os jogadores do Barça são o David Luiz e Ramires!!!! E esta hein...

Só o Dunga é que ainda não quer ver.

_JonasThern_

Temos grandes jogadores. David Luiz e Ramires são apenas dois exemplos!

BMSP


Di_SLB


the.lowlight

Um bocado daquele episodio no final do jogo com os porcos, para quem não viu:

http://www.youtube.com/watch?v=0ubYAFAuP1A

Grande David!


EPluribusUnum

O Juan é um óptimo central, as lesões têm-no feito descer um pouco de nível. Agora não acho o Thiago Silva melhor que o DL. Mas pronto, joga onde joga, é convocado...

Di_SLB

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Dezembro de 2009, 17:41
O Juan é um óptimo central, as lesões têm-no feito descer um pouco de nível. Agora não acho o Thiago Silva melhor que o DL. Mas pronto, joga onde joga, é convocado...
Isso é sempre um factor a ter em conta... Mas o Luisão joga aqui e joga na selecção!

mahsira

Eu não digo que ele fosse para lá tirar a titularidade a alguém, mas já fez por merecer uma convocatória... um teste.

O que mais me mete confusão é a indiferença do Dunga ao facto do DL ser parceiro do Luisão no Benfica. Toda a gente sabe que as selecções só têm a ganhar com o aproveitamento do trabalho desenvolvido pelos clubes, porque a maioria dos seus problemas vem precisamente da falta de entrosamento dos jogadores. As selecções não têm grandes rotinas de jogo e o sucesso vem quando os seus jogadores conseguem entender-se bem apesar disso. Daí a importância dos estágios de preparação para os campeonatos. Ora, se um dos titulares do Dunga forma, no seu clube, dupla com outro central brasileiro a quem toda a gente reconhece imenso talento, porque não experimentar? Era só convocar o David para um dos jogos de preparação... Ninguém morria.

TheRedKing


BMSP


Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 27 de Dezembro de 2009, 17:36
Citação de: BMSP em 27 de Dezembro de 2009, 17:29
o dunga ta é cego
Tiravam quem para pôr o David?

Como eu já disse, os 4 centrais habitualmente convocados pelo Dunga são Lucio, Juan, Luisão e Miranda. O Miranda levou um vermelho directo no último jogo da fase de qualificação e assim sendo terá o mundial em risco pois será (foi?) suspenso em pelo menos 2 jogos. Agora depende do Dunga. Uma boa campanha na Liga Europa pode ser importante.

TheRedKing