Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Aloutre

Citação de: PB em 20 de Dezembro de 2011, 11:47
Tem pormenores excelentes... mas será que é jogador de equipa grande?
É isto que penso. O facto de se adaptar tão bem de uma penso que divisão nas ilhas, para a primeira divisão, leva-me a pensar que é mentalmente forte dada a rápida adaptação que tem apresentado, no entanto vestir a camisola do Benfica é outra pressão...

PAslb

Seria bom para o Benfica B e depois logo se vê.

Fly 13

Daquilo que vi fiquei bem impressionado. Um rapaz que ainda há meia dúzia de dias estava nas distritais... Avançar para a sua contratação no imediato acho demasiado prematuro,ver como se desenvolve esta época.

daviddgc

Com 20 anos, e a um preço acessível, é uma boa aposta para a equipa B.

Sum41

Nem é mau jogador.
Mas, a contratá-lo, seria para a equipa B, para já não tem lugar na equipa principal

Aloutre

Eu vejo toda a gente a querer jogadores para a equipa B, na minha opinião não seria de tentar rentabilizar jovens portugueses e da formação nela, em maior número? É que já temos caixotes de jogadores estrangeiros para a equipa B =/

TJSF

Citação de: PB em 20 de Dezembro de 2011, 11:47
Tem pormenores excelentes... mas será que é jogador de equipa grande?
Eu só o contrataria por uns 2 anos ou assim. Nada de aberração de 5 anos como fazem. Estes jogadores dificilmente sucedem. Isto nao é o Porto que até um Varela resulta.

PAslb

Citação de: Aloutre em 20 de Dezembro de 2011, 12:14
Eu vejo toda a gente a querer jogadores para a equipa B, na minha opinião não seria de tentar rentabilizar jovens portugueses e da formação nela, em maior número? É que já temos caixotes de jogadores estrangeiros para a equipa B =/
Mas não temos Nos juniores um verdadeiro PL para a equipa B.

Aloutre

#38
edit

Zaratustra

Citação de: PB em 20 de Dezembro de 2011, 11:47
Tem pormenores excelentes... mas será que é jogador de equipa grande?
é novo (20 anos) saltou das regionais de angra do heroísmo para a I Liga (acho que marcou 40 golos a epoca passada), é aquele tipo de jogador que apostava sem medo

daviddgc

Citação de: TJSF em 20 de Dezembro de 2011, 12:17
Citação de: PB em 20 de Dezembro de 2011, 11:47
Tem pormenores excelentes... mas será que é jogador de equipa grande?
Eu só o contrataria por uns 2 anos ou assim. Nada de aberração de 5 anos como fazem. Estes jogadores dificilmente sucedem. Isto nao é o Porto que até um Varela resulta.
O azar seria se depois desse jogador... e com apenas 2 anos de contrato, pode haver dissabores. :) O salário não haveria de ser por aí além, por isso não veria grande problema em assinar por 4 ou 5 anos.

PB

Por exemplo, o Fabiano Freitas e o Djaniny são dois jogadores do mesmo tipo. Jogadores com capacidade atlética para serem nossos atletas e que tem demonstrado capacidade no nosso campeonato. A única questão é se aguentam a pressão.
São baratos e podem ser boas soluções, depende do acompanhamento que lhes é dado.

Luxemburguês

Eu vejo nele um jogador com muito potencial.

Fisicamente é provavelmente o jogador mais completo em portugal, muito rapido e super-potente, tecnicamente tem algumas falhas mas isso treina-se.

Aprovaria as sua contratação no final da epoca para fazer parte das duas equipas principal e B. Pode dar jogador e ser muito util contra equipas fechadas devido á sua potência e amplitude de movimentos.

TJSF

Citação de: daviddgc em 20 de Dezembro de 2011, 12:20
Citação de: TJSF em 20 de Dezembro de 2011, 12:17
Citação de: PB em 20 de Dezembro de 2011, 11:47
Tem pormenores excelentes... mas será que é jogador de equipa grande?
Eu só o contrataria por uns 2 anos ou assim. Nada de aberração de 5 anos como fazem. Estes jogadores dificilmente sucedem. Isto nao é o Porto que até um Varela resulta.
O azar seria se depois desse jogador... e com apenas 2 anos de contrato, pode haver dissabores. :) O salário não haveria de ser por aí além, por isso não veria grande problema em assinar por 4 ou 5 anos.
O azar seria se depois desse flop...e com apenas 2 anos de contrato, pode ser bom :)
A pensar dessa forma temos uns 30 emprestados, vamos aproveitar todos? Se ele fosse bom, prova-o em 2 anos. Lá fora faz-me muito disto, dar contratos pequenos a jogadores destes para ver se tem estofo.
Também há uma questão, nao sei se o Benfica é a melhor equipa para ele crescer, nós queremos é craques que cheguem e jogam como se tivesse cá a 3 anos. Temos pouca paciencia.

R.G.M

Citação de: Luxemburguês em 20 de Dezembro de 2011, 12:35
Eu vejo nele um jogador com muito potencial.

Fisicamente é provavelmente o jogador mais completo em portugal, muito rapido e super-potente, tecnicamente tem algumas falhas mas isso treina-se.

Aprovaria as sua contratação no final da epoca para fazer parte das duas equipas principal e B. Pode dar jogador e ser muito util contra equipas fechadas devido á sua potência e amplitude de movimentos.

Portanto, um adebayor para lapidar http://www.youtube.com/watch?v=iCr3KECg7GY aqui ficam alguns pormenores interessantes...