Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

luis___alex

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2023, 09:20
Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2023, 23:55vou aqui dizer o que me disse alguém de dentro do Benfica

o Domingos Soares de Oliveira, sairá nos próximos meses

Meses?? Ainda dá para pedir mais um EO  :crazy2:
poucos meses

st. michel

Citação de: luis___alex em 02 de Junho de 2023, 23:09
Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2023, 09:20
Citação de: luis___alex em 31 de Maio de 2023, 23:55vou aqui dizer o que me disse alguém de dentro do Benfica

o Domingos Soares de Oliveira, sairá nos próximos meses

Meses?? Ainda dá para pedir mais um EO  :crazy2:
poucos meses

Tem sobrinhas para casar? Não pode sair já?

Kurt Cobain 10

E nem é preciso mudar o emblema , lagarto do crl .

Basta ter vitórias na europa.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2023, 14:28

Por isso è que a champions è uma obsessão para mim ainda quando andávamos a lutar por Liga's Europa's.

O Benfica tem que ser alguém na Champions se quiser crescer.

Survivor

Android1974

Torrar 30-49M no Kökçü vai ser o último ato de gestão danosa deste ou o primeiro ato de gestão gloriosa do substituto? :confused:

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2023, 14:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2023, 14:28

Por isso è que a champions è uma obsessão para mim ainda quando andávamos a lutar por Liga's Europa's.

O Benfica tem que ser alguém na Champions se quiser crescer.
Desperdiçaram uma oportunidade única na Champions deste ano, em grande parte graças à palhaçada da saída do €nzo sem ter havido substituto adequado.

nog_ofloda

Este artista ainda cá está? Fica até ao fim do mês é para ir scar o prémio todo?

Roy Kent

Citação de: Android1974 em 07 de Junho de 2023, 23:20Torrar 30-49M no Kökçü vai ser o último ato de gestão danoso deste ou o primeiro ato de gestão glorioso do substituto? :confused:

Torrar, normalmente é pão.

Stigmat

Ta na hora, ta na hora, do lagarto ir embora !

Redfield73

Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 21:03
Citação de: bazofio em 17 de Maio de 2023, 20:55
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 19:53
Citação de: bazofio em 17 de Maio de 2023, 19:47
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: bazofio em 17 de Maio de 2023, 19:22
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 18:49
Citação de: Imortal10 em 17 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: Tavrig em 17 de Maio de 2023, 11:55
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 00:48Incrível como as pessoas insistem em viver em negação. Então e os EOs, não são para pagar, é ? Ou é para andar eternamente a fazer EOs ?

O Enzo ? Onde é que eu assino por baixo para ter um Enzo todos os anos ?

Um jogador que vale 60 milhões ser vendido por 120 ?

Tomara ter todos os anos.

O mesmo vale para o Ramos, se derem 100 milhões por ele, é nem sequer pensar duas vezes, jogador limitadissímo.

Se o Benfica fizesse 200  a 300 milhões de vendas todos os anos daqui a cinco anos esta eterna discussão acabava. E dava pra investir sempre em bons reforços no entretanto.

Como só se vende o suficiente para não dar prejuízo e contratar reforços, todos os anos andamos a fazer EOs e a aturar os histéricos do ser benfiquista que criticam por ter cão e por não ter.

Farto, farto, farto, bando de crianças.

Farto, farto estou eu de Vieiristas fanáticos como tu.

Mas pensas que enganas alguém?!

Enganar o quê pah ? Mas quem és tu ? E argumentos tens ? Sou mais benfiquista numa unha que tu na vida inteira. Cresce, meu nenê..

grande benfiquista este que quer é celebrar vendas do que manter uma equipa sólida para ambicionar grandes exitos em Portugal e na Europa

Grande benfiquista que quer fazer grandes vendas para pagar as dívidas e conseguir ficar mais rico para crescer.  Foi por fazer grandes vendas que o Benfica cresceu nos últimos anos, mas é díficil explicar isto a pessoas com dificuldade cognitiva...

Fazer grandes vendas não significa ficar mais fraco, isso é concersa de tolinhos. Fomos tetra fazendo grandes vendas todos os anos...

Mas ao fazer grandes vendas podemos acabar com dívida e assim podemos fazer melhores contratações e segurar por mais tempo nossas estrelas. É o grande paradoxo das grandes vendas que deixa o Clube mais forte e mais saudável, mas os militontos só são capazes de enxergar o que querem ver..

Então fazer grandes vendas podemos acabar com a dívida?? Concordo.

Só não devemos acabar com ela se calhar porque não queremos....

Mais de mil milhões de euros nos últimos anos com as grandes vendas e a dívida continua.....devo estar a ver mal a coisa. Ou se calhar é o dinheiro que não entra como devia!?
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 21:03
Citação de: bazofio em 17 de Maio de 2023, 20:55
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 19:53
Citação de: bazofio em 17 de Maio de 2023, 19:47
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 19:31
Citação de: bazofio em 17 de Maio de 2023, 19:22
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 18:49
Citação de: Imortal10 em 17 de Maio de 2023, 18:42
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 18:41
Citação de: Tavrig em 17 de Maio de 2023, 11:55
Citação de: slb_always em 17 de Maio de 2023, 00:48Incrível como as pessoas insistem em viver em negação. Então e os EOs, não são para pagar, é ? Ou é para andar eternamente a fazer EOs ?

O Enzo ? Onde é que eu assino por baixo para ter um Enzo todos os anos ?

Um jogador que vale 60 milhões ser vendido por 120 ?

Tomara ter todos os anos.

O mesmo vale para o Ramos, se derem 100 milhões por ele, é nem sequer pensar duas vezes, jogador limitadissímo.

Se o Benfica fizesse 200  a 300 milhões de vendas todos os anos daqui a cinco anos esta eterna discussão acabava. E dava pra investir sempre em bons reforços no entretanto.

Como só se vende o suficiente para não dar prejuízo e contratar reforços, todos os anos andamos a fazer EOs e a aturar os histéricos do ser benfiquista que criticam por ter cão e por não ter.

Farto, farto, farto, bando de crianças.

Farto, farto estou eu de Vieiristas fanáticos como tu.

Mas pensas que enganas alguém?!

Enganar o quê pah ? Mas quem és tu ? E argumentos tens ? Sou mais benfiquista numa unha que tu na vida inteira. Cresce, meu nenê..

grande benfiquista este que quer é celebrar vendas do que manter uma equipa sólida para ambicionar grandes exitos em Portugal e na Europa

Grande benfiquista que quer fazer grandes vendas para pagar as dívidas e conseguir ficar mais rico para crescer.  Foi por fazer grandes vendas que o Benfica cresceu nos últimos anos, mas é díficil explicar isto a pessoas com dificuldade cognitiva...

Fazer grandes vendas não significa ficar mais fraco, isso é concersa de tolinhos. Fomos tetra fazendo grandes vendas todos os anos...

Mas ao fazer grandes vendas podemos acabar com dívida e assim podemos fazer melhores contratações e segurar por mais tempo nossas estrelas. É o grande paradoxo das grandes vendas que deixa o Clube mais forte e mais saudável, mas os militontos só são capazes de enxergar o que querem ver..

Então fazer grandes vendas podemos acabar com a dívida?? Concordo.

Só não devemos acabar com ela se calhar porque não queremos....

Mais de mil milhões de euros nos últimos anos com as grandes vendas e a dívida continua.....devo estar a ver mal a coisa. Ou se calhar é o dinheiro que não entra como devia!?

Tens que fazer as contas todas... Falas em mil milhões em vendas, até parece que são mil milhões de lucro. E o Benfica não tem despesas ?..
Têm despesas sim e não tem mais receitas? Mais de mil milhões foi em vendas, FORA AS RECEITAS!!!

As receitas não cobrem as despesas. Isto é mais do que sabido. Se quiseres viver à custa dos patrocinadores, receitas televisivas, champions, etc., vives com o orçamento de um Braga. Isso também significa que não podes comprar Darwins, Enzos, etc..

Ironia das Ironias, são as vendas que te permitem ter um patamar superior a um Braga.
Deixem de sustentar parasitas, deixem de pagar milhões e milhões em comissões em compras e vendas, deixem de comprar jogadores que nunca vestem a camisola do clube e só servem para dar mama a alguns.

É uma afronta aos Benfiquistas afirmares que se não vendermos jogadores temos um orçamento igual ao do Braga.

Conheces a história do Benfica?
Sabes a grandeza do clube?
Sabes o tamanho da massa adepta?
Sabes os milhões que o nome Benfica movimenta?

Se não gastassem/roubassem tanto dinheiro em merda e para encher os bolsos de alguns de certeza que podíamos ter orçamentos melhores sem ter de vender os melhores TODOS OS ANOS!!!

Não é afronta nenhuma.

É apenas a verdade.

Como o Braga faz vendas, ainda este ano vendeu o Carmo por 20 milhões, pode perfeitamente competir com um Benfica que se recusa a vender.

Esta é a importância das vendas.

Só não vê quem não quer ver.

Se o Benfica tem crescido nós últimos anos é porque tem vendido, e não o contrário.

Poderá chegar e também eu o quero, o momento em que não precisaremos vender tanto, mas este não é esse momento.

Falta muito, e quanto mais vendermos menos falta.

Mas para entender estas coisas é preciso ser e querer ser sério.

Não é afronta nenhuma.

É apenas a verdade.

Como o Braga faz vendas, ainda este ano vendeu o Carmo por 20 milhões, pode perfeitamente competir com um Benfica que se recusa a vender.

Esta é a importância das vendas.

Só não vê quem não quer ver.

Se o Benfica tem crescido nós últimos anos é porque tem vendido, e não o contrário.

Poderá chegar e também eu o quero, o momento em que não precisaremos vender tanto, mas este não é esse momento.

Falta muito, e quanto mais vendermos menos falta.

Mas para entender estas coisas é preciso ser e querer ser sério.
Que 20 milhões??? Ainda acreditas nisso??? Foi mais um negócio fachada para inflacionar as contas e as comissões (entre os dois presidentes) e que quase nao se falou dos pormenores.
Só o facto de ter sido diretamente entre presidentes e sem intermediários diz tudo. Um cheiro a esturro tremendo e com martelanço por todo lado.