David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

25 milhões é muito dinheiro, e é bem vendido. E temos de pensar que não é um negócio do Jorge Mendes, nem é jogador deste.

De resto, já nesta temporada vários jogadores titulares da selecção brasileira foram transferidos abaixo dos 25 milhões.

PAslb

Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!

lonstrup

o chato mesmo é ser a meio da época. isso é que é chato.

André Sousa

Mas já se sabia o quê? Epá, mas tu comes tudo aquilo que vem na CS? Ou melhor, que neste caso não vem. Os 4 milhões já podem ter chegado ao Porto, como podem estar para chegar, assim como podem não chegar. Não sabes.

cacetadas

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Mas já se sabia o quê? Epá, mas tu comes tudo aquilo que vem na CS? Ou melhor, que neste caso não vem. Os 4 milhões já podem ter chegado ao Porto, como podem estar para chegar, assim como podem não chegar. Não sabes.

Nesse caso nem eu nem tu, ou seja foram 24, porque ou vais ver o R&C do porco ou então como nao comes o que vem na CS não irá passar disso

André Sousa

Citação de: Patton em 26 de Janeiro de 2011, 10:59
O lisandro era um jogador feito de top! Nós aqui ficamos todos ofendidissimos com o lfv porque vendeu o di maria por 25 milhões+5 milhões+6 milhões, mesmo depois de se saber que os 5 milhões estavam garantidos e que era só uma operação de cosmetica...

Ficámos? Fala por ti... Aliás, na altura da transferência, quando disse que não dava mais de 25 milhões pelo Di Maria, houve logo quem me caísse em cima.

André Sousa

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 11:01
Nesse caso nem eu nem tu, ou seja foram 24

Então pronto, sendo assim também podes considerar a transferência do Di Maria de 25 milhões. Fácil.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2011, 10:57
Dizes tu. Aliás, nem sabes se os 4 milhões que se falam a mais no comunicado à CMVM já não foram pagos.
Se nos guiássemos pela CMVM seríamos obrigados a concluir que o Porto só recebeu 50% da transferência do Bosingwa, porque no comunicado à CMVM que relata a sua contratação ao Boavista está lá indicado que só foram adquiridos 50% do passe.

cacetadas

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2011, 11:02
Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 11:01
Nesse caso nem eu nem tu, ou seja foram 24

Então pronto, sendo assim também podes considerar a transferência do Di Maria de 25 milhões. Fácil.

Errado eu como o que foi dito pelos orgãos sociais do clube, na altura da transferencia, 30 eram garantidos

André Sousa

Citação de: cacetadas em 26 de Janeiro de 2011, 11:03
Errado eu como o que foi dito pelos orgãos sociais do clube, na altura da transferencia

Percebi.

VALEBEM

Eu acho que nós, muitas vezes, pelo nosso clubismo cego, e por queremos ver o clube fazer o melhor negócio possível, perdemos a noção da realidade!
Talvez as vendas pudessem ser ainda melhores, mas acho que os valores que recebemos quer pelo Di Maria quer os que se falam pelo David, são bons negócios, atendendo à liga em que estamos, e ao escasso protagonismo europeu que temos tido!

MIRKO

Citação de: André Sousa em 26 de Janeiro de 2011, 10:52
Ou seja, receberam mais dinheiro para acrescentar aos 24 milhões? De facto, que mau negócio...


Os tripeiros raramente fazem maus negócios.

Marafado

Citação de: PAslb em 26 de Janeiro de 2011, 11:00
Já pensaram um bocadinho nos títulos que ainda podemos conquistar, ou isso não interessa, é preciso é negociar e vender!
O que interessa são os milhões!
Depois dizem que a equipa do Benfica não é competitiva!
não me digam que o Sidnei não é jogador suficientemente bom para disputarmos a Taça de Portugal e a Taça da Liga?

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2011, 11:05
Eu acho que nós, muitas vezes, pelo nosso clubismo cego, e por queremos ver o clube fazer o melhor negócio possível, perdemos a noção da realidade!
Talvez as vendas pudessem ser ainda melhores, mas acho que os valores que recebemos quer pelo Di Maria quer os que se falam pelo David, são bons negócios, atendendo à liga em que estamos, e ao escasso protagonismo europeu que temos tido!
Exacto, por exemplo estamos a falar de dois jogadores que em termos de Liga dos Campeões são completos desconhecidos.


cacetadas

Citação de: lonstrup em 26 de Janeiro de 2011, 11:07
Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2011, 11:05
Eu acho que nós, muitas vezes, pelo nosso clubismo cego, e por queremos ver o clube fazer o melhor negócio possível, perdemos a noção da realidade!
Talvez as vendas pudessem ser ainda melhores, mas acho que os valores que recebemos quer pelo Di Maria quer os que se falam pelo David, são bons negócios, atendendo à liga em que estamos, e ao escasso protagonismo europeu que temos tido!
Exacto, por exemplo estamos a falar de dois jogadores que em termos de Liga dos Campeões são completos desconhecidos.



é notória a diferença que isso faz, basta ver o exemplo do charroco