David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:16
Citação de: Toribas em 24 de Janeiro de 2011, 16:11
Completamente de acordo com o Theroux. Aliás, sempre que o Luisão for titular até eu posso ser o outro «central».

Descontado algum exagero (a menos que sejas mesmo bom de bola), é verdade.
O Luisão é um esteio ali atrás. Este ano até parece mais rápido.
E a forma como nenhum avançado consegue receber a bola de costas é impressionante.
Encosta forte, estica aquela perna direita de 1,50m e... já foste. Quase sempre sem falta. Está uma categoria de jogador!
Então nas dobras ao defesas é demais....impressionante a quantidade de metros que o Luisão ganha só com a presença dele.
Para mim dos melhores do mundo...Luisão. Repito dos melhores do mundo.

PB

O Sidnei ainda no último jogo, teve algumas falhas de concentração que são inadmissíveis. Se o David acabar mesmo por sair, será uma questão de tempo até ao Jardel saltar para o onze.

PB

Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:16
Citação de: Toribas em 24 de Janeiro de 2011, 16:11
Completamente de acordo com o Theroux. Aliás, sempre que o Luisão for titular até eu posso ser o outro «central».

Descontado algum exagero (a menos que sejas mesmo bom de bola), é verdade.
O Luisão é um esteio ali atrás. Este ano até parece mais rápido.
E a forma como nenhum avançado consegue receber a bola de costas é impressionante.
Encosta forte, estica aquela perna direita de 1,50m e... já foste. Quase sempre sem falta. Está uma categoria de jogador!
Mesmo! Luisão é comparável ao Ferdinand, Terry, Puyol, por aí...

Rei

Citação de: PB em 24 de Janeiro de 2011, 16:19
O Sidnei ainda no último jogo, teve algumas falhas de concentração que são inadmissíveis. Se o David acabar mesmo por sair, será uma questão de tempo até ao Jardel saltar para o onze.

Talvez tenhas razão.

Joga Bonito

Eu ainda no sábado vi o nº4 fazer coisas que se fossem os colegas a fazer caía o carmo e a trindade.

Morinigo

Lembra-vos-eis que Sidnei, na sua primeira temporada com o Benfica era monstruoso.
Poucos pensam que David Luiz era ser de novo titular indiscutivel.

Eu tambem tenho confiança em Sidnei.

Vieri

Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 16:18
Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:16
Citação de: Toribas em 24 de Janeiro de 2011, 16:11
Completamente de acordo com o Theroux. Aliás, sempre que o Luisão for titular até eu posso ser o outro «central».

Descontado algum exagero (a menos que sejas mesmo bom de bola), é verdade.
O Luisão é um esteio ali atrás. Este ano até parece mais rápido.
E a forma como nenhum avançado consegue receber a bola de costas é impressionante.
Encosta forte, estica aquela perna direita de 1,50m e... já foste. Quase sempre sem falta. Está uma categoria de jogador!
Então nas dobras ao defesas é demais....impressionante a quantidade de metros que o Luisão ganha só com a presença dele.
Para mim dos melhores do mundo...Luisão. Repito dos melhores do mundo.

Para mim também.
Aliás, na Champions viu-se que era dos poucos com a categoria e experiência para a alta roda.

pcnunes

Citação de: joase em 24 de Janeiro de 2011, 16:18
Citação de: Vieri em 24 de Janeiro de 2011, 16:16
Citação de: Toribas em 24 de Janeiro de 2011, 16:11
Completamente de acordo com o Theroux. Aliás, sempre que o Luisão for titular até eu posso ser o outro «central».

Descontado algum exagero (a menos que sejas mesmo bom de bola), é verdade.
O Luisão é um esteio ali atrás. Este ano até parece mais rápido.
E a forma como nenhum avançado consegue receber a bola de costas é impressionante.
Encosta forte, estica aquela perna direita de 1,50m e... já foste. Quase sempre sem falta. Está uma categoria de jogador!
Então nas dobras ao defesas é demais....impressionante a quantidade de metros que o Luisão ganha só com a presença dele.Para mim dos melhores do mundo...Luisão. Repito dos melhores do mundo.
:huh:
porra, ele é grande mas também não exageremos...

PB

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 16:20
Eu ainda no sábado vi o nº4 fazer coisas que se fossem os colegas a fazer caía o carmo e a trindade.
Assistências de calcanhar?  :huh:

Vibe

Citação de: Morinigo em 24 de Janeiro de 2011, 16:20
Lembra-vos-eis que Sidnei, na sua primeira temporada com o Benfica era monstruoso.
Poucos pensam que David Luiz era ser de novo titular indiscutivel.

Eu tambem tenho confiança em Sidnei.

Era que? lol

Toribas

Aliás, os olheiros de Chelsea, Manchester City, Real Madrid, AC Milan ou Barcelona devem ser jeitosos. Então indicam o David Luiz em vez do Luisão?

pcnunes

Citação de: PB em 24 de Janeiro de 2011, 16:21
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 16:20
Eu ainda no sábado vi o nº4 fazer coisas que se fossem os colegas a fazer caía o carmo e a trindade.
Assistências de calcanhar?  :huh:

não!
está a falar, por exemplo, de uma certa abertura de pernas...lol


a assistência foi espectacular, diga-se a verdade

sammer

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 16:20
Eu ainda no sábado vi o nº4 fazer coisas que se fossem os colegas a fazer caía o carmo e a trindade.

Pois fez. Nomeadamente um passe ou outro falhados que resultaram em transições rápidas do adversário. Ele e o Sidnei.

tiagoterceira

o David neste momento é superior ao Sidnei..obvio...
mas nao vejo no Sidnei menos capacidade...se o rapaz quiser (ou seja...trabalhar) tem tudo para fazer esquecer David Luiz...

PB

Citação de: pcnunes em 24 de Janeiro de 2011, 16:23
Citação de: PB em 24 de Janeiro de 2011, 16:21
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2011, 16:20
Eu ainda no sábado vi o nº4 fazer coisas que se fossem os colegas a fazer caía o carmo e a trindade.
Assistências de calcanhar?  :huh:

não!
está a falar, por exemplo, de uma certa abertura de pernas...lol


a assistência foi espectacular, diga-se a verdade
Abertura de pernas? Foi em que minuto?