David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Joga Bonito

Foda-se! Eu agora até o vou tratar pelo nome para ficar bem claro!

O Cardozo pode me levar aos arames às vezes, mas cum caralho. O homem seja de encostar, seja de bunda, seja de cabeça, seja com o pintelho mais branco, seja como quiserem é o melhor marcador estrangeiro da história do clube. Se eu dou uma importancia relativa a isso pelas razões que já expliquei antes, tal não invalida que seja um marco que o imortalize. E já agora, se o tirassem de lá tinham de tirar qualquer outro avançado estrangeiro.

Sejamos sérios, porra.

O 7 é imortal.

copland

~Saudade? Imortal? Ex funcionário? Blá, blá blá! Por acaso o david já assinou por outro clube?

Ludwig van

David Luiz se sair agora para mim será Saudade.

rotepa

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2011, 23:10
Citação de: rotepa em 25 de Janeiro de 2011, 23:09
Irem muitos ao mesmo tempo para Imortal tira algum 'charme' a coisa.

Por mim iam 20 todas as épocas.
O que tira charme é os ex-funcionários terem quase 20 páginas...e é sempre a engrossar.
é verdade.  :police:

jase25

Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 22:51
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:47
Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 22:45
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:41
depois eu é que tenho graves problemas de interpretação como diz o jase , não me parece que seja assim bem pelo contrário mas adiante...
Oh xeriff, e achas que o Jase ia-te estar a mentir pa? Nem parece teu desconfiar assim do rapaz.
edu como tenho respeito por ti porque  tb nunca me faltaste ao respeito nem te respondo .
:huh:
Que salganhada que para aqui vai.

Vamos a ver se nos entendemos. Eu escrevi o que escrevi porque acho piada à estrutura dos posts do xeriff.

Mais nada. Quem não entende isto, tem graves problemas de intrepretação.

Opiniões são como os cús. Cada um tem a sua.

B.Verissimo


cacetadas

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 23:10
Foda-se! Eu agora até o vou tratar pelo nome para ficar bem claro!

O Cardozo pode me levar aos arames às vezes, mas cum caralho. O homem seja de encostar, seja de bunda, seja de cabeça, seja com o pintelho mais branco, seja como quiserem é o melhor marcador estrangeiro da história do clube. Se eu dou uma importancia relativa a isso pelas razões que já expliquei antes, tal não invalida que seja um marco que o imortalize. E já agora, se o tirassem de lá tinham de tirar qualquer outro avançado estrangeiro.

Sejamos sérios, porra.

O 7 é imortal.

x2

Se so forem lá colocar os que amam o Benfica como foi aqui dito ta tudo fdd...entra um de 10 em 10 anos

alexandreslb


PAslb

Para mim, imortais nos últimos anos são:
Fábio Coentrão
David Luiz
Cardozo
Saviola
Nuno Gomes
Di Maria (que é um fora-de-serie)
Simão
João Vieira Pinto

São jogadores que ficarão para sempre na minha memória.

xeriff

o cardozo para já não mas se ficar mais uns aninhos vai parar com certeza a categoria de Imortal. Este Coluna sim , é um grande Sr. e Imortalissimo , merecia muito mais reconhecimento do que aquilo que tem

eplunum

acabo de ler agora uma noticia na bola que o chelsea ofereceu 55m pelo aguero e depois ainda dizem que não á dinheiro.

cacetadas

Citação de: eplunum em 25 de Janeiro de 2011, 23:13
acabo de ler agora uma noticia na bola que o chelsea ofereceu 55m pelo aguero e depois ainda dizem que não á dinheiro.

la po abrom é mais poço de petroleo, menos poço de petroleo

Edu

Citação de: jase25 em 25 de Janeiro de 2011, 23:11
Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 22:51
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:47
Citação de: Edu em 25 de Janeiro de 2011, 22:45
Citação de: xeriff em 25 de Janeiro de 2011, 22:41
depois eu é que tenho graves problemas de interpretação como diz o jase , não me parece que seja assim bem pelo contrário mas adiante...
Oh xeriff, e achas que o Jase ia-te estar a mentir pa? Nem parece teu desconfiar assim do rapaz.
edu como tenho respeito por ti porque  tb nunca me faltaste ao respeito nem te respondo .
:huh:
Que salganhada que para aqui vai.

Vamos a ver se nos entendemos. Eu escrevi o que escrevi porque acho piada à estrutura dos posts do xeriff.

Mais nada. Quem não entende isto, tem graves problemas de intrepretação.

Opiniões são como os cús. Cada um tem a sua.
E eu a pensar que estavas a falar no facto do David Luiz querer ficar..

PAslb

Citação de: eplunum em 25 de Janeiro de 2011, 23:13
acabo de ler agora uma noticia na bola que o chelsea ofereceu 55m pelo aguero e depois ainda dizem que não á dinheiro.
Só não há dinheiro para o Benfica!
Vamos ver se o Presidente do Atlético vai a Londres negociar o jogador.

cwally

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2011, 23:10
Foda-se! Eu agora até o vou tratar pelo nome para ficar bem claro!

O Cardozo pode me levar aos arames às vezes, mas cum caralho. O homem seja de encostar, seja de bunda, seja de cabeça, seja com o pintelho mais branco, seja como quiserem é o melhor marcador estrangeiro da história do clube. Se eu dou uma importancia relativa a isso pelas razões que já expliquei antes, tal não invalida que seja um marco que o imortalize. E já agora, se o tirassem de lá tinham de tirar qualquer outro avançado estrangeiro.

Sejamos sérios, porra.

O 7 é imortal.
Também acho que sim!! Mas acho cedo para dizer isso. Um imortal para mim tem que ter anos de casa. Cardozo vai para a 4ª...se sair no fim desta acho curto...acho que o punha nos Imortais do meu coração á justa.

Para mim imortais é um grupo MUITO restrito, daqueles com que simpatizei MESMO. Caso de Nuno Gomes, João Pinto, Luisão e saint Michell. São estes os que tenho para mim.

A estes podem-se juntar Cardozo (gostava que fizesse mais uma época para confirmar isso), Coentrão (se ficasse muitas mais épocas) e Aimar se terminasse cá a carreira em bom nível.

De resto anda tudo longe, compreensívelmente.