Dolly Menga (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Angola
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Hofstede1904


faneca_slb4ever


Blitzer

O Conceição conhece-o bem dos tempos do Standard.


pguerreiro

Se aprender a levantar a cabeça ainda se safa, nem é pelo estilo trapalhão ou tecnicamente que acho que é limitado.

Reed

Dolly Menga: «Aceitei o projeto porque conheço o Sérgio Conceição»
AVANÇADO ANGOLANO DEIXOU O BENFICA B

O futebolista Dolly Menga, o mais recente reforço do Sp. Braga, disse esta terça-feira que uma das razões que o fez aceitar de imediato o convite foi já conhecer o treinador Sérgio Conceição.

O técnico arsenalista jogou três temporadas nos belgas do Standard de Liège e, mais tarde, foi treinador adjunto no mesmo clube durante uma época, período em que conheceu Dolly Menga, então júnior do Standard de Liège.

"Uma das razões que me fez aceitar de imediato este projeto foi o facto de já conhecer o treinador Sérgio Conceição. É bom saber que existem pessoas que se lembram de nós e das nossas qualidades, não os vou deixar mal, vou dar tudo pelo Sporting de Braga", afirmou ao sítio oficial dos minhotos.

O avançado, de 21 anos, foi internacional belga nos escalões de formação, mas agora é internacional A por Angola. O ex-Benfica B destacou a beleza do estádio bracarense e disse estar "cheio de vontade" de jogar naquele relvado, definindo-se como um jogador "rápido, agressivo" e com um "bom remate".

"Não gosto muito de falar sobre mim, prefiro dizer que estou cá para ajudar os meus colegas e o clube. Quero muito ter sucesso aqui", frisou. Prometeu ainda aos adeptos bracarenses que dará "tudo em campo: já conheço muito bem o campeonato português e quero ser uma mais-valia", disse.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=929137

Benfiquista do norte

Este negocio com o Braga é para preparar a compra do Rafa no verão.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Benfiquista do norte em 03 de Fevereiro de 2015, 17:33
Este negocio com o Braga é para preparar a compra do Rafa no verão.

Como gostava que fosse verdade!!

Almada

Citação de: Benfiquista do norte em 03 de Fevereiro de 2015, 17:33
Este negocio com o Braga é para preparar a compra do Rafa no verão.
O que é que o Rafa traz para o Benfica que os que cá estão não façam?

Maxi_14

Citação de: Benfiquista do norte em 03 de Fevereiro de 2015, 17:33
Este negocio com o Braga é para preparar a compra do Rafa no verão.

Não me parece que precisemos do Rafa.

bruno cardoso

Ainda se fala deste jogador, quando queriam tanto que se foçe embora nao entendo, pode ser que daqui a 6 meses falem dele por outras razoes...depois ir para la o menga e vir o rafa ho meu deus o Benfica anda assim taum mal para isso prefiro que o candeias daqui a 6 meses tenha a opurtunidade de se mostrar no Benfica..

tecoteco


20simao1

Foda-se e continua esta merda de emprestar jogadores à merda do Braga.. ainda por cima temos que jogar contra eles ainda, depois de duas derrotas já.
Se gostassem do Benfica, não faziam isto.

Benfiquista do norte

Citação de: Maxi_14 em 03 de Fevereiro de 2015, 17:40
Citação de: Benfiquista do norte em 03 de Fevereiro de 2015, 17:33
Este negocio com o Braga é para preparar a compra do Rafa no verão.

Não me parece que precisemos do Rafa.
Os bons nunca estorvam e para o ano nao faças contas com o Gaitan pelo menos.

jp23