Diogo Gameiro

Base, 28 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas, 25 jogos, 117 golos
Em 2023/2024: 25 jogos, 117 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Troféu António Pratas (1)

GlennStrombergh

Para mim, o Sérgio Silva vai ser superior. Ou pelo menos parece ser mais atirador e talvez por isso me pareça melhor.


faneca_slb4ever


Slb23


BlankFile

Está a jogar muítissimo bem.

faneca_slb4ever

CAB GARANTE DIOGO GAMEIRO
Jogador chega por empréstimo do Benfica

O Conselho de Administração da SAD do CAB acaba de confirmar a integração de Diogo Gameiro da equipa do CAB que irá disputar a Liga Masculina. O jogador vem por empréstimo do Benfica, clube com o qual os Amigos mantêm uma boa relação institucional.

Diogo Gameiro é um jogador que alinha na posição de base e vem integrar a segunda linha dos Amigos. O atleta tem 1,83 metros de altura e nasceu em Agosto de 1995, indo, por isso, completar 21 anos no próximo mês. 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva, treinador da Equipa Masculina, comentou da seguinte forma a chegada de Gameiro: "O Diogo Gameiro é um dos jovens mais promissores do basquetebol português. Queremos que possa crescer juntamente com a equipa e assim ajudar a construir os nossos objetivos."

Adicionalmente, o técnico dos Amigos observou: "o Diogo vem desempenhar as funções de primeiro base, e, embora ainda tenha muito para progredir, tem condições para liderar o grupo. Queremos sobretudo que o Diogo possa ficar no CAB durante alguns anos consolidando assim a sua evolução e natural ambição."

http://cab-madeira.com/noticia_detalhe.asp?id=1557

Coach_Gouveia

Se jogar, excelente...
Agora vamos ver, o CAB parece tar a construir uma equipa interessante e por norma tem sempre 1 base americano, se mantiverem tambem o Ventura, fica mais complicado...


faneca_slb4ever

O Sport Lisboa e Benfica informa que Diogo Gameiro foi cedido, a título de empréstimo, ao CAB Madeira.

Aos 20 anos, o basquetebolista de 1,83 metros de altura já conquistou, ao serviço do SL Benfica, dois Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, uma Taça Hugo dos Santos, dois Troféus António Pratas e duas Supertaças.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Ta8PEqaYcEGkLyOK7WKDog?category=8eGK_7HKG0qsPbuaok4EUA

Walter Morgan

Se o Diogo Ventura se mantiver não estou a ver o Gameiro a ter muitos minutos. Pior ainda se contratarem um estrangeiro para base...
Ainda por cima apanha um treinador que não me parece nada de mais.

Slb23

Vai jogar numa boa equipa e com o Gentry a apertar com ele.

Vamos Diogo!!!

faneca_slb4ever

Citação de: Walter Morgan em 02 de Julho de 2016, 12:41
Se o Diogo Ventura se mantiver não estou a ver o Gameiro a ter muitos minutos. Pior ainda se contratarem um estrangeiro para base...
Ainda por cima apanha um treinador que não me parece nada de mais.

Diogo Ventura fica mas tem jogado a 2.

BlankFile

Bom empréstimo para o Diogo.

Que jogue com muita regularidade e evolua!

Universo Benfica

Bom clube para jogar com regularidade.

Boa sorte.