David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Joga Bonito

Citação de: MIRKO em 12 de Março de 2011, 02:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Março de 2011, 02:52
aquele rondon era de contratar... jovem,barato e com talento e daqui a 1 ou 2 anos bem trabalhado podiamos ter ali jogador
e o pizzi também... mas esse é do braga e já se sabe como é.

O Nelson tem potencial para vir a ser superior ao Rondon, tem menos 5 anos e mais skils, o Pizzi é muito bom mas o seu destino vai ser braga...porco...

Eish!

O ZEBODA já é juvenil!

.:VMPT:.

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2011, 11:46
Citação de: MIRKO em 12 de Março de 2011, 02:56
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Março de 2011, 02:52
aquele rondon era de contratar... jovem,barato e com talento e daqui a 1 ou 2 anos bem trabalhado podiamos ter ali jogador
e o pizzi também... mas esse é do braga e já se sabe como é.

O Nelson tem potencial para vir a ser superior ao Rondon, tem menos 5 anos e mais skils, o Pizzi é muito bom mas o seu destino vai ser braga...porco...

Eish!

O ZEBODA já é juvenil!

Com tanta barbaridade escrita, tinha que chegar a algum lado....

joao_manike

Rondon nunca será jogador para um Benfica. Mas daí a dizerem que o Rondon é burro vai grande distância. Ele movimenta-se relativamente bem e sabe o que fazer à bola. Peca muito na finalização. Faz-me lembrar o Renteria nestas cenas. Cria muito bem jogadas, mas a concretizá-las é fraquito.

Nelson tem talento e potencial, mas tem de ser bem espremido.

johncleese

Está mais preparado que o Nélson, a quem ainda lhe falta rodagem como titular. David devia regressar para fazer a pré-época, o Nélson devia continuar no Paços

VanBasten

O Rondón já teve tudo acertado para ser jogador do Benfica há 4 ou 5 anos, quando ainda estava no Pontassolense. Vinha representar a equipa B, que acabou por ser extinta no final da época, deixando o acordo de ter efeito.

.:VMPT:.

Citação de: VanBasten em 12 de Março de 2011, 12:45
O Rondón já teve tudo acertado para ser jogador do Benfica há 4 ou 5 anos, quando ainda estava no Pontassolense. Vinha representar a equipa B, que acabou por ser extinta no final da época, deixando o acordo de ter efeito.

Por acaso lembro-me disso... Isso foi na altura do António Carraça.... Numa entrevista com perguntas feitas por nos aqui do serbenfiquista, foi-lhe perguntado pelo Rondon e ele disse que nem o conhecia...

Peço dsculpa pelo meu engano, efectivamente foi feita pelo andre uma entrevista ao Carraça com perguntas do pessoal do forum, mas nao foi nessa entrevista que ele falou do Rondon... isso aconteceu numa entrevista ao Sportugal....

"Gostava de saber o paradeiro de alguns jogadores ex-juniores e ex-equipa B, ou pelo menos quais deles estão emprestados ou têm ligação ao Benfica: Tiago Neiva, Luís Zambujo, Blaz Brezovacki, Ricardo Janota, Inzaghi, Mário Rondón, Pablo Nieto, Ferreirinha, Rui Nereu, João Fonseca, Ricardo Nunes, Miguel Lopes. Acho que devia ser criada uma secção no site do Benfica para os jogadores que são dos quadros do clube mas estão emprestados. Obrigado. João Pernas – Massamá (sócio do Benfica n.º 95 988)

Os primeiros dois estão à espera de colocação. O Blas foi emprestado a um clube esloveno da I Liga, Ricardo acabou o vínculo e agora está no Est. Vendas Novas. O Inzaghi foi cedido a um clube da I divisão búlgara. Mário Rondón não sei quem é, o Pablo acabou contrato e voltou para a Argentina. Com o Ferreirinha rescindimos por mútuo acordo, o Rui Nereu é do sector profissional, o João Fonseca terminou contrato e está no Fátima. O Ricardo Nunes também terminou contrato, e o Miguel Lopes está no Operário. Quanto à informação sobre jogadores emprestados no site do clube, penso que isso é possível de ser criado sem dificuldades."

Frank James

Por acaso, também já tinha aqui dito, que, o estilo de jogo deste rapaz faz-me lembrar o do Wilshere.

TJSF

O wilshere já joga no Arsenal há quanto tempo?

joao_manike

O Wilshere há 2 anos, defendia mal e era mais um médio criativo, pois desiquilibrava bem. O Wenger fez dele um monstro do meio campo, tornou-o num b2b.
Wilshere tem uma intensidade assinalável, além de ser bastante ágil e esclarecido com a bola no pé.
Na minha opinião, Wilshere não tem nada a ver com o David. Wilshere joga praticamente ao lado no Song, e sempre em alta rotação. Para alémk de que é ágil e corre bem com a bola coladinha ao pé. Quem diria que ele se iria transformar num b2b.
Cappelo até o utilizou a trinco na sua primeira internacionalização.

Mr.Costa

joao_manike

Citação de: TJSF em 12 de Março de 2011, 13:14
O wilshere já joga no Arsenal há quanto tempo?
Sénior, há 1 ano, ano e meio. Mas a participar em torneios amigáveis com a equipa sénior e isso, desde os 16/17 que faz isso.

hirdicoN

banbino

o wilshere é depois da geraçao xavi e companhia o melhor médio que anda por aí.

Presidente_do_slb

só falta apostarem nele, contra o portimonense já jogava

B.Verissimo

Rondón mas está tudo maluco?

Em Paços é apelidado de "Cheio de fome" :D
Ele só corre mesmo e tem que ser sem bola, quando começa a correr com bola não dá 5 passos seguidos, a bola começa a atrapalhar .

Não é jogador para o Benfica mas que evidente.