Éder

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2002-2002), 5 jogos (387 minutos), 0 golos

Nuno_SLB

Um dos piores jogadores que vi no Benfica...  :estrelas:

josantiago

Só me lembro da sua apresentação... fiquei a coçar a cabeça perguntando-me quem era o gajo.

Pichichi

ainda me lembro quando foi apresentado... toda a gente pensava que era o Éder que o Boavista nessa mesma época tinha ido buscar a Leiria.  ;D

insan

Grandes jogadores que por cá passaram.

Shoky

E era suposto ser uma grande surpresa nessa apresentação...e foi...surpreendentemente como chegou a calçar no Benfica!

Miguel Gouveia


giiin

Era a surpresa que o presidente do benfica tinha dito estar guardada para a noite da apresentação nesse inicio de epoca. Vinha de um clube desconhecido, mas la esta, diziam ser uma grande promessa. E admito que fiquei imoressionado com o cruzamento certeiro, logo no inicio do jogo com o porto, para a cabeça do tiago que faz o golo. Estava a jogar muito bem. Mas aquele autogolo, por favor.. Cruzamentop para a area, a bola bate no chao, salta, e ele cabeceia para dentro da baliza. Era bom a atacar, mas a defender era uma nodoa. Acabou o jogo expulso por levar dois amarelos, o ultimo dos quais injusto por suposta falta sobre o deco, que fez uma fita tal..que jasus... e foi assim. Jogou mais um joguito ou outro e eclipsou-se. Ainda deu uns toques nuns clubes portugueses.

Tacuara7

Para surpresas destas no dia de apresentação, mais valia estarem quietos ;D




ForçadoBloqueio

Ainda o vi fazer um centro para golo do Tiago em pleno Estádio das Antas....

Incontinente

?? WTF ?? isto merece ex-funcionário? deviam criar um grupo, tipo "escrotos" ou "pissas".

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2010, 21:06
Ainda o vi fazer um centro para golo do Tiago em pleno Estádio das Antas....

E o golo na própria baliza e expulsão?
Patético reforço...surpresa num dia de jogo de apresentação.

Çula

Citação de: Glorious_JoséTorres em 20 de Julho de 2010, 21:07
?? WTF ?? isto merece ex-funcionário? deviam criar um grupo, tipo "escrotos" ou "pissas".

Escreve-se por aqui com cada coisa! É lógico que o jogador em causa não tinha a mínima qualidade para jogar no Benfica, mas agora pergunta eu: que culpa teve ele de o irem buscar? Então o homem estava descansadinho no Brasil a jogar o que podia e o que sabia, de repente tem uma proposta para jogar no Benfica e o "escroto" e "pissa" é ele? Chamem isso a quem quer que tenha sido o "génio" que teve o olho clínico de o ir buscar.

Incontinente

Citação de: Çula em 20 de Julho de 2010, 22:32
Citação de: Glorious_JoséTorres em 20 de Julho de 2010, 21:07
?? WTF ?? isto merece ex-funcionário? deviam criar um grupo, tipo "escrotos" ou "pissas".

Escreve-se por aqui com cada coisa! É lógico que o jogador em causa não tinha a mínima qualidade para jogar no Benfica, mas agora pergunta eu: que culpa teve ele de o irem buscar? Então o homem estava descansadinho no Brasil a jogar o que podia e o que sabia, de repente tem uma proposta para jogar no Benfica e o "escroto" e "pissa" é ele? Chamem isso a quem quer que tenha sido o "génio" que teve o olho clínico de o ir buscar.


epa nao digo que nao. mas nao deixa de ser um escroto ou uma ganda pissa.

JG10

este foi mais um dos negócios de empresários.. PQP!

pasa

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2009, 14:22
E era suposto ser uma grande surpresa nessa apresentação...e foi...surpreendentemente como chegou a calçar no Benfica!

Foi uma surpresa mas pela negativa...