David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Tinha é sido bem vendido no final da época passada...

Elvecchio

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2011, 14:30
Tinha é sido bem vendido no final da época passada...

Ora nem mais! Ele e mais dois que eu cá sei ...

Joga Bonito

Citação de: Elvecchio em 24 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2011, 14:30
Tinha é sido bem vendido no final da época passada...

Ora nem mais! Ele e mais dois que eu cá sei ...

A diferença é que este queria mesmo cá ficar.

Jorge.P_


pcnunes

Citação de: Elvecchio em 24 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2011, 14:30
Tinha é sido bem vendido no final da época passada...

Ora nem mais! Ele e mais dois que eu cá sei ...
mudaste de ideias? :knuppel2:

Di_SLB

Citação de: Phant em 24 de Janeiro de 2011, 14:02
E que tal - eu sei que a ideia é parva - não incluirmos outros jogadores no negócio?
Lá estás tu... Onde é que já se viu esse tipo de negócio? Por favor... :disgust:

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 24 de Janeiro de 2011, 14:33
Citação de: Elvecchio em 24 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2011, 14:30
Tinha é sido bem vendido no final da época passada...

Ora nem mais! Ele e mais dois que eu cá sei ...
mudaste de ideias? :knuppel2:

Mudei de ideias? Como assim? Mantenho o que pensava! Era a altura certa pra vender o que havia pra vender, após nos termos sagrados campeões ...

cadu_slb

Nunca mais se confirma...
:ashamed:

pcnunes

Citação de: Elvecchio em 24 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: pcnunes em 24 de Janeiro de 2011, 14:33
Citação de: Elvecchio em 24 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2011, 14:30
Tinha é sido bem vendido no final da época passada...

Ora nem mais! Ele e mais dois que eu cá sei ...
mudaste de ideias? :knuppel2:

Mudei de ideias? Como assim? Mantenho o que pensava! Era a altura certa pra vender o que havia pra vender, após nos termos sagrados campeões ...
no almoço que tivémos não disseste isso do meu minino...e o almoço nem foi assim tão bem regado!

Chepo

30M mais Kakuta e Van Aanholt era razoável e ganhávamos aqui uma alternativa para DD com o holandês!

Patton

Citação de: Chepo em 24 de Janeiro de 2011, 14:36
30M mais Kakuta e Van Aanholt era razoável e ganhávamos aqui uma alternativa para DD com o holandês!
O holandes dá-me ideia que é DE...

LD

Olá a todos.
Dada a conjuntura económica mundial, 25/30K mais 2 jogadores com projecçâo nâo parece ser mau negócio. Tudo depende dos jogadores envolvidos e do grau de projecçâo que estes possam vir a ter no futuro. No entanto, esta equipa técnica já deu mostras de saber projectar jogadores. Aliás, nos moldes actuais e com as novas regras impostas, essa pode vir a ser sem dúvida um campo a desenvolver futuramente. Boas vendas em dinheiro incluindo jogadores com forte margem de progressâo para venda futura. Vejam por exemplo o Di Maria. Se o Rodrigo tiver um desenvolvimento sustentável no futuro, quem me diz que nâo poderá sair por 20/30K no futuro?Jovem com projecçâo e comunitário.   

Jorge.P_

Citação de: LD em 24 de Janeiro de 2011, 14:42
Olá a todos.
Dada a conjuntura económica mundial, 25/30K mais 2 jogadores com projecçâo nâo parece ser mau negócio. Tudo depende dos jogadores envolvidos e do grau de projecçâo que estes possam vir a ter no futuro. No entanto, esta equipa técnica já deu mostras de saber projectar jogadores. Aliás, nos moldes actuais e com as novas regras impostas, essa pode vir a ser sem dúvida um campo a desenvolver futuramente. Boas vendas em dinheiro incluindo jogadores com forte margem de progressâo para venda futura. Vejam por exemplo o Di Maria. Se o Rodrigo tiver um desenvolvimento sustentável no futuro, quem me diz que nâo poderá sair por 20/30K no futuro?Jovem com projecçâo e comunitário.

Olha o Lavid Duis... bem vindo!

_JonasThern_

Para defesa-direito parece que vem o Daniel Wass, por isso, outro defesa-direito não me parece atitude inteligente.

Elvecchio

Citação de: pcnunes em 24 de Janeiro de 2011, 14:36
Citação de: Elvecchio em 24 de Janeiro de 2011, 14:34
Citação de: pcnunes em 24 de Janeiro de 2011, 14:33
Citação de: Elvecchio em 24 de Janeiro de 2011, 14:31
Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2011, 14:30
Tinha é sido bem vendido no final da época passada...

Ora nem mais! Ele e mais dois que eu cá sei ...
mudaste de ideias? :knuppel2:

Mudei de ideias? Como assim? Mantenho o que pensava! Era a altura certa pra vender o que havia pra vender, após nos termos sagrados campeões ...
no almoço que tivémos não disseste isso do meu minino...e o almoço nem foi assim tão bem regado!

De facto não disse porque gosto dele e porque gostava que "outros" fossem vendidos primeiro que ele ...