David Weaver (Basquetebol)

Poste, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Wiz

Parece ser daqueles postas saltitão, o que para o nosso campeonato é bom

jorgesse

bemmm, o gajo vai rebentar com os nossos cestos... Espero que o Carlos Lisboa tenha previsto aumentar os custos de manutencao das tabelas lol

https://www.youtube.com/watch?v=QzfvVddp_II

Dealer 88

Quando vi a notícia fui fazer o que todos fizeram, ver os seus números, à primeira vista não são nada de especial, mas tendo em conta as ligas em que ele jogou (Alemanha, Polónia, Lituânia, Grécia e Ucrânia) esses números acabam por ganhar outro valor, pois tratam-se de ligas bem superiores à nossa.

Depois fui ver os tradicionais vídeos de Youtube e a aí fiquei convencido que este tipo vai ser um verdadeiro sucesso no Benfica. Será um jogador de 20pontos e 10ressaltos de média por jogo, na nossa liga.

Jogadores como este chamam gente aos pavilhões e garantem que seremos ainda mais favoritos a conquistar tudo na próxima época!

Puyol

Ele quer é afundar.

Espero que dê espectáculo.

nightcrowler

a priori, parece boa contratação!

assim sendo, percebe-se inteiramente a opção de não renovar com o Elvis

Dandy

Citação de: JP. em 17 de Julho de 2013, 19:05
Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 17:07
Citação de: VivaoBenfica em 17 de Julho de 2013, 17:02
Meteu no FB a foto do Pavilhão que lhe enviei pelo Twitter  O0

Confirma-se:

Diplomacia e inteligência profissionais possui.

olhando aos americanos (e não só...) que vamos recebendo por cá, já é bem bom!

Confirmo.

A maior parte das pessoas não tem noção... mas há muitos atletas com cadastro criminal que vão fugindo de país em país, sem poder permanecer demasiado tempo no mesmo sítio.

Dandy

Citação de: Dealer 88 em 17 de Julho de 2013, 21:27
Quando vi a notícia fui fazer o que todos fizeram, ver os seus números, à primeira vista não são nada de especial, mas tendo em conta as ligas em que ele jogou (Alemanha, Polónia, Lituânia, Grécia e Ucrânia) esses números acabam por ganhar outro valor, pois tratam-se de ligas bem superiores à nossa.

Depois fui ver os tradicionais vídeos de Youtube e a aí fiquei convencido que este tipo vai ser um verdadeiro sucesso no Benfica. Será um jogador de 20pontos e 10ressaltos de média por jogo, na nossa liga.

Jogadores como este chamam gente aos pavilhões e garantem que seremos ainda mais favoritos a conquistar tudo na próxima época!

Se fosse assim tão simples, o Greg Jenkins teria sido o MVP do campeonato...

Dealer 88

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 21:36

Mas os números do Weaver são melhores que os do Jenkins, é muito mais jogador na minha opinião. No entanto, é verdade que o facto de se ter jogado numa grande liga não garantia de qualidade por si só. Lembro-me sempre deste menino http://en.wikipedia.org/wiki/Chris_Porter_(basketball), que jogou na minha oliveirense e acabou por ser um fiasco, ele tinha um potencial incrível, mas acabou por ser um jogador banal. Passou ao lado de uma grande carreira, não era qualquer jogador que fazia quase 9pts de média na sua época de Rookie na NBA, tinha tudo para ser um bom jogador na liga, tudo menos cabeça.

Como o Chris há imensos casos, o que me leva sempre a questionar, se ele é tão bom porque aceitou vir jogar para a 5ªdivisão mundial(Portugal)? Problemas de indisciplina e/ou criminais costumam ser as principais razões.

Costasul

Chelas

JP.

Citação de: Dealer 88 em 17 de Julho de 2013, 22:07
Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2013, 21:36

Mas os números do Weaver são melhores que os do Jenkins, é muito mais jogador na minha opinião. No entanto, é verdade que o facto de se ter jogado numa grande liga não garantia de qualidade por si só. Lembro-me sempre deste menino http://en.wikipedia.org/wiki/Chris_Porter_(basketball), que jogou na minha oliveirense e acabou por ser um fiasco, ele tinha um potencial incrível, mas acabou por ser um jogador banal. Passou ao lado de uma grande carreira, não era qualquer jogador que fazia quase 9pts de média na sua época de Rookie na NBA, tinha tudo para ser um bom jogador na liga, tudo menos cabeça.

Como o Chris há imensos casos, o que me leva sempre a questionar, se ele é tão bom porque aceitou vir jogar para a 5ªdivisão mundial(Portugal)? Problemas de indisciplina e/ou criminais costumam ser as principais razões.

Corey Benjamin!

(ainda hoje me dá arrepios)

hugo1904

NUNO.S.L.B.GAIA

bem vindo e boa sorte

MarafadoSLB

Citação de: nightcrowler em 17 de Julho de 2013, 21:29
a priori, parece boa contratação!

assim sendo, percebe-se inteiramente a opção de não renovar com o Elvis

Opção e decisão acertada