David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joase

Citação de: R3D3V1L em 25 de Janeiro de 2011, 16:11
Citação de: joase em 25 de Janeiro de 2011, 16:09
off topic:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=680894  :metal:


O Berbatov se for um homenzinho com H grande, chega-se à frente e paga os 200 mil euros, que para ele são peanuts!
Os únicos com verdadeiro amor aos clubes somos nós ADEPTOS.. :metal:
O resto é tretas

46Rossi

fala-se de tantos jovens do Chelsea e ainda não se falou de 1 dos melhores, Josh McEachran... 17 anos e já jogou mais do que uma vez pela equipa principal :(

|OnE|

Digam me só uma coisa.
Se fosse o Luisão por 10M já era bem vendido?

Jotenko

"Paulo Madeira fala sobre defesas do Benfica"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 16:11
R3D3V1L o campeonato está entregue mas ainda temos 3 taças para lutar.
está entregue bem antes de ter começado

Ludwig van

Citação de: Toribas em 25 de Janeiro de 2011, 16:02
Estou a gostar de ver alguns users que criticaram a contratação do Jardel, por já termos muitos e bons «centrais», e agora estão tão preocupados com a saída do David Luiz.

:clap1: :clap1: :clap1:

Dudek

Quando um treinador disser: "Não vamos ao mercado, porque os grandes clubes não vendem os seus jogadores em Janeiro, nem mesmo os medianos o fazem em relação aos melhores da equipa", vai lá estar sempre alguém a lembrar o mister:

"Olhe vá ao Benfica, que eles lá vendem...é só dar menos uma % do que aquela que ofereceu no Verão e meter uns putos ao barulho"


Vieira, o homem que qualquer dia até o Benfica no processo casa pia consegue enfiar..

joase

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 16:12
Digam me só uma coisa.
Se fosse o Luisão por 10M já era bem vendido?
Não

Marafado

Preferia ver David Luiz num Barcelona, num Manchester ou num Milão.

Mas o Chelsea é também um grande clube.

MALU15

Por mais que se goste do jogador  David Luiz, o Benfica não começou com ele e nem vai acabar com a sua saída, tal como já aconteceu com outras grandes glórias.

Há mais BENFICA para alem do David Luiz.

Para que o Benfica possa ter sucessos desportivos, tem de ser financeiramente sustentável, e para isso têm de acontecer vendas dos jogadores mais valorizados no mercado, para que a equipa não só se possa manter forte, mas ainda possa ser reforçada.

R3D3V1L

Citação de: |OnE| em 25 de Janeiro de 2011, 16:12
Digam me só uma coisa.
Se fosse o Luisão por 10M já era bem vendido?

Depende, ficava o David Luiz? E mesmo assim... Eu no Luisão vejo mais que um central... vejo o Capitão, o gajo que se vai meter entre o árbitro e os colegas de equipa, essas coisas... Mais maduro nesse tipo de vicissitudes de um jogo de futebol!

PattyBrooks

Citação de: Dudek em 25 de Janeiro de 2011, 16:13
Quando um treinador disser: "Não vamos ao mercado, porque os grandes clubes não vendem os seus jogadores em Janeiro, nem mesmo os medianos o fazem em relação aos melhores da equipa", vai lá estar sempre alguém a lembrar o mister:

"Olhe vá ao Benfica, que eles lá vendem...é só dar menos uma % do que aquela que ofereceu no Verão e meter uns putos ao barulho"


Vieira, o homem que qualquer dia até o Benfica no processo casa pia consegue enfiar..


Isto mais parece tirado do Nostradamus! Brilhante!

David Luiz é vendido e de repente o mundo que ia acabar em 2012 acabe precocemente um ano antes!

joase

Citação de: MALU15 em 25 de Janeiro de 2011, 16:14
Por mais que se goste do jogador  David Luiz, o Benfica não começou com ele e nem vai acabar com a sua saída, tal como já aconteceu com outras grandes glórias.

Há mais BENFICA para alem do David Luiz.

Para que o Benfica possa ter sucessos desportivos, tem de ser financeiramente sustentável, e para isso têm de acontecer vendas dos jogadores mais valorizados no mercado, para que a equipa não só se possa manter forte, mas ainda possa ser reforçada.
Achas que a discussão está nesse patamar?? Para dizeres aquela frase e sublinhares? Eu espero que não. Era muito grave se assim fosse.

Shoky

O mais triste nisto tudo é a forma como o Presidente nos mente todas as semanas e ninguém se parece importar.

A mim dá nojo.

fansbenficalondres

Boa sorte e obrigado por respeitares sempre a nossa camisola. :drunk: