David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mephisto

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 02:25
Estás muito feliz certamente...
Esta vitória também é um bocadinho tua.

E se Deus quiser...ainda vais levar mais 2 medalhazitas em Junho para adicionar à colecção, grande David.


Vamos receber mais dividendos? Ai raios, IMORTAL é pouco! LEVEL UP!

Mephisto

P.S: esta vitória é de quem esteve em campo!. Senão falamos nos adeptos/sócios um por um, Eusébio, etc etc, os amigos, os primos, os enteados, os irmão que não irmão, que és amigo  :blah:




Tanta pena, e tristeza, outras coisas, ZERO. Aqui (FÓRUM) como no Sport Lisboa e Benfica.... Num manda o Vieira, outro é o Staff... Não é preciso muito....

slipper



BC

Esta vitória de ontem sobre o Porto também é tua David.

Até um dia... campeão !  :)

Mephisto

Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2011, 02:39
Esta vitória de ontem sobre o Porto também é tua David.

Até um dia... campeão !  :)


É dele? Porquê? Então não fazia ele merda? Não brincava o JJ com ele a lhe meter a lateral? Menos opções menos merda? Ok, esqueço os caracóis....

kramxel²

Citação de: Mephisto em 03 de Fevereiro de 2011, 02:41
Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2011, 02:39
Esta vitória de ontem sobre o Porto também é tua David.

Até um dia... campeão !  :)


É dele? Porquê? Então não fazia ele merda? Não brincava o JJ com ele a lhe meter a lateral? Menos opções menos merda? Ok, esqueço os caracóis....

Andas com uma dor de corno impressionante!

Tudo te chateia!

Captain Kid

Sei que gostaste do jogo de ontem, David! Alguns já se esqueceram, mas tu és um dos nossos.



L3GEND

#60385
Citação de: PB em 03 de Fevereiro de 2011, 13:43
http://www.youtube.com/watch?v=C9WzZzz0Hzw
Fica-te tão mal o azul, David... >:( Mas ele só aceitou vestir aquela camisola porque têm um bocadinho de vermelho na gola, o que o vai fazer com que se lembre sempre do Benfica! ;D

L3GEND

Gostei foi de um comentário que está nesse video:

"Now Paulo Ferreira isn't completely useless!!!! He can be an interpreter for David Luiz!!!!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Profeta

Sem dúvida que vai deixar saudade, pelos muitos motivos já inumerado. Muita saudade mesmo. É sem dúvida um jogador com um carácter dificil de encontrar. Ainda assim, não partilho a raiva de todos, não foi um negocio fantástico (como venderam os jornais) mas também não foi a tragédia que muito aqui fizeram. Para mim foi um bom negócio (o muito bom depende da qualidade do Matic, de quem tenho muitas dúvidas...).

Quanto ao facto de o colocarem como imortal, acho assim a modos que um pouco a roçar o ridículo. Se bem que ridículo mesmo é argumentar, como vi aqui muita drama queen, que quem está satisfeito com esta transferência é apoiante do Vieira e merece este Benfica (se por este Benfica for o que jogou o ano passado e o venceu ontem o super porto no cagalhão, aceito sem problemas...). Sinceramente, revejo-me um pouco nas palavras o Maat (páginas atrás), não sou apoiante de Vieira, nem de perto mas se querem mesmo fazer oposição é bom que tentem a via da discussão honesta em vez de fazerem dramas hiperbólicos e começarem a disparar contra quem ache que este até foi um bom negócio (e.g. a conversa das palas é lastimável). Enfim, assim vai o nosso Benfica, vamos rever o que reserva o futuro.



Shoky

Segundo o reporter da Bola que o acompanhou em Londres...a preocupação dele ao fim do dia era arranjar sitio para ver o Benfica.
Não apanhou nenhum canal que desse o jogo e viu na Internet.