Pivot, 34 anos
Brasil
Stats: 1 época, jogos ( minutos), golos

61236 - Tópico: Deives Moraes (Futsal)  (Lida 18361 vezes)

Dr.Lecter

• Moderador
  • *
  • Doveryai, no proveryai.
  • 26 de Julho de 2017, 00:57
Que cumpra com os pergaminhos que apresenta no currículo.

Bem-vindo e boa sorte!

Juvelacio

• Sénior
  • "Todos por um!", eis a divisa
  • 26 de Julho de 2017, 01:22
Deives agradeceu ao clube e aos colegas de equipe pelo tratamento que teve durante os seus sete meses com a camisa laranja. "Foi uma passagem de sete meses maravilhosa. Foram dois títulos coletivos e dois individuais (destaque e artilheiro da Libertadores). Todos esperávamos uma passagem mais duradoura, mas são coisas que acontecem no futsal. Mas também temos que pensar no que é melhor para mim e para a minha família. Foram sete meses de muita alegria e eu só vou levar boas recordações da ACBF".

Para dizer isto é porque vem ganhar bem. Agora que mostre pergaminhos  :bandeiraslb2:

GlennStrombergh

• Eusébio
  • 26 de Julho de 2017, 01:36
Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

rosmani

• Sénior
  • 26 de Julho de 2017, 01:47
Melhor jogador da LNF 2016, pivô Deives acerta com o Benfica de Portugal

Um dos melhores jogadores em atividade no futsal brasileiro, o pivô Deives acertou sua saída do Carlos Barbosa. Na última semana, o jogador de 32 anos fechou com o Benfica de Portugal. A ACBF confirmou a saída do goleador nesta terça. Atual Bola de Ouro da Liga Nacional de Futsal, o gaúcho de São Leopoldo atuou no Corinthians até o fim do ano passado, quando conduziu o Timão ao inédito título da LNF.

Após a conquista com a camisa alvinegra, Deives trocou o Parque São Jorge pela Serra Gaúcha. No Carlos Barbosa, o pivô foi campeão, artilheiro e eleito o melhor jogador da Taça Libertadores da América 2017, em maio.

- Foi uma passagem de sete meses maravilhosa. Foram dois títulos coletivos e dois individuais (destaque e artilheiro da Libertadores). Todos esperávamos uma passagem mais duradoura, mas são coisas que acontecem no futsal. Mas também temos que pensar no que é melhor para mim e para a minha família. Foram sete meses de muita alegria e eu só vou levar boas recordações da ACBF - disse Deives

Deives deve se apresentar ao Benfica até a próxima semana. O pivô fez quatro jogos na LNF 2017 e marcou três gols. Pela seleção brasileira, o gaúcho participou da conquista da Copa América, em abril, na Argentina. Ainda nesta terça, o Carlos Barbosa anunciou a contratação do pivô Fabinho, ex-Taubaté.

http://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/eventos/futsal/noticia/melhor-jogador-da-lnf-2016-pivo-deives-acerta-com-o-benfica-de-portugal.ghtml

dtfstoko

• Eusébio
  • 26 de Julho de 2017, 01:51
Bem vindo e boa sorte.

Blitzer

• Eusébio
  • #JaSoFaltaOVieira
  • 26 de Julho de 2017, 01:57
Li que foi considerado o melhor jogador do campeonato e melhor marcador, comfirma-se?.

Sim, aqui está ele com os respectivos troféus mais a taça de campeão.

rosmani

• Sénior
  • 26 de Julho de 2017, 02:12
Interessante conferência de imprensa de despedida do Deives:

rosmani

• Sénior
  • 26 de Julho de 2017, 02:31
Algumas entrevistas e reportagens com o Deives:

rosmani

• Sénior
  • 26 de Julho de 2017, 02:43

Kroll2

• Velha Glória
  • 26 de Julho de 2017, 06:49
bem vindo!

q faça jus às referências q traz

fortunatocosta

• Júnior
  • Estoril
  • Nasci.....viverei....e morrerei.......BENFIQUISTA
  • 26 de Julho de 2017, 09:19
Que sejas campeão   :tocha:

adepto645

• Júnior
  • 26 de Julho de 2017, 09:32
Grande reforço! Bem-vindo!

Mpaq

• Capitão
  • Foi uma luz que me deu.
  • 26 de Julho de 2017, 09:44
Bem-vindo e que seja campeão!

Di_Maria

• Velha Glória
  • Carcavelos
  • E cada vez seremos mais...
  • 26 de Julho de 2017, 10:19
Bem-vindo.

Espero que seja mesmo craque.

Dandy

• Eusébio
  • "Temos a melhor equipa dos últimos 15 anos... espero que não tenhamos a melhor equipa dos próximos 15 anos", Júlio Machado Vaz, na "RTP-N", após a vitória na final da Taça da Liga, por 3-0, sobre o Porto, a 21 de Março de 2010.
  • Sócio: 13 491
  • 26 de Julho de 2017, 10:20

Alguém, lá em cima, deve divertir-se imenso a brincar comigo ...

Bota anão nisso, pá!