Descansa em paz, Rambo.

Andris

Alguém sabe de algo mais?

A confirmar-se, que enorme perda. O quanto eu me ri com as suas histórias no tópico das Aventuras (e não foi só nesse tópico).

DEP grande rambo.

pcssousa

Citação de: rocky em 10 de Novembro de 2012, 22:55
ainda esta semana pensei nele ao ver o topico força nisso amigo Rambo , queria pedir informaçoes ao Sousa e depois esqueci-me

vou esperar para dizer qualquer coisa
Como já disse, ele prometeu-me há meses que se houvesse algo, quando houvesse, me chegariam noticias.
Há muito tempo que não o consigo contactar. Consegui contactar o hospital e deram-me as informaçõesde que falei. Ainda hoje voltei a contactar o estabelecimento mas recusaram-se a dar-mas.

SLB É O REI DO MUNDO

não pode..  :cry2:

estou em choque !

era bom que de facto se confirmasse. embora tudo aponte no sentido que levou este tópico a ser criado, há sempre aquela leve esperança..

assim que alguém souber novidades coloque aqui pfv.

Mestre30

Nem sei o que dizer........ :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Que descanse em Paz........no quinto anel! Até um dia camarada........

força Benfica

que put@ de noticia.. fds!

R.I.P!

_Benfiquista_

Citação de: pcssousa em 10 de Novembro de 2012, 22:53
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Novembro de 2012, 22:43
Ou seja ninguém consegue confirmar?

Estou um bocado confuso...
Eu não posso.
Embora me pareça claro, aguardarei que o nunes responda à minha PM ou então que alguém da sua família responda via facebook.
Claro amigo.

Eu entendo.

Nem era para ti ou alguém, como é evidente...

Mas isto deixa-nos a todos muito tristes mesmo....

Helderik

Que descanse em paz e que festeje no 4º anel as vitórias do seu Benfica!!

Rei

fyure

É triste saber esta notícia...

Não conheci o Rambo pessoalmente mas li muitos posts e parecia ser uma pessoa impecável. Que descanse em paz...

Chelas

flexluis

Também não consigo confirmar nada mas a ausência de notícias não augura(va) nada de bom.

Conheci o rambo, conheci o Miguel e até lhe comprei um sintonizador que tenho aqui na minha sala quando ele se desfez de alguns objetos que já não pretendia manter.

Que não seja verdade é o que desejo mas, ao que parece, tudo aponta no pior sentido, infelizmente.

SLB É O REI DO MUNDO

caso se confirme, este tópico deve ser movido para o geral por uns tempos.

zepsil

A confirmar-se a notícia os meus sentidos pêsames à família e amigos. 
Que descanses em paz "Rambo".