David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Keiroxes

Que golaço ontem, tá cada vez melhor no remate. Quando o Aimar de apanhar vais ver quem é o velhinho ;D

Ps: espero que coma algo estragado no dia anterior à final, e que assista à nossa vitória na caminha.

VitorFernando

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 13:20
Só para concluir...aqueles 10 serão sempre para mim...o Benfica.
Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di María
Aimar
Saviola
Cardozo


Estarão sempre a representar o Benfica nos meus sonhos, até quando eu for velhinho.

Igual aqui.

Apesar de tudo, essa equipa era mais especial que esta.
Mas a história não tem que ser justa.
noto que falta aí um jogador dessa equipa, um tal de jaquim

maxi04

Que golaço, está cada vez melhor...agora dia 15, deixa a maltinha que te fez gente, ganhar sff.

Samu

gosto muito de ti e tal, grande respeito...mas dia 15 desejo que percas, sem ressentimentos  ;D


Tacuara7

Que marques dia 15 um daqueles mas na tua baliza, num alivio.


GiiB_10

Citação de: VitorFernando em 03 de Maio de 2013, 20:36
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 13:20
Só para concluir...aqueles 10 serão sempre para mim...o Benfica.
Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di María
Aimar
Saviola
Cardozo


Estarão sempre a representar o Benfica nos meus sonhos, até quando eu for velhinho.

Igual aqui.

Apesar de tudo, essa equipa era mais especial que esta.
Mas a história não tem que ser justa.
noto que falta aí um jogador dessa equipa, um tal de jaquim
Esse está num nível acima dos outros 10.
O Deus Quim.

sbremoved_28408

Não concordo nada quando dizem que essa equipa era mais especial que esta

Shoky

Depois de cairmos nos quartos de final da Taça UEFA 2006/07



Agora é inimigo.

4ever Red Devil

Citação de: Toribas em 03 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 13:20
Só para concluir...aqueles 10 serão sempre para mim...o Benfica.
Maxi Pereira
Luisão
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi Garcia
Ramires
Di María
Aimar
Saviola
Cardozo


Estarão sempre a representar o Benfica nos meus sonhos, até quando eu for velhinho.

Igual aqui.

Apesar de tudo, essa equipa era mais especial que esta.
Mas a história não tem que ser justa.

Discordo. Essa equipa podia ser melhor, mas não era mais especial do que esta.

Para mim era.
Muito melhor futebol, e tinha o ingrediente de ser a equipa que marca a reunião de duas figuras do futebol dos 2000s, Aimar e Saviola.

Esta é mais especial em espírito, isso sim. Talvez seja mais Benfica. Mas a outra era mais romântica.

Red skin

David Luiz... the inside man!

nightcrowler

o Chelsea, até por uma questão de dívida para com o Benfica, deveria perder o jogo.

veio buscar por 22 milhões de euros um jogador de 23 anos, que foi eleito pelos próprios colegas o jogador do ano na época em que, após torrarem centenas de milhões de euros, ganham a liga dos campeões.

além disso, por 25 milhões mais um jogador que andava encostado, vêm buscar um dos melhores centrais do mundo, que vai ser capitão durante os próximos largos anos, que se quiserem vender pelo dobro arranjam quem o compre.

se há clube que foi beneficiado nos negócios com o Benfica, a meu ver, foi o Chelsea.

Andris

Citação de: nightcrowler em 04 de Maio de 2013, 09:58
o Chelsea, até por uma questão de dívida para com o Benfica, deveria perder o jogo.
Ainda por cima o ano passado foi deles, uma vez que nos eliminaram (pelo caminho) e ganharam a Champions, este ano só tem que ser nosso.

Darkboy

#63884
Citação de: nightcrowler em 04 de Maio de 2013, 09:58
o Chelsea, até por uma questão de dívida para com o Benfica, deveria perder o jogo.

veio buscar por 22 milhões de euros um jogador de 23 anos, que foi eleito pelos próprios colegas o jogador do ano na época em que, após torrarem centenas de milhões de euros, ganham a liga dos campeões.

além disso, por 25 milhões mais um jogador que andava encostado, vêm buscar um dos melhores centrais do mundo, que vai ser capitão durante os próximos largos anos, que se quiserem vender pelo dobro arranjam quem o compre.

se há clube que foi beneficiado nos negócios com o Benfica, a meu ver, foi o Chelsea.
Estás a esquecer-te de um senhor chamado Matic. "Estava encostado" mas era reconhecido como um grande talento. Esse negócio David Luiz foi um enrabanço a sangue frio.