David Simão

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Biftt

Espero que consigam evoluir e que tenham o devido acompanhamento por parte do Clube.

Força David e André!

Tacuara#7

Excelente para ele... Um treinador que o conhece bem e uma liga competitiva como é a liga vitalis elevará com certeza os seus níveis de competitividade, agressividade e ritmo de jogo, já que em termos técnicos pouco tem a melhorar, que possivelmente é o maior handicap para um empréstimo a uma equipa desta divisão.

Elvecchio

Citação de: Denim em 07 de Julho de 2009, 00:31
Ainda bem!!
Agora resolvam o quanto antes a situação do Lima,Ribeiro,Adu,Pimenta....

Pois ... a situação do Romeu e do Ruben preocupa-me. Estava convencido que iriam regressar já este ano. Se assim não fôr, espero que os emprestem a um clube da liga sagres onde possam jogar e evoluir.

coristaslb

Ora ai está um bom clube para os dois jogadores. Uma boa organização e um bom treinador. Força David e Andre voçês vão vencer

Joga Bonito

André, o João Vilela é o "nosso" João Vilela?


NoDeviL

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2009, 00:34
O Fátima vai lutar por que objectivos? Quais são as reais hipóteses de serem titulares?

Com um técnico como o Rui Vitória as hipóteses de serem titulares são elevadíssimas. Há 2 anos não teve problemas em apostar em Saleiro's, Falardo's e companhia. É um técnico com passado nas camadas jovens (e também no Benfica)

Foi meu professor de Educação Física.

Dos melhores professores que já tive, tem vocação para lidar com jovens!

No20__

Citação de: jo3l em 07 de Julho de 2009, 00:36
mas o david simao n era junior de 1º ano ?
É sénior de 1º ano esta época agora.

Jay-C

Gosto do Fátima, boa opção.

Força David :)

hidetoshi30

Citação de: andre_04_SLB em 07 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2009, 00:34
O Fátima vai lutar por que objectivos? Quais são as reais hipóteses de serem titulares?

Para já, atingir os lugares superiores da tabela. Atenção que eu acho que foi a melhor opção para o André Carvalhas mas não estou tão certo quando ao David Simão. No entanto, talvez seja a melhor para o David também, face aquilo que havia para si em termos de mercado. E têm sempre o Rui Vitória que os conhece muito bem e é um admirador das qualidades de ambos.

Digo isto porque o André vai ter a concorrência do Marco Matias por um lugar nas Alas, acredito que possa haver outro jogador a intrometer-se, mas o Matias e o André são dois excelentes jogadores e podem assegurar ambos a titularidade.

O David Simão é diferente, tem a concorrência do Kata que leva muitos anos disto, o João Vilela, o João Fonseca... à primeira vista terá um pouco mais de dificuldade, mas vamos esperar que tudo corra bem.

Do Marco Matias ou do Bruno Matias?
POde jogar um a direita e outra a esqerda, ou ate a segundo avançado...
Boa sorte ao André e ao David

jo3l

Citação de: No20__ em 07 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: jo3l em 07 de Julho de 2009, 00:36
mas o david simao n era junior de 1º ano ?
É sénior de 1º ano esta época agora.

ah ok..obrigado. pensei k fose mais novo!

sendo assim tb concordo.excelente noticia!

andre_04_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 00:38
André, o João Vilela é o "nosso" João Vilela?

Exactamente. Aparentemente, será o "patrão" do meio-campo daquela equipa.

andre_04_SLB

Citação de: hidetoshi30 em 07 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: andre_04_SLB em 07 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Ludwig van em 07 de Julho de 2009, 00:34
O Fátima vai lutar por que objectivos? Quais são as reais hipóteses de serem titulares?

Para já, atingir os lugares superiores da tabela. Atenção que eu acho que foi a melhor opção para o André Carvalhas mas não estou tão certo quando ao David Simão. No entanto, talvez seja a melhor para o David também, face aquilo que havia para si em termos de mercado. E têm sempre o Rui Vitória que os conhece muito bem e é um admirador das qualidades de ambos.

Digo isto porque o André vai ter a concorrência do Marco Matias por um lugar nas Alas, acredito que possa haver outro jogador a intrometer-se, mas o Matias e o André são dois excelentes jogadores e podem assegurar ambos a titularidade.

O David Simão é diferente, tem a concorrência do Kata que leva muitos anos disto, o João Vilela, o João Fonseca... à primeira vista terá um pouco mais de dificuldade, mas vamos esperar que tudo corra bem.

Do Marco Matias ou do Bruno Matias?
POde jogar um a direita e outra a esqerda, ou ate a segundo avançado...
Boa sorte ao André e ao David

Marco, que também é reforço confirmado. O Bruno Matias estava emprestado não sei se ele continua, se o fizer, é mau para o André que ganha outro concorrente de peso e já adaptado ao clube, mas no entanto, acho que ambos os Matias são inferiores ao Carvalhas. Mas vamos ver...

TFFS

Eu gosto do Fatima pq eliminou os porcos ha 2 anos... ;D

Joga Bonito

Honestamente acho que tanto o André é superior aos Matias, como o David é superior ao João. Mas o João já tem algum calo... Chegou a jogar muita vez no Gil. Tenho pena, mas espero que o João jogue menos do que está à espera, desde que isso signifique minutos nas pernas do David Simão!