David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Roy Kent

Isto é simples, quando era nosso enterrou em Liverpool no ano em que tínhamos mais chances de ganhar isto, agora do outro lado mostra uma grande falta de respeito para o clube que lhe deu tudo.

Pó crl.

Andris

Não mereces, cagado de merda.

E os festejos? Mete-os no ...!

M30

Imortal é o meu pirú

Tacuara7

Engolido pelo meio campo.

Fraco jogo.

TMMSLB

Que assunto sério a secção de um forum não oficial do Benfica.

pec

O problema é o mesmo de sempre, ter ido parar a esta secção quando não o merecia.


Bergkamp

#63966
Que crime ter festejado um golo numa final europeia. Quantos jogadores (excepto, Eusébio, Rui Costa, José Águas e outros com ligações profundas ao nosso clube) é que se conseguiriam segurar nestas circunstâncias?!...

Como se os nossos problemas fossem isto.

Far(away)

Continuem a adorar ídolos com pés de barro.

Imortal? É um insulto para mim que sou benfiquista. Não admito.

JustMe

Um pouco de contenção e respeito pelo clube que lhe deu TUDO não ficava mal. Não fosse o Benfica, este imprestável andaria a arrastar-se pelas divisões secundárias no Brasil.

"Benfiquista" o crl. Não acredito que o Javi nos fizesse isto.

LR1904

Vai para o caralho. Imortal... tá bem tá

KATSO75

hoje por mim perdeu o titulo...

BlankFile

Ponto número 1: Ele é pago para defender as cores do Chelsea e o seu clube acaba de vencer no último minuto a Liga Europa. Queriam que ele ficasse impávido e sereno? É uma reacção de felicidade natural a meu ver.

Ponto número 2: Nunca concordei que o seu nome constasse nesta galeria e já digo isto há muito tempo. A meu ver não fez o suficiente para ser um Imortal do Sport Lisboa e Benfica. Saudade? Aí seria o seu lugar.

46Rossi

festejos? eu a seguir ao golo do Ivanovic já não vi nada, saí da frente da tv e vim-me esconder no escritório...

ppfinder

Os festejos são normais.

Mas nunca considerei que fosse Imortal. Para mim é claramente saudade.

cernache1

Citação de: G-Man em 15 de Maio de 2013, 22:19
Isto é simples, quando era nosso enterrou em Liverpool no ano em que tínhamos mais chances de ganhar isto, agora do outro lado mostra uma grande falta de respeito para o clube que lhe deu tudo.

Pó crl.

Isso, para o caralho.