Drulović

Avançado, 55 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2003), 54 jogos (2803 minutos), 6 golos

Roy Kent

Devia ter vindo era quando jogava no Gil Vicente, foi praticamente dado ao Porto.

Nunca entendi como de um lote de jogadores onde estava Pedro Barbosa, Zahovic, Drulovic, Capucho, Edmilson, Emerson, Artur, que na altura davam cartas na primeira divisão deixamos ir tudo praticamente para o Porto e o Barbosa para o Sporting.


TJSF

Os Capucho, Barbosa ou Sá Pinto não vinham para cá, gente reles. O resto, tens razão, mas olha que Hassan, Marco Freitas, Nandinho, Luis Carlos eram bons fora do clube e dentro dele não fizeram nada parecido.

E Drulovic nunca devia ter vindo, dispensado aos 32 anos do Porto, que estavam a espera? O Vieira devia querer dar um toque ao amigo.

Roy Kent

Sempre achei o Capucho bom jogador, e comparado com o que tivemos era muito bem vindo.

Não se esqueçam que no Benfica ia ser diferente, aqui não cultivamos a cultura do ódio e do mete nojo.

TJSF

Ele era bom jogador, só que não acredito que viesse para cá, mesmo que o convidássemos. E claro, aqui não corria metade.

Há situações mais inacreditáveis. Como desaproveitamos Amaral, que podia muito bem ser um trinco para vários anos. Avançados como Valdir, Paulo Nunes ou Edilson que deviam ter ficado mais tempo.

Roy Kent

Eu acho que devíamos ter contratado alguns daqueles que eu disse mais o Jardel, e se formos a ver ainda tínhamos poupado dinheiro.

JPG

Citação de: TJSF em 27 de Abril de 2015, 19:33
Ele era bom jogador, só que não acredito que viesse para cá, mesmo que o convidássemos. E claro, aqui não corria metade.

Há situações mais inacreditáveis. Como desaproveitamos Amaral, que podia muito bem ser um trinco para vários anos. Avançados como Valdir, Paulo Nunes ou Edilson que deviam ter ficado mais tempo.


o Paulo Nunes não foi aquele que se dizia ter sido "queimado" pelo JVP?

TJSF

Não sei, mas os pergaminhos dele eram bons. Não era um Jardel mas podia ter feito golos cá.

joaonunes

Foi apresentado na sexta-feira como o novo treinador do Partizan.

acemessiae

Citação de: joaonunes em 18 de Outubro de 2015, 23:03
Foi apresentado na sexta-feira como o novo treinador do Partizan.

Zivkovic alert  :police:

Pancho Lopes 67

Citação de: G-Man em 27 de Abril de 2015, 18:46
Devia ter vindo era quando jogava no Gil Vicente, foi praticamente dado ao Porto.

Nunca entendi como de um lote de jogadores onde estava Pedro Barbosa, Zahovic, Drulovic, Capucho, Edmilson, Emerson, Artur, que na altura davam cartas na primeira divisão deixamos ir tudo praticamente para o Porto e o Barbosa para o Sporting.

Tal como foi burro não termos ido buscar (nem o Sporting) o Timofte quando bazou do Porto para o Boavista com 26 anos. Outro que não percebo como nunca jogou num grande era o Heitor que representou os clubes da Madeira (Nacional e Marítimo), tinha um tiro (meteu-nos um golão de livre em 1993-94 na Madeira), campeão do Mundo de Sub-20 em 1983, e formando no Flamengo, muito bom jogador...