Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

AlRed

Pelos vídeos parece ter muito potencial, avançado possante; rápido, forte; técnica bastante elevada; joga com os dois pés; etc.
Pareceu-me, no entanto, algo egoísta, o que até é normal para os avançados, mas tendo em conta que em várias situações rematou de muito longe quando tinha colegas a desmarcar, convinha que evoluísse a tomada de decisão, até porque, a julgar pelos vídeos, também passa muito bem.

LeoSLBBita


paulocc

lolo e rui fonte serão emprestados... o kevin ja foi! quem joga a avançado? acho que victor andrade e este menga!

RGVC

Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2014, 11:44
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3563


aserio que isto é uma equipa que ainda merece criticas por nao apostar na prata da casa?

passamos a ter 4 estrangeiros (nao vou considerar thierry estrangeiro) e ainda criticam por ver um angolano e nao se apostar em portugueses? menos...

Sem querer que isto pareça um ataque pessoal, porque não é, mas porque diabos é que o Thierry não o consideras estrangeiro e o Lindelof e Lolo Pla sim?
O Lindelof tem mais anos de Portugal que o Thierry, e o Lolo Pla tem o mesmo tempo...

bgardo

Citação de: RGVC em 30 de Agosto de 2014, 12:04
Citação de: bgardo em 30 de Agosto de 2014, 11:44
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=3563


aserio que isto é uma equipa que ainda merece criticas por nao apostar na prata da casa?

passamos a ter 4 estrangeiros (nao vou considerar thierry estrangeiro) e ainda criticam por ver um angolano e nao se apostar em portugueses? menos...

Sem querer que isto pareça um ataque pessoal, porque não é, mas porque diabos é que o Thierry não o consideras estrangeiro e o Lindelof e Lolo Pla sim?
O Lindelof tem mais anos de Portugal que o Thierry, e o Lolo Pla tem o mesmo tempo...
Tens razão, fui ver e estava em erro. pensava que ele ja tinha nascido em Portugal ou vindo para Portugal ainda muito jovem.

assim sendo, temos thierry, lindelof, dawidowicz, lolo e agora menga.

dos 5 estrangeiros, 2 sao de PALOPS, o que fazem deles estrangeiros na mesma mas de paises de lingua portuguesa.

Num plantel de 25, acham isto muito? acham que isto é nao apostar nos nossos?

há criticas que eu aceito, mas esta ja parece aquelas criticas por defeito que se aplicam em todos os casos sem avaliar se é logica ou nao.

Bekambol

também me parece um bom reforço....

Pedro.SLB.71

A concretizar a sua vinda será para a equipa b, correcto?

solee


paulocc

2 dias e meio para o fecho do mercado...

ainda ca anda o sidnei, o jara, o c.martins, o urreta, o michel e outros!

ainda falta contratar 1 medio e 1 avançado!

ainda não se sabe se enzo e gaitan ficam...

e cá andamos!

andre_04_SLB

Realmente faz sentido um gajo que leva 2 épocas na 1ª Liga Belga vir para a equipa B. Deve ser para o rendimento...

JViegas

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2014, 12:18
2 dias e meio para o fecho do mercado...

ainda ca anda o sidnei, o jara, o c.martins, o urreta, o michel e outros!

ainda falta contratar 1 medio e 1 avançado!

ainda não se sabe se enzo e gaitan ficam...

e cá andamos!
Gaitán fica. Enzo fica a não ser que o Lim bata a cláusula.

zema

Citação de: paalexg em 30 de Agosto de 2014, 10:13



Será? :whistle2:

epa desculpem mas foi a primeira coisa que me vio a cabeça.
andamos a roubar simbolos ao derby county?! :police:

Nowakowski

A equipa B serve para lavar dinheiro. Ainda mais que a A.

Velazquez

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2014, 11:59
lolo e rui fonte serão emprestados... o kevin ja foi! quem joga a avançado? acho que victor andrade e este menga!
Romario e Hildeberto

GiiB_10

Muito interessante!

Venha ele. Não sei é se terá muita vontade em ir para a B.

Tentem não mentir a este também, se não arrisca-se a ficar parado.