David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mahsira

As culpas estão repartidas pela direcção, pelo treinador e pelos jogadores... Alguém fez o que lhe competia?

Far(away)

Nada a ver o Salvio com o Ramires amigo, quanto muito o Salvio está a fazer de Di Maria, o jogador que desiquilibra. Não está a fazer papel de Ramires, que era o segundo médio de equilíbrios a frente de Javi. Aliás nem ele nem Amorim que esta época tem estado quase sempre lesionado. A verdade é que não chegou ninguém com essas características. Dizer que o Salvio é o substituto do Ramires, é atirar areia para os olhos.

lonstrup

a equipa foi mal preparada para o início do campeonato, e principalmente a equipa foi mal preparada para lidar com a eventualidade de uma derrota frente ao porco na supertaça.

má preparação + desmoralização pela derrota na supertaça + impeto inesperado dos adversários no inicio do campeonato + factor roberto

acho que são factores que explicam muito melhor o que se passou no início da época, do que um simplista «faltaram dois reforços».

Far(away)

Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2011, 16:38
a equipa foi mal preparada para o início do campeonato, e principalmente a equipa foi mal preparada para lidar com a eventualidade de uma derrota frente ao porco na supertaça.

má preparação + desmoralização pela derrota na supertaça + impeto inesperado dos adversários no inicio do campeonato + factor roberto

acho que são factores que explicam muito melhor o que se passou no início da época, do que um simplista «faltaram dois reforços».

Ah bom...

Aliás a cagança com que entramos na supertaça frente ao Porto, foi onde começamos por perder esse mesmo jogo.

mojo_j0jo

Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 16:37
Nada a ver o Salvio com o Ramires amigo, quanto muito o Salvio está a fazer de Di Maria, o jogador que desiquilibra. Não está a fazer papel de Ramires, que era o segundo médio de equilíbrios a frente de Javi. Aliás nem ele nem Amorim que esta época tem estado quase sempre lesionado. A verdade é que não chegou ninguém com essas características. Dizer que o Salvio é o substituto do Ramires, é atirar areia para os olhos.


não estou a dizer q é substituto do ramires, eu escrevi-o.

estava a dizer q ocupa a mesma posição q ele ocupa em campo, mas com caracterisitcas completamente diferentes.

eu prefiro um ramires a um salvio, sem duvida alguma...mas acho q o salvio esta a cumprir e muito bem as suas funções

grande pena é o amorim este ano ter tido muitos problemas fisicos

XerifBill

#47090
Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2011, 16:38
a equipa foi mal preparada para o início do campeonato, e principalmente a equipa foi mal preparada para lidar com a eventualidade de uma derrota frente ao porco na supertaça.

má preparação + desmoralização pela derrota na supertaça + impeto inesperado dos adversários no inicio do campeonato + factor roberto

acho que são factores que explicam muito melhor o que se passou no início da época, do que um simplista «faltaram dois reforços».
Claro, por muito má que as contratações tenham sido, não foi por isso que tivemos um inicio de campeonato miserável.

Ah e óbvio que arbitragem foi preponderante a cavar o fossso entre o Benfica e o Porto. Outro facto.

Far(away)

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 16:41
Citação de: Far(away) em 22 de Janeiro de 2011, 16:37
Nada a ver o Salvio com o Ramires amigo, quanto muito o Salvio está a fazer de Di Maria, o jogador que desiquilibra. Não está a fazer papel de Ramires, que era o segundo médio de equilíbrios a frente de Javi. Aliás nem ele nem Amorim que esta época tem estado quase sempre lesionado. A verdade é que não chegou ninguém com essas características. Dizer que o Salvio é o substituto do Ramires, é atirar areia para os olhos.


não estou a dizer q é substituto do ramires, eu escrevi-o.

estava a dizer q ocupa a mesma posição q ele ocupa em campo, mas com caracterisitcas completamente diferentes.

eu prefiro um ramires a um salvio, sem duvida alguma...mas acho q o salvio esta a cumprir e muito bem as suas funções

grande pena é o amorim este ano ter tido muitos problemas fisicos

A grande verdade é que o Benfica falhou em contratar um médio com características semelhantes ao ex 8, e que agora com a lesão de Amorim, torna-se mais evidente essa carência. É que jogar com o Olhanense e Paços, Salvio e Gaitan na mesma equipa, serve bem, agora contra equipas mais fortes e equilibradas, é muito arriscado. E aí é que a porca vai torçer o rabo.

mojo_j0jo

Citação de: XerifBill em 22 de Janeiro de 2011, 16:43
Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2011, 16:38
a equipa foi mal preparada para o início do campeonato, e principalmente a equipa foi mal preparada para lidar com a eventualidade de uma derrota frente ao porco na supertaça.

má preparação + desmoralização pela derrota na supertaça + impeto inesperado dos adversários no inicio do campeonato + factor roberto

acho que são factores que explicam muito melhor o que se passou no início da época, do que um simplista «faltaram dois reforços».
Claro, por muito má que as contratações tenham sido, não foi por isso que tivemos um inicio de campeonato miserável.

Ah e óbvio que arbitragem foi preponderante a cavar o fossso entre o Benfica e o Porto. Outro facto.


sim arbitragem este ano, especialmente aquele inicio de temporada...estavam on fire os gajos do apito

XerifBill

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Janeiro de 2011, 16:46
Citação de: XerifBill em 22 de Janeiro de 2011, 16:43
Citação de: lonstrup em 22 de Janeiro de 2011, 16:38
a equipa foi mal preparada para o início do campeonato, e principalmente a equipa foi mal preparada para lidar com a eventualidade de uma derrota frente ao porco na supertaça.

má preparação + desmoralização pela derrota na supertaça + impeto inesperado dos adversários no inicio do campeonato + factor roberto

acho que são factores que explicam muito melhor o que se passou no início da época, do que um simplista «faltaram dois reforços».
Claro, por muito má que as contratações tenham sido, não foi por isso que tivemos um inicio de campeonato miserável.

Ah e óbvio que arbitragem foi preponderante a cavar o fossso entre o Benfica e o Porto. Outro facto.


sim arbitragem este ano, especialmente aquele inicio de temporada...estavam on fire os gajos do apito

O pior jogo que o Benfica fez foi o da 1ªjornada em que se o arbitro tivesse sido minimamente competente tinhamos no mínimo empatado, o mesmo para a 1ªjornada do fcp. E só com isto estavamos a 5 pontos. Pormenores...

P.S. O pior jogo foi mesmo contra os porcos.

Zak

Pessoal o David esta castigado para o jogo de hoje né ??

força Benfica

Citação de: Zak em 22 de Janeiro de 2011, 18:55
Pessoal o David esta castigado para o jogo de hoje né ??

sim.

Zak


|OnE|

Olha olha... ainda não foi vendido.

EPluribusUnum

Espero que não saia agora, esta janela de transferências.

É um rude golpe para qualquer equipa, perder um titular nesta altura.

Blitzer

Citação de: |OnE| em 22 de Janeiro de 2011, 19:24
Olha olha... ainda não foi vendido.

Só no fim da época senão quem vai embora é o LFV !!  :knuppel2: