Diogo Rosado (Equipa B)

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 4 golos

André Sousa

Pertence ao Blackburn.

Thrain

Eu acho que é jogador para a equipa A.Muito mais que o Miguel Rosa.Ficava com ele.

Android1974

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 01:53
Eu acho que é jogador para a equipa A.Ficava com ele.
Eu também, embora precise de aumentar bastante o ritmo. Agora, quem não fica nada bem na comparação é o M.Rosa... :tomates:

Thrain

Tecnicamente mete o Rosa a um canto.Pena não ter a sua maturidade e cabeça já agora.

Eu acho que ele é claramente um dos casos que prova que ter só talento não chega. É preciso alguma dose de sorte com os treinadores e clubes que se apanham.

Android1974

Citação de: Thrain em 19 de Maio de 2013, 02:05
Tecnicamente mete o Rosa a um canto.Pena não ter a sua maturidade e cabeça já agora.

Eu acho que ele é claramente um dos casos que prova que ter só talento não chega. É preciso alguma dose de sorte com os treinadores e clubes que se apanham.
Reparei num pormenor no jogo de hoje. Vi-o a apoiar o Deyverson, a incentivá-lo, a dizer-lhe umas coisas depois do golo... Ao passo que o M.Rosa nem pareceu comemorar o golo e finge que ele nem está em campo. :bah2:

Troglodite

O Miguel Rosa tem guia de marcha depois desta época. Muito obrigado, mas a fazer 25 anos já não vais a tempo.

Andris

Belo golo de livre!

Pá, por mim ficava (e não é pelo golo), caso o preço que pedissem por ele não seja elevado, e ia rodando entre a equipa A e B.

TEXAS_1904

JG10

como é em relação ao empréstimo?

Tacuara7

J.P.

Toque de calcanhar

Se não for caro, ficava com ele.

.:VMPT:.

Se for para evoluir a ajudar os mais novos, então pode ficar mais um ano....

Troglodite

Por mim ficava. Obviamente tem caracteristicas bem interessantes. Pena o Benfica ter que largar dinheiro por ele, mas se custar menos de 300mil, apostava.

Trapattoni

seriously?
A gente fala como se fosse gajo para custar 5M