Avançado, 26 anos
Bélgica
Stats: 1 época, 0 jogos ( minutos), 0 golos

55933 - Tópico: Dolly Menga (Equipa B)  (Lida 84965 vezes)

Livrinhos

• Eusébio
  • 04 de Fevereiro de 2015, 18:10
Ficou com a camisola 9 do Braga. Titular contra o Rio Ave, a ponta-de-lança.

9?

Estás a referir-te à posição? É que o número dele é o 96 (ou estou a ser mal informado).

pedromrm2

• Eusébio
  • 04 de Fevereiro de 2015, 18:12
Menga é o 96.

Jogou hoje os 90 minutos

karlussantus

• Sénior
  • 04 de Fevereiro de 2015, 18:54
Isto de fazer negócios com quem nos tira pontos no campeonato... Paços, Braga...

faneca_slb4ever

• Eusébio
  • 04 de Fevereiro de 2015, 19:21
Isto de fazer negócios com quem nos tira pontos no campeonato... Paços, Braga...

Temos que fazer com quem se chega à frente.

karlussantus

• Sénior
  • 04 de Fevereiro de 2015, 19:30

Temos que fazer com quem se chega à frente.

Para emprestar o Ruben Pinto e o Fábio Cardoso e colocar o Dolly Menga certamente podíamos ter encontrado outros clubes. Mas se não querem enviar estes sinais, continuem... eles matam-se a jogar contra nós e depois sobem as linhas contra o Porto e fazem um jogo aberto...

Por mim, desde que sejamos campeões... Agora se chegarmos ao fim e perdermos por causa destes pontos em confronto com estas duas equipas...
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2015, 19:32 por karlussantus »

Manpaz1904

• Eusébio
  • 04 de Fevereiro de 2015, 22:59
Ficou com a camisola 9 do Braga. Titular contra o Rio Ave, a ponta-de-lança.

9?

Estás a referir-te à posição? É que o número dele é o 96 (ou estou a ser mal informado).

[email protected]

• Eusébio
  • Jaspe
  • La Bombonera!!
  • 05 de Fevereiro de 2015, 22:52
No mesmo tópico que o Bernardo. Nice...

Devia-se abrir um tópico novo:
Entreposto.
já era hora...

faneca_slb4ever

• Eusébio
  • 06 de Fevereiro de 2015, 09:12

Entreposto.
já era hora...

Está bem assim.

tfouto

• Eusébio
  • 06 de Fevereiro de 2015, 11:28

Entreposto.
já era hora...

Está bem assim.

Faneca, mereces todo o meu respeito. Mas eu discordo profundamente o Dolly Menga estar no mesmo tópico do Bernardo. Não consigo conceber quem ache que está bem assim. Mas prontos devo ser só eu...

faneca_slb4ever

• Eusébio
  • 06 de Fevereiro de 2015, 11:29

Entreposto.
já era hora...

Está bem assim.

Faneca, mereces todo o meu respeito. Mas eu discordo profundamente o Dolly Menga estar no mesmo tópico do Bernardo. Não consigo conceber quem ache que está bem assim. Mas prontos devo ser só eu...

Cada um faz os seus quadros. Não devemos dar importância a isso.

dmc

• Eusébio
  • Porto
  • 06 de Fevereiro de 2015, 14:09

Tirar-nos pontos não devia ser um critério de escolha para colocar jogadores, mas sim o respeito ao Benfica. Esses dois clubes que mencionaste não nos respeitam e só por isso não devíamos mandar para lá jogadores.

Mufete

• Eusébio
  • Benfica: paixão imensa, eterna.
  • Viva o Benfica!!
  • 06 de Fevereiro de 2015, 14:14
Este veio aqui fazer o quê, mesmo?
Porque é que não foi directo para o  Braga?!

joaonunes

• Eusébio
  • Na vitoria ou na derrota, na prosperidade ou na crise ... serei sempre um orgulhoso portugues.
  • 06 de Fevereiro de 2015, 16:19

Entreposto.
já era hora...

Está bem assim.

O Bernardo Silva por muito que custe ou não, se não voltar para jogar no Benfica, será apenas mais um entre muitas centenas que passaram pela formação e que fizeram uns minutos na equipa principal.

faneca_slb4ever

• Eusébio
  • 07 de Fevereiro de 2015, 09:22

Entreposto.
já era hora...

Está bem assim.

O Bernardo Silva por muito que custe ou não, se não voltar para jogar no Benfica, será apenas mais um entre muitas centenas que passaram pela formação e que fizeram uns minutos na equipa principal.

Aí não estou de acordo. O Bernardo nunca será mais um, pelo menos para mim.

joaonunes

• Eusébio
  • Na vitoria ou na derrota, na prosperidade ou na crise ... serei sempre um orgulhoso portugues.
  • 07 de Fevereiro de 2015, 16:09

Entreposto.
já era hora...

Está bem assim.

Aí não estou de acordo. O Bernardo nunca será mais um, pelo menos para mim.

Acredito que sim mas eu refiro-me à visão global de um jogador quando enquadrado na história do clube. Não será esquecido por ti mas se não voltar a jogar no Benfica ou não se tornar num dos melhores do Mundo, na minha opinião, "nenhum dos nossos netos" irá relacionar o Bernardo ao Benfica. Agora é tudo muito recente mas daqui a 40/50 anos as coisas serão vistas de forma diferente ...