Edcarlos

Edcarlos

Nome completo
Edcarlos Conceição Santos
Posição
defesa
Posição detalhada
Defesa Central
Número
3
Pé preferido
Direito
Altura
1.85 m
Data de nascimento
10 Maio 1985 (38 anos)
País
Brasil
Naturalidade
Salvador - Brasil
Internacionalizações
Internacional sub-20
Periodo na equipa principal

2007-2008


Equipa Principal Jogos Minutos Cartões (A./V.) Golos
  2007/2008 27 2210 5 / 0 0  
Campeonato Nacional 16 1313 2 / 0 0
Taça de Portugal 4 303 1 / 0 0
Liga dos Campeões 3 270 0 / 0 0
Taça UEFA 3 234 1 / 0 0
Taça da Liga 1 90 1 / 0 0
Amigáveis 3 0
  2008/2009  
Amigáveis 3 0
Total Jogos Amigáveis 6 0
Total Jogos Oficiais 27 2210 5 / 0 0
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo

SL Benfica 0 - 2 Sporting CP

Dom, 27 Julho, 2008, 22:15

Torneio Internacional do Guadiana

SIC
Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, Vila Real de Santo António

Por Diavolo Rosso a Segunda, 6 Novembro 2023

manageiro


Nome Completo: EDCARLOS Conceição Santos
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Brasileiro (Internacional sub-20)
Data de Nascimento: 10-05-1985
Número da Camisola: 3
Pé Preferido: Direito



Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 27
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0

2007/2008
Jogos: 27
Golos: 0

andre_04_SLB

A confirmar-se, má opção e má contratação. Não colocando em causa o valor do atleta, parece-me claro que não deveriamos seguir este caminho. Temos o Luisão e o David Luiz como dois elementos para a titularidade, temos o Zoro que pode também ser uma opção na Lateral Direita e a 4ª opção deverá ser sempre um jogador da formação, neste caso o Miguel Víctor.

Mais uma vez gastamos dinheiro, quando talvez não fosse necessário fazê-lo. O Miguel Víctor é o presente e será o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Não só pelo que fez no jogo com o Vitória de Guimarães - que só vi a 2ª parte porque cheguei a casa tarde do jogo dos Juniores - mas por todas as qualidades que lhe reconheço para ser figura de destaque nesta equipa do Benfica.

Ainda para mais tendo a hipótese Katsouranis, o que vem acrescentar o Edcarlos? Titular muito dificilmente será, poderá ser mesmo é um bom suplente. Mas o Zoro, o Katsouranis e o Miguel Víctor também o são. O pior, é que o Miguel Víctor para dar continuidade à sua evolução tem obrigatoriamente de ser peça integrante dos trabalhos do plantel principal. Com 4 centrais, ele será o nº5. Logo, em exercicios, em peladinhas, o que lhe acontecerá?

Espero sinceramente que não se venha a confirmar porque na minha opinião é um erro a contratação de outro defesa central. Deveriamos sim concentrar esforços e também o que temos em termos monetários disponível para dar por um extremo direito de enorme qualidade que possa também jogar como segundo avançado. O Cristian Rodriguez, vem, na minha opinião, fazer de box-to-box, onde lhe reconheço enormes qualidades, e o Maxi Pereira sozinho para aquele lugar não me parece de todo uma escolha acertada.

Fico a aguardar...

Rajadas

Eishhh...

Alguem que telefone aos gajos do Hoffenheim!

Red Guns

Se é assim... Boa Sorte! Que sejas feliz porque a tua felicidade é também a nossa!

Nuno_SLB

#4
E assim se joga dinheiro para o Lixo....

14 contratações ???? Fodasse nem o Damásso fazia melhor.....

Jakub


kramxel²

Vamos ver se chega ao mesmo aeroporto do Robinho, Maxi Lopez, Tomasson....

Pedro Neto

#7
Sendo assim o Miguel Vitor é para emprestar...  >:(
Não conheço o Edcarlos, por isso não digo nada em relação ao seu valor.

Também acho que contratar um central é um erro.

hotshot

Grande treta mas agora só resta apoiar.... Camacho não deve ter visto o mesmo jogo que eu

manageiro

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Agosto de 2007, 19:05
A confirmar-se, má opção e má contratação. Não colocando em causa o valor do atleta, parece-me claro que não deveriamos seguir este caminho. Temos o Luisão e o David Luiz como dois elementos para a titularidade, temos o Zoro que pode também ser uma opção na Lateral Direita e a 4ª opção deverá ser sempre um jogador da formação, neste caso o Miguel Víctor.

Mais uma vez gastamos dinheiro, quando talvez não fosse necessário fazê-lo. O Miguel Víctor é o presente e será o futuro do Sport Lisboa e Benfica. Não só pelo que fez no jogo com o Vitória de Guimarães - que só vi a 2ª parte porque cheguei a casa tarde do jogo dos Juniores - mas por todas as qualidades que lhe reconheço para ser figura de destaque nesta equipa do Benfica.

Ainda para mais tendo a hipótese Katsouranis, o que vem acrescentar o Edcarlos? Titular muito dificilmente será, poderá ser mesmo é um bom suplente. Mas o Zoro, o Katsouranis e o Miguel Víctor também o são. O pior, é que o Miguel Víctor para dar continuidade à sua evolução tem obrigatoriamente de ser peça integrante dos trabalhos do plantel principal. Com 4 centrais, ele será o nº5. Logo, em exercicios, em peladinhas, o que lhe acontecerá?

Espero sinceramente que não se venha a confirmar porque na minha opinião é um erro a contratação de outro defesa central. Deveriamos sim concentrar esforços e também o que temos em termos monetários disponível para dar por um extremo direito de enorme qualidade que possa também jogar como segundo avançado. O Cristian Rodriguez, vem, na minha opinião, fazer de box-to-box, onde lhe reconheço enormes qualidades, e o Maxi Pereira sozinho para aquele lugar não me parece de todo uma escolha acertada.

Fico a aguardar...

penso que o benfica está já a prepara o futuro. com esta contratação não precisamos de andar às comprar quando o luisão sair pro ano que vem, nem quando acontecer mais lesões como as que têm acontecido. Assim não precisamos de sacrificar o Katsoranis a central e o Miguel Victor vai poder ir jogando com menos pressão. Ficamos com 4 centrais: Luisão, David Luiz, Zoro e Edcarlos e ainda o Miguel Victor para ir rodando :)

Red skin

Já tá confirmado???? n me parece que precisemos de centrais... Luisão e Zoro estão a sair das lesões respectivas e o puto portou-se muito bem... e ainda temos o David Luiz e o Katsouranis!

Califas

também acho que nao é preciso mais nenhum central, mas qualquer um que seja contratado merece ser bem recebido, nunca fez mal nenhum ao clube.

Boa sorte no Benfica Edcarlos !

Mialgia De Esforco

Mau, muito mau... Se ainda fosse arranjar alguém experiente...

é criminoso fazer isso ao Miguel Vitor!

4ever Red Devil

Não acho que fosse necessário um central, no entanto, conheço e gosto do jogador.
Se tiver que ser 4ª opção na primeira temporada, também não deverá criar problemas.

Red Guns

Não se esqueçam que o Zoro vai estar na CAN e se por acaso nessa altura alguém se lesiona ficamos em maus lençóis.

O seguro morreu de velho, e acho que nós já deviamos saber isso.