David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sazuke

O abramo não enriqueceu a ser parvo.

nightcrowler

uma pergunta inocente...


se vem o paulo ferreira e o wass, isso quer dizer que o maxi sai?
será por isso que ainda não renovou contrato?

kramxel²

A notícia do Mirror só diz que o Chelsea subiu a parada para 25M€ e estavam dispostos a incluir o P.Ferreira...

jnvslb

Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2011, 12:39
Entre receber 25 milhões + Paulo Ferreira e receber apenas os 25 milhões, prefiro a 2ª

x2

incluindo o paulo ferreira ainda deviam pagar mais...

johncleese

Citação de: nightcrowler em 14 de Janeiro de 2011, 12:41
uma pergunta inocente...


se vem o paulo ferreira e o wass, isso quer dizer que o maxi sai?
será por isso que ainda não renovou contrato?

Não acredites em tudo o que lês. O Paulo Ferreira não vem cá parar...

Gonzalex

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=679376

A ser verdade é uma vergonha...

David Luiz um dos melhores centrais da Europa, com enorme margem de progressão, titular do Brasil...25M + um velho que nem 5M vale?

Ganhem vergonha!

Bruno Alves = 22M é preciso dizer mais alguma coisa?

God LetKo

#45771
25M pelo david luiz? que  brincadeira é esta?
O jogador exigiu sair? Que se saiba não.
Temos necessidade de vender? Não me digam que ninguem oferece 5 sandes de presunto pelo Eder Luiz, o craquezão do ano do Brasileirão...
Precisamos de Baixar os salarios? Não é com paulos ferreiras que vamos lá, Se calhar ficava mais em conta rescindir contrato com alguns excedentes do plantel. Alem do DL não ser dos mais bem pagos
Se o PFerreira vier... Tira lugar ao Maxi? ou ao Coentrão?
Se for para tapar a saída do Coentrão no Verão será para ficar 1 ano a titular? até lhe passarem um atestado de velhice tipicamente portugues?

sculpture

Citação de: nightcrowler em 14 de Janeiro de 2011, 12:41
uma pergunta inocente...


se vem o paulo ferreira e o wass, isso quer dizer que o maxi sai?
será por isso que ainda não renovou contrato?

se o maxi nao renova contrato e sai, ja todos sabemos qual o destino, nao sabemos?

Toribas

Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?

johncleese

Pede-se mais ponderação quando toca a comentar noticias de tablóides. Só hoje a imprensa inglesa já contratou Godin, Subotic, Gary Cahill e David Luiz para o Chelsea

Mr.Costa

resto da epoca:

Maxi, luis filipe
Coentrao, Cesar peixoto
luisao, jardel
sidnei, roderick


para o ano:
maxi, wass
taiwo?, pferreira
luisao, sidnei
miguel victor, jardel

Blitz

Não acho que seja um péssimo negócio.
25 milhões a pronto (coisa que precisamos urgentemente) mais um bom jogador, português, de selecção, experiente, que pode competir com os colegas tanto pelo lado direito como pelo lado esquerdo.

ednilson

25 ME? Acho muito, acho que ainda faremos o negócio por 20.

Quanto ao Paulo Ferreira, acho uma boa contratação, mantendo o Maxi Pereira. Saindo o Maxi Pereira, que ainda não renovou contrato, será mais umas asneirada das grandes.

God LetKo

Citação de: Toribas em 14 de Janeiro de 2011, 12:45
Não estou a perceber. Se o DL nem sequer é o melhor «central» do Benfica, acham que 25 milhões é pouco? Então quanto vale o Luisão?

O Luisão é mais importante, o que não queira dizer mais valioso... são coisas diferentes.

kramxel²

Citação de: Kramxel² em 14 de Janeiro de 2011, 12:41
A notícia do Mirror só diz que o Chelsea subiu a parada para 25M€ e estavam dispostos a incluir o P.Ferreira...