David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2011, 12:53
Há adeptos do Benfica que estão completamente mijadinhos de ir jogar ao Dragão.

Fracos.

Seria grave se fossem eles a jogar.
Não são, como é óbvio.
Faz-me lembrar aquela do «o presidente não joga».

infeh

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 27 de Janeiro de 2011, 13:12
ta tudo com medo do hulk? recordo-lhes o jogo em que o cesar o anulou por completo. é preciso dizer mais alguma coisa?

Ter medo do monstro verde é idiota, não podemos simplesmente montar uma táctica à volta do ogre, ou concentrar nele, é estúpido.

Ignorar a besta com o argumento de o Sidnei o ter enfiado no bolso, e de o único remate que fez na época de 2009/2010 na luz ter saído na linha lateral é igualmente estúpido.

Há que encarar os porcos olhos nos olhos. Ele é bom? É. Mas jogadores bons, está a nossa equipa cheia. E melhores que ele.

*SLB*4EVER

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 13:13
Ficaria curioso com as reacções aqui no forum se o David acabasse por ir para o City e por mais de 30 milhões.

E para não me baterem a dizer que só escrevo em função dos outros ou que não dou a opinião, adianto já qual seria a minha opinião sobre o hipotético negócio. Acharia o timing da venda mau, mas o valor da venda excelente.

A pergunta é: sera que não vendiamos pelo mesmo valor ou que fosse menos um pouco no final da epoca?

Far(away)

30 milhões. A ser vendido, que seja por estes números.

E que o David venha a dizer em público o que aconteceu nos últimos 6 meses.

Pedro Neto

Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 13:14
Eu APOSTO que no próximo mercado, este dinheiro do David Luiz, voltará a ser gasto em paletes de jogadores jovens, provenientes da america do sul, à semelhança do que aconteceu ao dinheiro recebido pela venda do Di Maria...

Primeiro pagar os juros da dívida. Se sobrar algum, aí sim.

lonstrup

Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 13:14
Eu APOSTO que no próximo mercado, este dinheiro do David Luiz, voltará a ser gasto em paletes de jogadores jovens, provenientes da america do sul, à semelhança do que aconteceu ao dinheiro recebido pela venda do Di Maria...



Este do David acredito que seja usado para pagar as contas mais preementes. Agora, no verão fazemos aquilo que costumamos fazer, gastamos o que não temos, pedimos emprestado.

joase

Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: marcosantos em 27 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: alcapone em 27 de Janeiro de 2011, 13:00
segundo a BB o city entrou na corrida e disposto a superar a oferta do chelsea...cheira-me 35 milhoes..devo ser sonhador so isso


se tiver que sair que seja para o clube que tiver a melhor proposta. e o City está a frente do Chelsea no campeonato e não joga de azul ecuro :crazy2:
Como são boas essas notícias do aparecimento do City. Espero mesmo que seja verdade....
Onde viste isso Joase?
aqui:
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244349
e pelos vistos falaram na Bola Branca

Edu

Citação de: Far(away) em 27 de Janeiro de 2011, 13:15
30 milhões. A ser vendido, que seja por estes números.

E que o David venha a dizer em público o que aconteceu nos últimos 6 meses.
Só peço isso. Pode ser que abra os olhos a muita gente.

luis___alex

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 13:13
Ficaria curioso com as reacções aqui no forum se o David acabasse por ir para o City e por mais de 30 milhões.

E para não me baterem a dizer que só escrevo em função dos outros ou que não dou a opinião, adianto já qual seria a minha opinião sobre o hipotético negócio. Acharia o timing da venda mau, mas o valor da venda excelente.
eu acharia o valor da venda normal amigo
eu acho claramente qu ele vale mais de 30
mas independente do valor da venda neste momento manifesto o meu repúdio pela sua saida

Pedro Neto

Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 13:14
Citação de: Pedro Neto em 27 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: Marafado em 27 de Janeiro de 2011, 12:53
Há adeptos do Benfica que estão completamente mijadinhos de ir jogar ao Dragão.

Fracos.

Seria grave se fossem eles a jogar.
Não são, como é óbvio.
Faz-me lembrar aquela do «o presidente não joga».

Os adeptos serão importantes no apoio à equipa, mas isso já se sabe que vão estar os habituais, não é por aí. Bem, se calhar vão estar menos, em reflexo da abada da última vez. Não sei, vamos ver.

EPluribusUnum

Epa, a ser verdade que o City entrou na "corrida", pode ser que dê para esticar a corda mais um bocado. Se alguém chegasse aos 35M era bem.

hugo1904

Agora é o Man City,que se encontra à espera que o negócio do Chelsea dê para o torto.Paguem 30M€ ou então ele vai para o City

lonstrup

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Janeiro de 2011, 13:15
Citação de: lonstrup em 27 de Janeiro de 2011, 13:13
Ficaria curioso com as reacções aqui no forum se o David acabasse por ir para o City e por mais de 30 milhões.

E para não me baterem a dizer que só escrevo em função dos outros ou que não dou a opinião, adianto já qual seria a minha opinião sobre o hipotético negócio. Acharia o timing da venda mau, mas o valor da venda excelente.

A pergunta é: sera que não vendiamos pelo mesmo valor ou que fosse menos um pouco no final da epoca?
Nunca saberemos, acho eu. Também podíamos ter vendido no princípio da época se calhar, e nunca saberemos se desportivamente estávamos pior do que estamos.

oPastor

Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 13:16
Citação de: Edu em 27 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: joase em 27 de Janeiro de 2011, 13:10
Citação de: marcosantos em 27 de Janeiro de 2011, 13:07
Citação de: alcapone em 27 de Janeiro de 2011, 13:00
segundo a BB o city entrou na corrida e disposto a superar a oferta do chelsea...cheira-me 35 milhoes..devo ser sonhador so isso


se tiver que sair que seja para o clube que tiver a melhor proposta. e o City está a frente do Chelsea no campeonato e não joga de azul ecuro :crazy2:
Como são boas essas notícias do aparecimento do City. Espero mesmo que seja verdade....
Onde viste isso Joase?
aqui:
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244349
e pelos vistos falaram na Bola Branca

Se isto é verdade, é brutal!
Tevez - "Quero ir embora".
Man City - "Oh Carlitos, se ficares nós vamos buscar o David e o Dzeko."
Tevez - "Ah bom, então fico!!"

B.Verissimo

Citação de: hugo1904 em 27 de Janeiro de 2011, 13:18
Agora é o Man City,que se encontra à espera que o negócio do Chelsea dê para o torto.Paguem 30M€ ou então ele vai para o City
x2