David Simão

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 00:44
Honestamente acho que tanto o André é superior aos Matias, como o David é superior ao João. Mas o João já tem algum calo... Chegou a jogar muita vez no Gil. Tenho pena, mas espero que o João jogue menos do que está à espera, desde que isso signifique minutos nas pernas do David Simão!

E o Romeu? E o Ruben? E o Yartei?

Joga Bonito

Pois... 2 desses eu pensava que iam entrar no plantel já (Ruben e Yartei), o Romeu pensei que fosse para uma equipa da Liga Sagres (apesar de para mim poder vir já, com a saída do Binya). Na mesma situação que o Romeu, incluo o Miguel Rosa.

Aguardo com serenidade e com a esperança de que não cometam erros.

46Rossi



dias_vld

O David tem uma técnica acima da média e um remate colocadissimo...tem boa visão de jogo também. Mas falta-lhe força fisica, velocidade e cabeça fria...Espero que evolua no Fátima, mas para isso tem que jogar!! Boa sorte!!  :slb2:

Gerrard

Boa sorte e muita "cabeça", é coisa que tem faltado nos ultimos tempos...

Flirt4ever

Boa sorTe!! que sejas o novo numero 10 vindo das camadas jovens depois do Rui Costa !!!!

BOa sorte miudo!

fmb

bom clube para metermos jovens a rodar... o David pode ter algumas dificuldades iniciais na habituação aos seniores e a um campeonato competitivo como a Liga Vitalis, mas quem tem a qualidade nos pés que ele tem, não pode temer nada!!!

Troglodite

Muito trabalho!! E alguma sorte. :)

Já agora, é uma boa opção para os nossos jovens de 1º ano. O André não jogou na sua primeira época, por isso também é uma boa opção para ele.

Agora para jogadores como Ruben, Romeu e Miguel Rosa que já tiveram uma época a jogarem muito, pede-se uma equipa que lute por outros objectivos.

rkc


O_Glorioso


luis___alex

já agora
como se criticou o rui por falta de colocação dos jogadores vindos dos juniores tambem se pode elogiar por esta boa opção

que o carvalhas e o simão façam uma grande época

continuem a colocação
arranjem bons clubes e com oportunidades para os nossos meninos

JG10


MasterPT

Excelente noticia!

Boa sorte ,e até já... :flagglorioso:

Jakub

Parece-me uma boa equipa para se desenvolver, até por causa do Rui Vitória...

Quem viu o Carlos Saleiro há uns anos, e depois o viu evoluir no Fátima e o viu (como eu) na Briosa o ano passado...

Que BOOM deu...