Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

lancadordedois

Citação de: Só tou a ver em 15 de Julho de 2021, 15:46
Citação de: lancadordedois em 15 de Julho de 2021, 13:13
So para recordar que é arguido no processo  OPERAÇÃO LEX
A sério? Então juntou-se a Fernando Tavares e Vi€ira.

desculpa saco azul , ja sao tantos que um gajo fica nzonzo....

Saco Azul
Luís Filipe Vieira e o administrador da SAD, Domingos Soares de Oliveira, foram constituídos arguidos "pela alegada prática de um crime de fraude fiscal qualificada".

Segundo a nota enviada à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), Vieira e Soares de Oliveira foram constituídos arguidos enquanto representantes legais da Benfica SAD e da Benfica Estádio, num processo integrado na operação 'saco azul', em que as sociedades obtiveram, "nos anos 2016 e 2017, uma vantagem patrimonial indevida". A esta ação "está associada uma possível contingência fiscal calculada pela Autoridade Tributária no valor total aproximado" de 600 mil euros.

London Eye

O assumido organizador da última ceia em liberdade das comadres, deve ser o próximo

MrCobb

Este é que não pode mesmo escapar, nem sei como ainda não foi chamado.

Red Zeppelin

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2021, 13:38
Em 2018:

ADVOGADO DO LUIS FILIPE VIEIRA:

"É UM PONTO DE HONRA SER CONSTITUÍDO ARGUIDO. QUEM NÃO É ARGUIDO NÃO É BOM CHEFE DE FAMILIA"

EM VIDEO: https://www.dailymotion.com/video/x6dy7hu

Levei amarelo por ter colocado uma foto com essa citação, no dia em que foi proferida. Nem escrevi nada, só coloquei a citação por a achar totalmente ridícula.

Edit: Era esta foto.

Spoiler
[fechar]

Como tem o símbolo do Benfica, até consigo perceber o amarelo, apesar de achar errado ou excessivo. Mas só partilhei porque as declarações meteram-me nojo na altura.

E já agora, para não ser só dizer mal, acho que a moderação/administração tem estado muito bem neste momento de tumulto.

vermelhao_33

Faltam os dois bairristas, o tio de cascais e o outro oliveira. Isto so para comecar.

Depois e alugar um camiao para colocar todos os avencados da Btv.

Baron_Davis

Acompanha o caloteiro, cfo de lana caprina

FP3

Rua!!

Cúmplice, conivente ou incompetente, para mim é igual.

Dos_Santos

Smballs

Como sei que és pessoa inteligente, vou só dizer assim...

Tão ladrão é o que rouba, como o que fica à porta...

iloy

joaoaria

O tipo que mais nojo me dá dentro de toda aquela gentalha que tomou conta do Benfica.