David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JoMiguel

Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:27
Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.

Negocios da treta... onde estão os dois jogadores do atletico?

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 25 de Janeiro de 2011, 13:44
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:42
Citação de: Kostov em 25 de Janeiro de 2011, 13:37
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 13:24

Em relaçãoá confiança/liquidez explico-te:
Como qualquer empresa existem obrigações a cumprir. Sejam elas obrigações de que género for...juros a vencer, tesouraria etc ect...
Se não há receitas de uma forma (e foi aí que te falei em bilhética; quotas merchandising, Liga dos campeões, por exemplo, porque são receitas imediatas) tens de arranjar da forma mais óbvia...é vender. Simples.
Para mim o preocupante era o Benfica não ter este tipo de activos para cumprir com as obrigações que têm. Preocupante para mim era saber que o Benfica não cumpria com o acordado com as diversas entidades financeiras.

Não está em causa se queira que o David continuasse ou não. Isso todos queriam que continuasse.

Então mas se ao longo destes 9 anos, se estabeleceu essa relação de confiança com os parceiros, banca incluída, porque é que não pedimos um empréstimo para cobrir este menor pequeno de tesouraria e vendemos o DL no final da época?

Não achas preocupante o Benfica ter que recorrer a estes activos?... Depois destes, não há mais nada...

E mais: se não há receitas para que é que se comprou indiscriminadamente?! Ou estás a sugerir que o administração foi irresponsável na previsão da receitas para este ano?...
Mais empréstimos?? FDX não chega já?
Só um pequeno exemplo...tens noção qual é a influencia da não passagem à fase seguinte da champions?
Pensa nisso.

Eu tenho, importas-te de quantificar?

Eu quantifico, evitas levar 7 de um Barcelona por exemplo.

Ranulfo

Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 13:44
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:36
Citação de: LMAB89 em 25 de Janeiro de 2011, 13:35
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:30
Citação de: Chelas em 25 de Janeiro de 2011, 13:29
Citação de: Ranulfo em 25 de Janeiro de 2011, 13:28
25 M ? Muito bom negócio nos dias que correm! Principalmente pelo DL que não aqueceu nem arrefeceu este ano o jogo do SLB. Estou curioso de ver se se adapta a Inglaterra...quase apostava que não, com aquele jogo directo e a jogar contra Berbatov, Tevez e Cia...


muito bom negocio? nos dias que correm os porkos vendem bruno alves por 30 milhoes....e nem se chega aos calcanhares do David

Sim, os livres directos do DL e os seus golos de cabeça são muito melhores...
WOW.
O burro alves é um prodígio a marcar livres directos.
Grandes argumentos!

E o DL é exactamente um prodigio em quê?
A questão é que o burro alves NÃO é um prodigio a marcar  livres directos. É um argumento muito fraquinho que meteste aí para  o meio, só para ganhar razão.
Quanto ao jogo aéreo, admito que ele é melhor. Mas também já vai quase com 30 anos e não joga na selecção brasileira. E , Parecendo que não, 6 anos de diferença no futebol é "só" quase meia carreira..

Percebo o que queres dizer. Mas diz lá quais são assim as grandes grandes caracteristicas do DL...


Zaratustra

bem pelos 5 putos que se fala vou deixar a minha ordem de preferencia
1 - Kakuta
2 - Borini
3 - Matic
4 - Van Aanholt
5 - Rajkovic

Bekambol

boa sorte, penso que a sua saída era inevitável, agora boa sorte para ele, obrigado pelo seu empenho ao nosso serviço....

red_eyes_mafia

Citação de: JoMiguel em 25 de Janeiro de 2011, 13:45
Citação de: Zak em 25 de Janeiro de 2011, 13:27
Disse agora na TV .... 25M + 1 jogador no valor de 5M.
Isso fazia os tais 30M.

Negocios da treta... onde estão os dois jogadores do atletico?
e os nao sei quantos milhoes do di maria?

Apollo_22

Bem, como diria um famoso gatuno, "vamos ser sérios"!!! :)

Bruno Alves foi vendido por 22M€... é um belíssimo central, fragateiro mas tb já os tivemos e gostámos mt (Mozer p.e.) mas tem 29 anos.

David Luiz tem 24 anos, é neste momento titular da selecção com mais margem de escolha do Mundo e, apesar dos defeitos, é um central de maiores recursos que Bruno Alves.

Comparando isto, se for por 30M€ a pronto acho um bom negócio, 25M€ mais um jogador... depende do jogador... os jogadores q se falam são miudos e desses p crescer já cá há demais até... por isso... na minha opinião 25M€ é curto, é mau.

22M€ pelo Bruno Alves aos 29 anos e contratar Otamendi com 22 anos por 4M€ (metade do passe)... magnifico negócio para o Porto! Mais um...

Temos de deixar de andar 'à riquinho' a comprar por 6M€ para emprestar... e por 8M para crescer e tal... e vender um titular do escrete pelo preço do Bruno Alves... tem contrato n tem? ou vem guita a valer ou n sai!!! Até pq há objectivos a cumprir e isto implica tirar uma peça importante da engrenagem, isso tem de ser pago, isso tem preço!!

Digo mais, sempre fui ensinado "a boa altura para vender é quando n queres vender!!!"... se vendermos o jogador com as condicionantes actuais ditas anteriormente... mostra q tamos c ela ao pescoço... se os outros vendem bem quase sempre... é pq têm desafogo p esperar pelo momento certo (e sobretudo espremer bem o que cada jogador pode dar!)

van33

Citação de: JoMiguel em 25 de Janeiro de 2011, 13:42
É como o shoky disse... deixamos de ser um clube de futebol, e passamos a ser uma rampa de lançamento.

Até se compreenderia estas vendas, o dinheiro faz falta... mas depois vêm aquelas paletes sul americanas, e isso é incompreensível.

Espero que seja mesmo só o david luiz. E espero que apostem de uma vez por todas na formação.
so por curiosidade de onde veio o di maria, david luiz, luisao, gaitan, salvio, saviola, aimar??

lopi75slb

pelo que o daviz luiz significava para os adeptos , pela qualidade , 30 milhoes é o preço justo , sem jogadores , porque nao precisamos de mais jogadores , ja temos tantos

Pika^^

Eu gosto é do 'eu só quero o Kakuta dos miúdos que podem vir'. Devem tar cansados de ver jogos do Matic, Bruma, Van Anhold e o crl

red_eyes_mafia

e eu deixo aqui a minha ordem, dos 25M + jogador:

1. Malouda
2. Drogba
3. Lampard
4. Ramires
5. Zirkhov

ou entao 25M mais estes 5..

lopi75slb

van ainda bem que o senhor presidente comprou algo de jeito no meio de tantos flops , senao nao tinhamos ganho nada ,

red_eyes_mafia

Citação de: Pika^^ em 25 de Janeiro de 2011, 13:48
Eu gosto é do 'eu só quero o Kakuta dos miúdos que podem vir'. Devem tar cansados de ver jogos do Matic, Bruma, Van Anhold e o crl
tu nao tas cansado de mandar bitaites?

oZaLaN

Agora na RTP falaram no Matic.
Não me desagradava. Mas sinceramente preferia ficar com o miudo até fim da época.