David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rkc

Citação de: infeh em 24 de Dezembro de 2010, 16:11
Citação de: Foka em 24 de Dezembro de 2010, 16:00
o benfica so tem 55% do passe do david luiz...

qualquer encaixe abaixo da clausula nao e assim tao proveitoso financeiramente quanto parece...

vender o david luiz por 30 milhoes para ficar com 15??? vender um internacional brasileiro por 15 milhoes??? hmmm.....

É um pouco mais que 55% devido à parte que temos do Benfica All Stars.

não é nada. O Bertolluci já vendeu a parte dele. A nós.

lopi75slb

é novo , internacional brasileiro , com muinto talento nao vale 35 milhoes , ?

Foka

#45122
temos mais 15% dos 25% da parte do fundo, mas isso nem é assim significativo... sao 3.75% do valor total...

rkc tens a certeza?? nao me parece que isso tenha acontecido... quando é que isso foi??

pedroslb18

Temos 75% do passe, saiu no RC  que tinhamos 100% do passe (no RC nao é retirado a percentagem pertencente ao fundo).

Segundo o joga pagamos 4 milhoes pelos 20% do bertolucci.

Foka

admito que sim mas nao conhecia o facto de termos comprado ao bertolucci...

isso ja nos da uma margem de negociaçao muito maior

força Benfica

no site a bola diz que o city da 25M e nao quer entrar em loucuras.. para o city 25M ou 30M e igual!!

se vier 30M e deixar ir embora com alguma pena mas e a vida


benfica és grande

Não deve sair em Janeiro, só se aparecer uma proposta irrecusável é que devemos reconsiderar, os 25 milhões do city estão longe de o ser.

Andy_CooL

eu por 30M aceitava imediatamente

GTtdi_SLB

Relativamente à "suposta" oferta revista em baixa que o MCity fez por DLuiz, tenho a dizer o seguinte: com base nos argumentos "aventados" para lume (i.e. crítica dos adeptos, baixa de forma, erros sucessivos e desconcentração..) acho que se devia gravar para memória futura para que daqui por 1 ano quando ele tiver a ajuda de 2 extremos entrosados e de qualidade e aí o miolo funcionar como um bloco a subir/descer, fosse precisamente exigir 40M€ exclusivamente por ser para o City pela afronta que agora nos "fáz. Isto a ser verdade. Preocupa-me a leviandade com que os clubes novos ricos e sem história desportiva desdenham a qualidade alheia. DLuiz tem uma qualidade imensa e vale os 35M€ limpinhos..observem e aprendam pela forma como nos querem tratar (menosprezar) para que quando estivermos em ALTA é precisamente aí que vamos mostrar a nossa abertura...ou não.

lopi75slb

35 é o que vale , pela qualidade e idade , internacional brasileiro , so que com esta direçao isto é so negocios da treta ,

lopi75slb

e o fabio coentrao vale 30 milhoes nao so pela qualidade e idade tambem , mas pelo mundial que fez , é um fora de serie , o benfica nao sabe vender jogadores ,e comprar isso nem se fala , o benfica ta acima de tudo falo da direçao claro .

Batistuta

Então, já começaram a acordar para a realidade?

Ninguém dá mais de 25/30M por um central a jogar em Portugal

Jonny-Venezuela

25M?  :2funny:

25M+Tevez e esta feito!  O0

Rol0

Para mim, vale 30... por 25 eles que vão comprar outro.