David Luiz

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2011), 131 jogos (11281 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

miccoli_goncas

Sinceramente nunca ouvi falar desse David....
è jovem o que já é bom sinal, aguardemos...

zelton

ninguem aki joga fm? gostava de ver os atributos do jogador no jogo.. uma curiosidade.. por vezes esse jogo faz algum juz á realidade..

CelsoMedeiros

kem disse k nao ha jogadores bons nas divisoes mais baixas?? lembram-se de onde saiu o Paneira?? :uglystupid2:

danielfduarte

david luiz!!...quem é?!!!
central brasileiro de 19 anos q actua na 3a divisão brasileira!!!!
RIDICULO
se e para aposta a longo prazo nao temos na cantera alguem melhor???
respondam por favor...
como podem ser tão inteligentes nalgumas contratações e tão pouco noutras...
espero vir a enganar-me :tickedoff:

Strata

Citação de: VanBasten em 30 de Janeiro de 2007, 14:29
Desde que vi uma equipa da serie C, dar 3 secos ao campeão Corinthians...
As pessoas tendem a desvalorizar o futebol brasileiro, mas lá, qualquer equipa de escalões secundários bate-se de igual para igual, com os "gigantes"...já vi o Paulista, o Santo Andre, o XV de Novembro e outros clubes menores, baterem o pé aos grande do futebol brasileiro. Já agora, o Vitória até é dos maiores clubes brasileiros e o facto de estar na 2ª divisão, nao quer dizer nada...por exemplo, sou do tempo em que o Fluminense estava na serie C, caido em desgraça, e tinha lá um miudo chamado Roger Galera Flores...é preciso dizer mais alguma coisa?

Respeitando a tua opinião....

...mas o que eu acho é que as pessoas tendem a desvalorizar é o nosso mercado nacional.....

....cada vez mais há brasileiros em Portugal, quer no Benfica, quer nos outros clubes todos (incluindo a selecção)....

....e como posso eu achar que a tendência é para desvalorizar o futebol brasileiro?!?!?!?!?!

Isto não é uma crítica aos brasileiros e ao seu futebol, é sim uma crítica há tendência real de só se ir buscar jogadores ao Brasil....

...e que neste caso e atendendo às circunstâncias e respectivas necessidades, para 4º central podíamos ir buscar um jogador das nossas camadas jovens ou até mesmo um jogador nosso emprestado tal como José Fonte.....

...mas parece que quanto mais transferências e jogadores, melhor.....

....quantidade não significa qualidade....

....e não é por ele ser internacional de sub-20 ou por o Real Madrid o querer no passado que me deixa satisfeito.....

....todas estas políticas para mim não fazem o minímo de sentido tendo em conta os interesses do clube (repito: clube)....

....a ser verdade, só espero que se afirme no clube e que esteja enganado.....

...parece que o nosso clube quer inscrever outro record no Guiness.....

...mas desta vez por razões não muito positivas.... :-\

Cascavel

Não conheço o jogador, apenas sei (pelo que me disseram) que é um central com muita técnica e excelente impulsão e que foi considerado o melhor jogador no ano 2006 tendo mesmo o clube que representava recusado uma oferta do Real Madrid para a sua contratação.


O facto de ter apenas 19 anos é uma mais valia.

VanBasten

Quando digo que tendem a desvalorizar o futebol brasileiro, refiro-me à competitividade do futebol brasileiro. É muito competitivo, com equipas equilibradas e futebolistas de qualidade a nascerem como cogumelos...há a ideia generalizada de que o futebol é fraco e que qualquer clube europeu chegava lá e ganhava tudo...eu duvido muito, aliás, tenho a certeza que não ganhava.

Strata

Não sei como recusaram a proposto do Real e agora até se dão ao luxo de nos emprestar pata no fim da época e caso nos agrade ficarmos com ele....

Se nos quisessem levar o nosso melhor jogador, vocÊs achariam normal darmo-nos ao luxo de o emprestar a um clube, e caso fosse do seu agrado, o venderíamos depois?

Isto sem contar com o caso do Manuel Fernandes (é um caso aparte, que as razões são as que conhecemos)....

Acho esta história muito estranha....

...ainda mais em conjunto com o típico discurso da venda da banha-da-cobra por parte do treinador....

...mais uma vez, espero estar enganado.....

VanBasten

Eles já venderam 50% do passe ao Bertolucci...

Bastian Schweinsteiger

Só o Anderson é que é bom porque é internacional sub-20 do Brasil. Este é a mesma coisa mas já não presta. Vá-se lá perceber estes andrades.

Redady

Citação de: VanBasten em 30 de Janeiro de 2007, 14:49
Quando digo que tendem a desvalorizar o futebol brasileiro, refiro-me à competitividade do futebol brasileiro. É muito competitivo, com equipas equilibradas e futebolistas de qualidade a nascerem como cogumelos...há a ideia generalizada de que o futebol é fraco e que qualquer clube europeu chegava lá e ganhava tudo...eu duvido muito, aliás, tenho a certeza que não ganhava.

Por essas e por outras é que nos ultimos dois anos os campeões do mundo são brsileiro, S.Paulo acabou com o liverpool, e Internacional com o Barcelona.
Não se duvide da qualidade do jogador, duvide-se sim se ele recuperou ou não da pubalgia!

Ibrahim

encontrei este forum do vitoria da bahia onde ja ha benfiquistas a perguntar por ele:


http://www.forum.clickgratis.com.br/barradaoonline/t-312.html

ednilson

Citação de: VanBasten em 30 de Janeiro de 2007, 14:52
Eles já venderam 50% do passe ao Bertolucci...

tchi..........do que eu me fui lembrar como esse nome Bertolucci..................Estádio da Luz..........Hóquei em Patins................Barcelos.................lindo..............

Roke_SLB

pelo k os "torcedores" do vitoria dzem, ele é um excelente central, agora é esperar pra ver