Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Ginkgo

"E ó Domingos, vai pro caralho!"

era o mínimo senhores

Tifosi

Asco tóxico no Benfica

Irei festejar a sua saída ao mesmo nível de felicidade genuína e pura de como quando saio o LVF.

Todos os dias que se mantém no tacho, mais descredibiliza o Rui Costa e passa uma forte mensagem de fraqueza da Direção.

Kampz

Citação de: Savicevic em 02 de Março de 2023, 09:51Como é óbvio não tem (nem nunca teve) condições para se manter no Benfica.

Quando Vieira saiu, se Rui Costa queria efetivamente mudar e iniciar um novo ciclo, devia obviamente ter começado por limpar os homens de mão de Vieira.

É absolutamente impensável achar-se que, mantendo esta gente toda ao serviço do clube/SAD, não iríamos levar com estilhaços.

Ia custar uma fortuna mandar o DSO às urtigas? Provavelmente. Mas o preço do bom nome do Benfica valia os milhões que ia/vai custar mandá-lo embora.

Este processo do saco azul acaba a não ter a gravidade que chegou a perspectivar-se, mas não deixa de ser um esquema para retirar muito dinheiro do Benfica para fazer pagamentos que não servem os interesses de ninguém a não ser dos próprios dirigentes.

Eu não sei para onde foram estes 1.6M€, mas casando com a acção intentada pelo Mattamouros, diria que se calhar foi daqui que se pagaram salários da Promovalor, que é daqui que se pagam a cartilheiros e a blueprops, àqueles intermediários que o Vieira tanto gostava (p.ex., Boaventuras da vida), entre outras coisas.

Isto é delapidar o património do Benfica e um dos executores ainda lá está.

E quanto a vocês eu não sei, mas eu não gosto de ver no meu clube, independentemente de não se ter encontrado nada sobre isso, que se tenha usado para um esquema de tirar dinheiro das contas do Benfica, uma empresa que tem relação com um árbitro. O que diríamos nós se se soubesse disto num dos rivais.

A minha conclusão é simples, eu não quero esta gente no meu clube. Quero-os a todos longe. Todos. Desde o DSO ao Fernando Tavares, pronunciado noutro processo por ter andado a oferecer cargos no clube. Têm de ir todos com o caralho e enquanto não forem o Rui Costa tem zero credibilidade. Zero.

Porque isto é tudo muito bonito, somos todos muito Benfiquistas e fazemos discursos nas galas, mas no dia seguinte lá estava o DSO ao lado dele numa reunião para a centralização dos direitos televisivos.

Já diz o outro "bem prega Frei Tomás, olha para o que ele diz mas não olhes para o que ele faz".

Concordo com 95%.

Os outros 5% é na opinião de que RC tem que ir com o c@r@lho tanto como os outros. Dar-lhe a capacidade de recuperar a credibilidade é um mero exercício de saudosismo e esperança bacoca.

Das duas, uma: ou compactuou com tudo isto (irrelevante se de forma passiva) ou é muito incompetente e assinou tudo de cruz.

Em qualquer cenário, e por mais que custe considerando a imagem de RC e a diferença material na gestão e resultados desportivos, há valores basilares de que o Benfica não pode prescindir.

O silêncio das últimas semanas diz tudo, isto só vai piorar daqui para a frente, estão completamente comprometidos e manietados, a começar no atual Presidente.

Enquanto não houver sangue novo, há virus velho. E não há título que corrija isto.

Pedro.SLB.71

Mas esta personagem sinistra para além de não ter vergonha na cara, tem "o poder" de ficar agarrado ao poleiro...

simplesmente vergonhoso é o que testa escrever

duarteslb

Fica sempre a sensação que nos têm agarrados pelos colhões. É Paulo Gonçalves, é DSO...que silencio desconfortável.

Kolchak

Citação de: Pedro.SLB.71 em 02 de Março de 2023, 17:07Mas esta personagem sinistra para além de não ter vergonha na cara, tem "o poder" de ficar agarrado ao poleiro...

simplesmente vergonhoso é o que testa escrever
Não tivesse todos presos pelos tomates

netkingcool

netkingcool

Também acredito em muitos Enfarda Pudins, mas estes têm uma doença congénita, de nome Lagartus.

30min à Benfica

Jangada

Notguilty

bruno cardoso

Grizzli

Amanha estarei a mandar este *** para o *** e acredito que nao irei ser so eu.

É tao bom que ninguem lhe pega

Notguilty

Citação de: Grizzli em 02 de Março de 2023, 20:12Amanha estarei a mandar este *** para o *** e acredito que nao irei ser so eu.

É tao bom que ninguem lhe pega
nem o Hino se Ouve em condições quanto mais protestos contra a tribuna.

Sequel