David Tavares (Andebol)

VALEBEM

Parece-me um bom reforço, até porque como fui dizendo durante a época passada, as lacunas do plantel do Benfica estavam na ponta... Não que o Jerónimo ou o Nunes não sejam bons jogadores, mas não são ao nível do resto da equipa!

Amo-te S.L.Benfica

O Pedro Jeronimo esta no top 3, o Luis Nunes é o melhor ponta-esquerdo portugues, não me venham dizer que o Solha ou o Dariu é melhor.

faneca_slb4ever

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 06 de Agosto de 2009, 23:06
O Pedro Jeronimo esta no top 3, o Luis Nunes é o melhor ponta-esquerdo portugues, não me venham dizer que o Solha ou o Dariu é melhor.
jeronimo esta no top 3?david tavares, ricardo costa, ricardo moreira, e.gaifem...

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2009, 23:13
jeronimo esta no top 3?david tavares, ricardo costa, ricardo moreira, e.gaifem...
Cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha.

modalidades SLB

Citação de: VALEBEM em 06 de Agosto de 2009, 22:59
Parece-me um bom reforço, até porque como fui dizendo durante a época passada, as lacunas do plantel do Benfica estavam na ponta... Não que o Jerónimo ou o Nunes não sejam bons jogadores, mas não são ao nível do resto da equipa!

What?

O Luis e o Jerónimo não estão ao nivel da equipa?

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 06 de Agosto de 2009, 23:15
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2009, 23:13
Cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha.

Exactamente e concordo contigo.

Amo-te S.L.Benfica

As vezes fico a pensar que tenho de dar razão a um amigo que me diz que não sabemos valorizar os da nossa casa.

A galinha da vizinha é melhor que a minha.

faneca_slb4ever

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 06 de Agosto de 2009, 23:29
As vezes fico a pensar que tenho de dar razão a um amigo que me diz que não sabemos valorizar os da nossa casa.

as vezes um amigo meu diz e com muita razao: alguns tem de acordar para a realidade...

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2009, 23:31

as vezes um amigo meu diz e com muita razao: alguns tem de acordar para a realidade...
Eu estou acordado, mas não por muito tempo que a cama já me chama.

modalidades SLB

E é a mais pura das realidades.

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Agosto de 2009, 23:38

ok não vale mesmo a pena...

Amo-te S.L.Benfica

Faneca vale a pena, diz-me quem é melhor que o Luis Nunes, em Portugal ?

Acrescento, melhor que o Rui Silva ? melhor que o Ferreirinho e Candeias ? melhor que o Carneiro ? melhor que o Claudio ?

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 06 de Agosto de 2009, 23:40
Faneca vale a pena, diz-me quem é melhor que o Luis Nunes, em Portugal ?

Ya, diz lá

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2009, 23:39
Citação de: modalidades SLB 4ever em 06 de Agosto de 2009, 23:38

ok não vale mesmo a pena...

Não vale a pena?

Até o Rui Costa diz isso dos adeptos do Benfica

faneca_slb4ever

Epa mas eu falei no Luis Nunes????

E como eu digo não vale mesmo a pena...

Até o Papa podia dizer isso, quando vejo que um adepto tem nocao da realidade e sabe põr de parte as cores clubisticas ao falar de jogador chamo a isso: Inteligência mais nada.