David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

blog benficaatemorrer

Citação de: Toribas em 28 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Janeiro de 2011, 17:39
Citação de: Toribas em 28 de Janeiro de 2011, 17:34
O David é nosso! O David é nosso! O David é nosso e há-de ser. O David é nosso e há-de ser. O David é nosso até morrer!

para isso já temos o mantorras...

Só até ao fim da época.

ainda vai renovar...

Toribas

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: Toribas em 28 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Janeiro de 2011, 17:39
Citação de: Toribas em 28 de Janeiro de 2011, 17:34
O David é nosso! O David é nosso! O David é nosso e há-de ser. O David é nosso e há-de ser. O David é nosso até morrer!

para isso já temos o mantorras...

Só até ao fim da época.

ainda vai renovar...

... a casa dele.

joao666

é bom que o david luiz tenha a cabeça a 100% no slb, senão foi muito mau negócio.

Ricardo Teixeira

Suaréz por 26,5M não é uma boa venda?

Eu acho que é...

Vieri

Citação de: Mr_Ben em 28 de Janeiro de 2011, 17:37
Não sei se a oferta é assim tão mal. O Liverpool acabou de contratar o Luis Suarez ao Ajax  só por 26.5M...portanto...

Mas algém sabe ao certo qual foi a proposta do Chelsea?
Quanto ao Suarez, é um valor normal para a realidade do Ajax que é semelhante à nossa.

Dudek

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: Mr_Ben em 28 de Janeiro de 2011, 17:37
Não sei se a oferta é assim tão mal. O Liverpool acabou de contratar o Luis Suarez ao Ajax  só por 26.5M...portanto...

Muito mal vendido...

não acho. Acho que foi o preço justo, só que aqui a culpa é do rendimento do clube e não do jogador. Ao Ajax acontece aquilo que aconteceu muito ao Benfica: equipa que não ganha nada, não consegue valorizar ao máximos os seus jogadores. 

Agora vê-se em posse de um jogador que desejava dar o salto, e em vez de vender por uns 30 ou 35M, vende por quase 25.

Por outro lado, temos outros exemplos opostos: Porto, Lyon

Mr_Ben

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 17:40
Citação de: Mr_Ben em 28 de Janeiro de 2011, 17:37
Não sei se a oferta é assim tão mal. O Liverpool acabou de contratar o Luis Suarez ao Ajax  só por 26.5M...portanto...

Muito mal vendido...
talvez tenhas razão... só tens q ter em conta uma coisa, um jogador só vale o q um outro clube esteja disposto a pagar...

Shoky

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Janeiro de 2011, 17:42
Suaréz por 26,5M não é uma boa venda?

Eu acho que é...

Eu acho que por menos de 30...é má.

joao666

Citação de: Mr_Ben em 28 de Janeiro de 2011, 17:37
Não sei se a oferta é assim tão mal. O Liverpool acabou de contratar o Luis Suarez ao Ajax  só por 26.5M...portanto...

isso não significada nada. cada um sabe dos seus negócios. o pepe, por exemplo, foi para o real madrid por 30 milhões e nem era internacional.

Shoky

O que acontece é que se calhar...o Suarez não é tão porreiraço como o David, para com o Ajax...e se calhar forçou a barra.

Mr_Ben

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 17:46
O que acontece é que se calhar...o Suarez não é tão porreiraço como o David, para com o Ajax...e se calhar forçou a barra.
não sei se forçou ou não...aqui nos states existe um ditado que diz: Money talks and bullshit walks

giovanella

Citação de: rocky em 28 de Janeiro de 2011, 17:25
no verao o barça ou o real que batam os 30 paus e toda a gente fica contente
pra mim vale 40

Dudek

Citação de: Mr_Ben em 28 de Janeiro de 2011, 17:51
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2011, 17:46
O que acontece é que se calhar...o Suarez não é tão porreiraço como o David, para com o Ajax...e se calhar forçou a barra.
não sei se forçou ou não...aqui nos states existe um ditado que diz: Money talks and bullshit walks

neste caso nem é preciso dinheiro...como é óbvio um gajo que tá na Holanda, farta-se de marcar golos e a equipa não ganha um caraças, com proposta do Liverpool, nem pensa 2 vezes.

Mais que normal..

blog benficaatemorrer

aposto que compraram uma cabeleira do sideshow bob para o jardel...

joase

Meu querido Ajax....também vocês sofrem as consequências desta merda de futebol moderno.  :disgust: