Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Smashin

Ja Clbeb

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Março de 2023, 22:22
Citação de: Vintage em 08 de Março de 2023, 22:15Preocupa-me quem o vai substituir...

Vocês têm noção do que é gerir uma máquina como o Benfica ?

Necessitamos de um gestor de top com créditos firmados. O que se demorou a construir nos últimos 20 anos pode ser destruído em 2 meses.

Muito critério na contratação de um novo CEO. É só o que peço. Ser benfiquista por si só, não é suficiente. Tem de ser um gestor de topo.
A solução deverá ser interna.

Luís Mendes
A equipa B devia ter dois ou três CFO a serem preparados

Sérgio Palma

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Março de 2023, 22:22
Citação de: Vintage em 08 de Março de 2023, 22:15Preocupa-me quem o vai substituir...

Necessitamos de um gestor de top com créditos firmados. O que se demorou a construir nos últimos 20 anos pode ser destruído em 2 meses.

Muito critério na contratação de um novo CEO. É só o que peço. Ser benfiquista por si só, não é suficiente. Tem de ser um gestor de topo.
A solução deverá ser interna.

Luís Mendes
E isso é bom ou mau?

GloriaEterna1904

O Património

Se o substituto for profissional e nao roube o clube, já é um upgrade enorme

K9Pitbull

Thorondor

Citação de: luis___alex em 08 de Março de 2023, 22:19COMPETENTE E BENFIQUISTA

DOIS CRITÉRIOS FUNDAMENTAIS

mandem ai nomes que achem viaveis

tinham falado no braz frade
creio que não será uma boa opção
Outro monte de merda tachista. só que esse não é lagarto.

VelhaGuarda

Torgal

A ironia será ver esta personagem na secção "De Águia ao Peito".

Achor81

Já vais tarde, tão tarde que já era tarde quando te enfiaram dentro da SAD.

Karel Alinho

Há um antes de DSO é uma mudança para melhor ao nível da gestão macro. Claramente. Mas, como em qualquer cargo, há um limite para o fazer sentido continuar. Há uma mudança de paradigma e DSO não faz parte disso.

Ser acusado esvazia-o do que faltava.

Thorondor

raio

Este sacana está a obrigar-me a ver o caracolinhos com o futre.