David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lopi75slb

pois e penso que temos um no plantel que tem tanto talento como o miccoli é o salvio , sinceramente é um talento que temos , tem qualidades que podem fazer dele um grande jogador se continuar assim

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:13
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/c/chelsea/9372540.stm

Vá lá esperem só mais uma semana! ;D

O David Luiz tem estado de birra esta época toda. Nessa foto está animado, claramente a aplaudir a sua transferência.

lopi75slb

quem nao se lembra do golo em liverpool e depois ele a ir ter com os adeptos do Benfica , isso foi mesmo demais

tiagoterceira

epa...isto do David deu uma volta...

VALEBEM

Nesse aspecto da empatia com o povo, o Miccoli tem semelhanças com o próprio David Luiz...

Shoky

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2011, 00:16
Nesse aspecto da empatia com o povo, o Miccoli tem semelhanças com o próprio David Luiz...

Concordo...mas o David ganhou um boost com o efeito caracóis na miudagem, principalmente feminina.
O Miccoli foi instantâneo.

PAslb

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:14
Miccoli foi fenómeno de empatia popular e comunhão povo - jogador.
Ganhou pouco porque não houve interesse em mantê-lo, mas os da minha geração não vão esquecer o rapaz. Isso é certinho.

Era um jogador genial.
Sim, mas foi incapaz de ficar no clube e não me digam que a culpa é do Benfica.
Quando um jogador quer representar um clube, não há nada nem ninguém que o consiga impedir.
Para mim, o David Luiz fez mais pelo Benfica do que o Miccoli. O Miccoli no lugar do David Luiz já tinha ído embora no verão passado.

Saveloy

Se vamos pela empatia a figura da década é o Mantorras.

MachoMen_SLB

Eu também sentia uma enorme empatia com Miccolli mas não dá para comparar com o David Luiz!

O David disse mais que uma vez "Eu amo o Benfica" e isto nunca ouvi de qualquer outro jogador.

Por mim David Luiz NUNCA sairia do Glorioso!!!!

pedroslb18

Citação de: tiagoterceira em 26 de Janeiro de 2011, 00:15
epa...isto do David deu uma volta...

Como assim?

Ja agora ha noticias do Ruben?

Shoky

Citação de: Saveloy em 26 de Janeiro de 2011, 00:17
Se vamos pela empatia a figura da década é o Mantorras.

O Mantorras era mais circo que outra coisa.

Di_SLB

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2011, 00:14
Citação de: Di_SLB em 26 de Janeiro de 2011, 00:13
http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/teams/c/chelsea/9372540.stm

Vá lá esperem só mais uma semana! ;D

O David Luiz tem estado de birra esta época toda. Nessa foto está animado, claramente a aplaudir a sua transferência.
Por isso é que fiz questão de aqui colocar a notícia! ;D

Bailey

Por o David Luíz e Miccolli acima de Luisão ou Cardozo para mim só se for para rir.
Um está cá  quase há uma década, o outro é o melhor marcador estrangeiro de sempre do Benfica.
Estes dois é que serão claramente Imortais, quando saírem o que espero seja ainda daqui a uns anos.
David Luíz é um óptimo jogador, carismático, mas o Luisão está acima dele.

pedroslb18

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:17
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:14
Miccoli foi fenómeno de empatia popular e comunhão povo - jogador.
Ganhou pouco porque não houve interesse em mantê-lo, mas os da minha geração não vão esquecer o rapaz. Isso é certinho.

Era um jogador genial.
Sim, mas foi incapaz de ficar no clube e não me digam que a culpa é do Benfica.
Quando um jogador quer representar um clube, não há nada nem ninguém que o consiga impedir.
Para mim, o David Luiz fez mais pelo Benfica do que o Miccoli. O Miccoli no lugar do David Luiz já tinha ído embora no verão passado.

Se for um jogador livre nao ha nada que ninguem possa fazer.

Se for um jogador com contrato com a juventus, cujo passe o Benfica nao paga, nao assina de certeza.

Shoky

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 00:17
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2011, 00:14
Miccoli foi fenómeno de empatia popular e comunhão povo - jogador.
Ganhou pouco porque não houve interesse em mantê-lo, mas os da minha geração não vão esquecer o rapaz. Isso é certinho.

Era um jogador genial.
Sim, mas foi incapaz de ficar no clube e não me digam que a culpa é do Benfica.
Quando um jogador quer representar um clube, não há nada nem ninguém que o consiga impedir.
Para mim, o David Luiz fez mais pelo Benfica do que o Miccoli. O Miccoli no lugar do David Luiz já tinha ído embora no verão passado.

O Benfica não quis pagar o que ele custava...
O Miccoli ia pagar do bolso dele, os 5 milhões?

Fez muito em recusar veementemente o foculporto. Mostrou caracter.

Sempre que ele fala do Benfica emociona-se. Na conferência de imprensa em que foi apresentado pelo Palermo, só falava de nós.
Ainda há pouco tempo disse que em vez de ver o jogo da Itália viu o de Portugal, porque foi "no meu estádio".