David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:42
O David Luiz é um jogador com poucas internacionalizações pela selecção brasileira, só amigáveis. É um jogador bom, mas que ainda comete bastantes erros. Às vezes dá pau. Os caracóis também não o favorecem do ponto de vista da estabilidade emocional, apresentação pública.

Por tudo isto, e mais umas merdas que inventem, deve sair uns bons milhões abaixo da clausula, a meio do campeonato, mesmo que o Sr. Dr. Presidente tenha dito o contrário.

25 ME é uma maravilha e se a isto somarmos um craque do Chelsea é ouro sobre o encarnado do Benfica!

E mais, já temos Jardel  :metal:
Não resisto a perguntar-te, se já viste o Jardel jogar......Mas acima de tudo admira-me não teres visto o Sidnei, esse defesa central brasileiro do Benfica.

ednilson

Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2011, 17:44
Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

Ui....vejo uma possibilidade de o Paulo se vir a tornar num excelente reforço  :metal:

darkwolf


JNF

Paulo Ferreira é um jogador ridículo que nem para limpar as botas do Ramires e companhia serve.

Mas serve para nós e para esta Liga fraquinha. Parece que de repente ganhámos um DE e um DD suplentes ao mesmo tempo.

SimpSLB


BC

Citação de: pcssousa em 25 de Janeiro de 2011, 17:40
É verdade que o Paulo Ferreira já está a embarcar para Lisboa?
É. Vem no jacto do Rui Costa.

Jorge.P_


Marafado

Citação de: jase25 em 25 de Janeiro de 2011, 17:42
Que vergonha tenho eu da política desportiva do Benfica, que vergonha.

Não se vê ponta de planeamento a longo (para não dizer médio) prazo.

Pensar no que o Benfica poderia ser convenientemente gerido dá-me um desgosto enorme.

Fazem a merda toda, e depois é o desespero. Enfim.
Até agora os unicos que estão desesperados são os adeptos.

Golden_Mean

Citação de: luis.live em 25 de Janeiro de 2011, 17:39
Citação de: Golden_Mean em 25 de Janeiro de 2011, 17:33
luis.live, tenho a mesma opinião que tu em relação ao que deveria ser a politica desportiva maioritariamente de sucessão no Benfica.

e o que é inacreditável é que se recuarmos aos anos 80 por exemplo onde os dirigentes eram amadores era isso que acontecia, agora com dirigentes profissionais, os erros de politica desportiva sao mais do que muitos...

um exemplo assim meio de repente
jogadores como bento, carlos manuel, diamantino, rui costa e tantos tantos outros tiveram que esperar a sua vez no banquinho, mas foram se adaptando, nao foram lançados ás feras como aconteceu com gaitán...



Falta de visão e necessidade algo obscura de ter o dinheiro a circular, este ano já deveriamos ter um "Carole" na sombra do Coentrão uma vez que já sabiamos que ia sair, no lado oposto o mesmo perfil. Mas apesar de tudo fizemos isso com o DL/Sidnei, Javi/Airton, Saviola/Jara, Cardozo/Kardec.

caocomasas

Se vem o paulo ferreira esta época não apareço mais no estádio -.-'

pcssousa

Citação de: BC em 25 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: pcssousa em 25 de Janeiro de 2011, 17:40
É verdade que o Paulo Ferreira já está a embarcar para Lisboa?
É. Vem no jacto do Rui Costa.
Confere... Levanta voo à 19.24h!

hiend

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: Batistuta em 25 de Janeiro de 2011, 17:44
Digo já que o Paulo Ferreira é uma merda

Ui....vejo uma possibilidade de o Paulo se vir a tornar num excelente reforço  :metal:

O Paulo Ferreira pode ser um bom suplente pois faz os dois flancos.
Se quiser receber em sacos de amendoins ao fim do mês não me importo que venha...

johncleese

Citação de: uezor em 25 de Janeiro de 2011, 17:43
que jogadores o chelsea tem q nos possam interessar?
claro q falo dos jogadores possíveis!

Van Aanholt é para mim o melhor de todos os que se falaram nos últimos dias, Kakuta á parte. Mas só se fosse a titulo definitivo, obviamente...

ednilson

Citação de: Marafado em 25 de Janeiro de 2011, 17:45
Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2011, 17:42
O David Luiz é um jogador com poucas internacionalizações pela selecção brasileira, só amigáveis. É um jogador bom, mas que ainda comete bastantes erros. Às vezes dá pau. Os caracóis também não o favorecem do ponto de vista da estabilidade emocional, apresentação pública.

Por tudo isto, e mais umas merdas que inventem, deve sair uns bons milhões abaixo da clausula, a meio do campeonato, mesmo que o Sr. Dr. Presidente tenha dito o contrário.

25 ME é uma maravilha e se a isto somarmos um craque do Chelsea é ouro sobre o encarnado do Benfica!

E mais, já temos Jardel  :metal:
Não resisto a perguntar-te, se já viste o Jardel jogar......Mas acima de tudo admira-me não teres visto o Sidnei, esse defesa central brasileiro do Benfica.

Sidnei? Não faço ideia.

O Jardel, então não...o Jardel, o Hugo, o Jumisse, o Luis Alberto, vejo muitos jogos dessa malta.

E eu ainda não me referi ao valor do Jardel, mas sim à forma como o avaliaram só porque fez uns joguitos no poderoso Olhanense. Convém esclarecer isto, para depois não virem buscar os meus posts daqui a 3,5 anos.

benficaslb1

acho piada aqueles quedizem que por 25 é pouco mas por 30 já era bom.

Para mim só saia pela clausula de rescisão e ainda assim não era bom