Derley

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 27 jogos (1002 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

NRONGORONGO

Citação de: Rikurveojmal em 24 de Junho de 2014, 15:08
Citação de: NRONGORONGO em 24 de Junho de 2014, 14:54
Percurso do Derley aos 26.5 anos:

2013/14   PortugalMarítimo   
2013   BrasilMadureira   
2012   BrasilMadureira   
2012   BrasilCruzeiro-PoA   
2011   BrasilTiradentes-CE   
2011   BrasilCeará   
2010   BrasilMadureira   
2009   BrasilUnião São João   
2009   BrasilCampinense   
2008   BrasilAmericano   
2007   BrasilBangu   
2006   BrasilAmericano-MA

É este tipo de jogadores que querem para o futuro? Bora lá negociar o Heldon com o Sporting ou o Carlos Eduardo com o Porto e rumo ao BI.  >:(

Porque é que não metes aí o percurso do Isaías?
A mania do pessoal criticar só por criticar. Aposto que nem visto um minuto do Maritimo esta época...

Vi Pois. Do Maritimo destacava o Heldon, Danilo e Derley. Se quero algum destes 3? Não nem pensar, o Danilo é que desgostava menos...

O Isaías não me prenuncio... É fora do meu tempo tenho 25 anos.

Já falaram do Liedson (Corinthians e Flamengo) e o Hulk chegou ao Porto com 21 anos Não é comparável, o Derley faz 27 anos este ano.

O Maritimo apanha defesas abertas o Benfica não, algo me diz que esta fera no Benfica vai ser tipo Marcel que veio da Académica, mas com a atenuante de ser + velho.  >:(

Almareado

Vejam o curriculum do Lima até chegar ao Belenenses. E a idade também.

NRONGORONGO

Citação de: Almareado em 24 de Junho de 2014, 18:56
Vejam o curriculum do Lima até chegar ao Belenenses. E a idade também.

O Lima ganha estaleca a lutar pelos primeiros lugares... Não comparem o imcomparavel...

:flagglorioso: Por favor Vieira desmente isto, vá lá...  :slb2:

O-Rível

O problema das comparações com casos/percursos de outros jogadores é não ter em consideração um aspecto fundamental, que é a individualidade de cada jogador. Isto parece um lugar comum - talvez porque o seja - mas parece-me completamente dispensável dizer que serve ou não com base em factores que não dizem absolutamente nada sobre a qualidade do jogador. O que interessa é saber se o jogador tem características para jogar numa equipa grande, se tem perfil para isso, e não se já o fez no passado. Até porque as comparações servem para os dois lados.

O Michael Thomas veio do Liverpool. Era um tronco.
O Paulo Almeida veio do Santos e, salvo erro, chegou a ser capitão (e campeão) por lá. Um dos maiores cepos da nossa história.
Jamir veio do Botafogo. Fracote.
Taument veio do Feyenoord, internacional holandês. Não foi melhor do que um Nandinho.
Emerson veio do Lille, onde foi campeão francês... É preciso dizer mais?

Ok...

Deco veio do Corinthians Alagoano.
O Isaías, antes de vir para Portugal, jogava no Cabofriense.
O Artur, que teve bastante sucesso no Porto e no Boavista, jogava no Rio Branco e no Remo.

O Brasil é um país com 200 milhões de habitantes, que tem no Futebol o Desporto mais popular. Será assim tão estranho haver jogadores que passam ao lado dos grandes clubes, e que têm qualidade para mais? Se nós nos queixamos que andam Rafas perdidos nos Feirenses e que escapam à prospecção neste microssistema a que chamamos de futebol português, o que dizer do Brasil?

BlankFile

O currículo e o clube por onde os jogadores passaram não interessa para nada. O que interessa mesmo é qualidade do atleta. E este Derley tem qualidade para jogar no Benfica. Acho um AV muito interessante mesmo, um complemento importante aos que já temos.

Godescalco

A única parte que me preocupa é saber se terá estaleca mental para aguentar a pressão de jogar cá.

Mas tem qualidade. Vi quase todos os jogos do Marítimo. Oxalá consiga se impôr.

splendini

Se se confirmar a vinda, o Derley vai ser uma boa surpresa. Ele e o Lima na frente vão fazer estragos. Complementam-se. Não tenho dúvidas.

Guutman

Acho uma boa contrataçao . Vi varios jogos esta epoca e era claramente o elemento acima da media . Se tiver personalidade pode ser uma surpresa esta epoca . Quanto aos arautos da desgraça...têm sempre 50 por cento de hipoteses de acertar .

Aguia_Rea1

vi menos dele que vi do ghilas antes de ir pro porto... mas que me engane. Sinceramente não era este o tipo de avançado que precisávamos tendo perdido o Rodrigo e sem grandes alternativas que assegurem sucesso.

Russinho

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Junho de 2014, 09:40
vi menos dele que vi do ghilas antes de ir pro porto... mas que me engane. Sinceramente não era este o tipo de avançado que precisávamos tendo perdido o Rodrigo e sem grandes alternativas que assegurem sucesso.

O Rodrigo ainda não está perdido, e quanto ao Derley é esperar para ver.

Bethoven

Atenção este Derley do que vi é mesmo muito bom jogador.

Mas até agora temos Lima, Jara, Cardozo, Oliveira, Funes, Markovic, Djuricic....Lolo, Kevin, Fonte

Paremos com isto valorizem o que é nosso!

Aguia_Rea1

Citação de: Bethoven em 25 de Junho de 2014, 09:59
Atenção este Derley do que vi é mesmo muito bom jogador.

Mas até agora temos Lima, Jara, Cardozo, Oliveira, Funes, Markovic, Djuricic....Lolo, Kevin, Fonte

Paremos com isto valorizem o que é nosso!

jara, oliveira, funes, epá sinceramente...  :buck2:

e o cardozo depende de que cardozo.

CLX

Estas coisas são engraçadas, se derley estivesse na holanda 5 ou 6 milhoes era um bom investimento, joga cá é uma merda, da mesma maneira que dar 3 lk pelo cesar não escandaliza jovem com margem de progressão etc... 2ª do brasil tambem o david luis e tal, se fosse um césar da segunda divisão portuguesa era o fim do mundo em cuecas, fenómeno estranho .

Ghost.Of.Red

Acho o Derley um bom jogador. Seria bem vindo.

Flavius Julius

Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2014, 20:20
O currículo e o clube por onde os jogadores passaram não interessa para nada. O que interessa mesmo é qualidade do atleta. E este Derley tem qualidade para jogar no Benfica. Acho um AV muito interessante mesmo, um complemento importante aos que já temos.
O que é importante é a qualidade o jogador.
Sou sincero pouco conheço do jogador para dizer se é bom ou não para o Benfica, por isso vou aguardar para ver no que dá.
Gostava muito de ver o Lima, já na época do Belém, assim como o Kleber no Marítimo.
Um comprovou a sua qualidade o outro deve ter sido raptado por extraterrestres, porque nunca mais apareceu!
Como eu também me engano na apreciação dos jogadores nada como esperar para ver!