David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: Ian em 31 de Janeiro de 2011, 20:27
Citação de: Cosmic em 31 de Janeiro de 2011, 20:25
Os jornalistas avençados devem estar fartos de rir com o stress que causam ao pessoal, com as merdas que escrevem. Isto é o que eles querem!

podes crer, ah pessoal aqui que não se toca...

Vocês precisam acordar amigos. Para a vida, digo.

Ian

se vai ou não não sei nem quero saber...belo timing para esta palhaçada é o unica coisa q me ocorre...

KidLambreta

A foto do David Luiz no aeroporto é do Natal. E desde quando o rircord é credível? Só quando interessa. Tanto histerismo que vai por aqui, benza a deus...

-Benfica!

AGORA SAO 35 MILHOES; SEGUNDA ABOLA :X

Maldinne

100 paginas de Pérolas

O que me ri, que va que fique, fui às lagrimas.


Mr_Ben

já estou com os olhos trocados...viva o SERBENFIQUISTA

bisard


Demichel


Pedro84

Desculpem-me lá, mas as reacções que alguns aqui têm são, no mínimo, embaraçantes.

força Benfica


Harlem

ELES DIZEM QUE MANDAM O LAMPARD!!!


JonSnow

Fico pasmo com o derrotismo e pessimismo fácil que se instalou na alma de alguns Benfiquistas.
Ainda que tívessemos vendido toda a equipa que justamente se sagrou campeã a temporada passada. Ainda que o nosso plantel fosse composto por jogadores de dúbia qualidade. Ainda que amanhã ou depois ou noutra altura qualquer fôssemos jogar contra a 'melhor equipa do mundo'... Somos, acima de tudo, o Sport Lisboa e Benfica. Tal é a minha fé neste Clube -  instituição tão maior que um presidente, treinador, jogador ou administrador - que não consigo conceber outra coisa que não a vitória SEMPRE.
Tudo o que seja contrário a isso é anátema para mim. O Sport Lisboa e Benfica que me ensinaram a amar enquanto criança, aquele que tantas alegrias me tem dado, aquele que mesmo me fazendo chorar não diminui em absolutamente NADA o meu amor e devoção por ele, é um clube sem medo. Que quer ganhar. Que quer ser maior. Que quer ser melhor.
E para tudo isto... não é um que faz a diferença. A diferença é feita por todos e por todos nós. Um objectivo... Ganhar. E quando um se ergue por todos, todos se aliam a um.
Não é altura de divisões. Como Benfiquistas, estarmos a usar fórums que deviam fomentar a nossa união, para nos atacarmos mutuamente, é prejudicar-nos mais do que qualquer corja o possa fazer.
Lembrem-se : nós, Sport Lisboa e Benfica, somos o MAIOR símbolo do desporto nacional. E se o somos, se chegámos a tal, foi porque do todo, fizemos um. Foi porque soubemos ser unidos, foi porque mesmo perante as maiores adversidades triunfámos, foi porque provámos, vezes e vezes sem conta, que ambicionando o mesmo objectivo, e todos lutando por ele, então nada nem ninguem nos poderá parar.

É este o Sport Lisboa e Benfica que existe no meu coração, e que me enche a alma com uma chama de tal modo imensa que me impede a todos os momentos de sequer contemplar a possibilidade de derrota, ainda por cima de antemão.
Não acham que está na altura de fazermos jus ao nosso lema, em vez destas constantes divisões?

Denim

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2011, 20:22
Só falta um gordo no aeroporto dar um chapadão no David.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É rir mesmo,para não chorar...é com cada episódio neste Benfica de amadorismo puro que até dói! :estrelas: :estrelas: