Diece (Futsal)

Ala, 38 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

fred_cardozo7

Um desastre!

Mentalmente é zero!

Andris

JM21

Acho que ainda tem mais 2 anos de contrato. De certeza que fica.

Ele é um grande jogador, é o "mágico" da equipa. Infelizmente, não tem cabeça nenhuma e acaba por desequilibrar para o lado errado.

groingsid

Não sei quantos anos a perder a bola em situações de 1 para 1 sendo o último jogador, e ainda não aprendeu.

Cabeça 0.

PS: Se jogasse tanto com os pés como joga com os braços era o melhor jogador do mundo.

BlankFile

Tudo a cascar no rapaz, mas a expulsão de que é alvo hoje é das mais absurdas que já vi num jogo de futsal. Sem mais comentários sobre isso.
Quanto à sua possível continuidade ou não... também acho que o Diece não tem correspondido a 100% às expectativas que tinhamos sobre ele, mas é um bom jogador e ainda poderá ser muito útil ao Benfica. Por mim ficava.

Safe

Claro que tem de ficar.
se não for o nosso melhor jogador, anda lá perto.

a remodelação tem que passar por outro lado e não pelo Diece, se chegar ao Diece a equipa tem de ir toda embora.

Luisao4

a expulsão foi uma palhaçada

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 23 de Junho de 2013, 18:16
Não merece o tratamento que tem tido desde que está em Portugal. Nojenta a sua expulsão hoje...

Tem o tratamento que os teus dirigentes permitem. Eu gostava de ver um jogador do Calor da Noite FC de qualquer modalidade ter o tratamento que este e o César Paulo levam dos douradinhos! Pagava para ver!

AChamaImensa

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2013, 23:27
Não merece o tratamento que tem tido desde que está em Portugal. Nojenta a sua expulsão hoje...

Tem o tratamento que os teus dirigentes permitem. Eu gostava de ver um jogador do Calor da Noite FC de qualquer modalidade ter o tratamento que este e o César Paulo levam dos douradinhos! Pagava para ver!

Não o desculpa, mas também é verdade.

César Paulo ao contrário deste tem cabeça e é muito mal tratado pelas arbitragens. No Porto ganharia jogos sozinho, à Hulk. Quando não fosse golo era falta.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Junho de 2013, 23:27

Triste mas verdade...

Depois no final da época vêm chorar como fez hoje o João Pinto para a imprensa.

AChamaImensa

Essa é outra...

Num clube a sério o João Freitas Pinto levava uma reprimenda daquelas...

Se ele queria chorar, tinha que chorar ontem, que era quando podia dar resultados.

Chorar hoje não faz com que o Benfica colha qualquer benefício, e ainda fica com má imagem.

enf.jsantos

Comete muitos erros especialmente quando é o único jogador atrás na tentativa de 1 para 1.

Mais cabecinha ou rua...

MrJohnny

É bom jogador, mas tenho ideia que termina contrato e acho que não devia renovar.

Tacuara7

Nunca me convenceu.

stoneduck

Citação de: BlankFile em 23 de Junho de 2013, 19:28
Tudo a cascar no rapaz, mas a expulsão de que é alvo hoje é das mais absurdas que já vi num jogo de futsal. Sem mais comentários sobre isso.
Quanto à sua possível continuidade ou não... também acho que o Diece não tem correspondido a 100% às expectativas que tinhamos sobre ele, mas é um bom jogador e ainda poderá ser muito útil ao Benfica. Por mim ficava.

Absurda ?

Absurdo é este jogador, porque é BURRO que nem uma PORTA!
O estúpido do adjunto (ou lá o krl quer era) dos largartos pegou na bola e mandou para trás feito filho da puta, mas este Diece como é BURRO que nem uma PORTA foi feito estúpido empurrar o gajo com o árbitro mesmo em cima dele a ver...

Ele estava à espera do quê ? Que o árbitro não fizesse nada nem motrasse cartão ?

Nunca vi tanta burrice e tanto descontrolo emocional num jogador de futsal... E não foi só neste último jogo.

De uma vez por todas: Encarem os problemas pela frente!
Não se limitem a defender alguns jogadores só porque são nossos, ainda para mais neste caso em que foi BURRO! E eu não quero BURROS nas nossas equipas.

Mais exigência porra!