David Weaver (Basquetebol)

Messi87



Nome Completo: DAVID WEAVER
Posição: Poste
Data de Nascimento: 09-10-1987
Nacionalidade: Norte-Americana
Número da Camisola: 24
Altura: 2.09 m
Peso: 109 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2013/14)
1 Taça de Portugal (2013/14)
1 Taça Hugo dos Santos (2013/14)
1 Supertaça (2013/14)

Messi87

Reforço para 2013/14
David Weaver: "Quero fazer parte da história do Benfica"

David Weaver é o mais recente reforço para a equipa liderada por Carlos Lisboa. Tem 25 anos e actua na posição de poste. Depois da passagem por outras Ligas, segue-se uma etapa bem mais ambiciosa e desafiadora.

"Espero bom Basquetebol. O Benfica joga num estilo muito rápido, cheio de energia e espero, sinceramente, uma grande experiência na Liga Portuguesa. O Benfica tem uma forte base de apoio, uma grande história, e quero fazer parte disso. Nunca tive oportunidade de jogar numa equipa tão bem sucedida como o Benfica. Espero ser uma mais-valia e ajudar o Clube a ganhar mais troféus. O Benfica é um grande Clube. Sempre disse que gostaria de jogar ao mais alto nível, fosse nos EUA, fosse na Europa. Jogar numa equipa forte como o Benfica é bom para a minha carreira", disse em declarações á Benfica TV.

O atleta revelou que é conhecedor da realidade benfiquista, onde os adeptos desempenham um papel importante no futebol, mas não só. "Nós jogamos para os adeptos. Eles apoiam-nos sempre e elevam a nossa moral. E, se trabalharmos juntos, podemos, certamente, trazer mais títulos para a Luz", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30635/language/pt-PT/David-Weaver-Quero-fazer-parte-da-historia-do-Benfica.aspx

Messi87


faneca_slb4ever

Reforço para 2013/14
Basquetebol: David Weaver é reforço do SL Benfica


David Weaver é o mais recente reforço da equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica. Tem 25 anos e actua na posição de poste.

Natural de Black Mountain, nos Estados Unidos, começou por dar nas vistas na Universidade de Wake Forest, onde ainda cumpriu a primeira época de Sénior em 2009/2010. Despertou interesse no mercado europeu, representando vários emblemas desde então.

Neckar Riesen Ludwigsburg, da Alemanha, Energa Czarni Slupsk, da Polónia, Siauliai, da Lituânia, Ilysiakos, da Grécia, e Dnipro Azot, da Ucrânia, foram as equipas onde David Weaver solidificou a experiência na Europa.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30634/language/pt-PT/Basquetebol-David-Weaver-e-reforco-do-SL-Benfica.aspx



johnny supernova


Mercurio_10

Bem-vindo. Espero que mostre qualidades!

Universo Benfica

Bem-vindo e boa sorte!!!

Sum41

Bem-vindo e boa sorte!

J.P.

Bem-vindo. Que seja mesmo reforço.

Jorge.P_

Como sempre se espera com os Americanos, que seja alguém que faça a diferença!


moises lopes


Hanzo

Parece ter algumas credenciais. Vamos ver se as cumpre. Que tudo corra bem com ele.