David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Benfica-Forever

claro que é! nao conheço mais nenhum, ainda por cima é Luis e nao Luiz, e Filipe e nao Fillipe, Felipe ou Filippe, so pode ser!

se se chamasse Carlos Secretário, acreditavam?

Wanted

Não é nada o nosso  ;D é o lateral do deportivo

BC

David em altas...mas fica por cá !

Di Nes

Citação de: Wanted em 28 de Dezembro de 2009, 02:26
Não é nada o nosso  ;D é o lateral do deportivo

Bem me parecia que não podia ser o nosso ;D

Superga1949

por 30 milhões tá vendido . o resto é conversa

Odracir

Partidazo que se marcó en el derby contra el Oporto , además de ser un auténtico muro y de cortar todos los balones , dió una gran asistencia a el Pibito para que marcara el único gol del partido .



El año que viene estará en un grande fijo , y a mi dentro de las opciones que se estan manejando no me parece tan malo pagar 20 M por éste diamante en bruto ...



Y sobretodo , tiene las cualidades necesarias para intentar hacerle sombra a Pepe , igualarlo es muy dificil y superarlo practicamente imposible ...

http://www.corazonblanco.com/mercado_invernal_2009_post_oficial-itemap-55-50742-19.htm

kot

20 milhoes? Devem estar é doidos!! menos de 30 milhoes nem sequer vale a pena sentarmo-nos á mesa

Gambino

Esses gajos falam mas ve-se que poucos jogos viram dele, igular o nivel do pepe muito dificil?e superalo impossivel?
Porra coitadinho...

tiagoterceira

querem o Xerife?? é simples...ele tem uma clausula de rescisao...paguem-na...

Rocha10


Helpless

Vocês não sabem o que dizem, precisamos de jogadores destes no plantel... Não só por ter o valor que tem mas porque se vê que gosta tanto do Benfica como eu... acho que é uma coisa que faltou noutras épocas e este ano vejo isso na maioria dos jogadores.

O Coiso

Citação de: Odracir em 28 de Dezembro de 2009, 02:50
Partidazo que se marcó en el derby contra el Oporto , además de ser un auténtico muro y de cortar todos los balones , dió una gran asistencia a el Pibito para que marcara el único gol del partido .



El año que viene estará en un grande fijo , y a mi dentro de las opciones que se estan manejando no me parece tan malo pagar 20 M por éste diamante en bruto ...



Y sobretodo , tiene las cualidades necesarias para intentar hacerle sombra a Pepe , igualarlo es muy dificil y superarlo practicamente imposible ...

http://www.corazonblanco.com/mercado_invernal_2009_post_oficial-itemap-55-50742-19.htm

Já lá canta um comentário com um horrível espanholês.  :2funny:

:disgust:

Far(away)

Valdano, queres o David?

Chega-te a frente com a claúsula de rescisão.

fdst1983

O David Luiz custou quanto ao Benfica?