Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Isto é tudo muito bonito mas quem previa que o Ederson ia atingir este nível? E quem sabe se ele iria po Benfica se não aceitássemos estas condições?

JustMe

O problema é fazer dinheiro? Vender Semedo, Lindelof e Salvio não chega, depois de já termos vendido o Gonçalo? É mesmo necessário vender um dos melhores guarda-redes que por cá passaram nas últimas duas décadas? É daquelas coisas difíceis de entender e ainda mais de engolir...

Londrino-85

Dito isto, este jogador deveria ser o último na escala de saídas, porque é o mais difícil de substituir. Mas quem sabe se ele não quer sair também? É tão difícil gerir egos :S

Chappu

Citação de: nwpt em 27 de Maio de 2017, 18:48
Os primeiros comentários deste tópico.
B R U T A I S
:rir:

Mesmo  :rir:

O único sábio foi mesmo o Ruud.

Riesk

Citação de: Ruud em 30 de Abril de 2015, 07:36
Todos os comentários negativos feitos neste tópico, são os típicos comentários em que no fim da próxima se época nos vamos rir e dizer "afinal han...".

:winner:

Janecas

Vou ter saudades dos seus pontapés de baliza.

Deus Jonas

Andávamos bem habituados nos guarda-redes. Dá pena ver o Ederson partir.

Benficatri

Acho que nao sai do benfica ainda esta epoca devido a metade do passe estar na posse do rio ave.

werty10

Citação de: mellamotom em 27 de Maio de 2017, 18:25
Citação de: gu-esh-77 em 27 de Maio de 2017, 17:16
Citação de: Nationalteam em 27 de Maio de 2017, 13:07
Ciao Ederson, já tenho saudades!!!!
Vamos ter novamente Artures, Quims e Robertos na Baliza (e estes nem foram os piores!!!)!!!
depois da saida do oblak tbm dizias isso ?

Achas que conseguem 3 seguidos? :P

Noutro patamar já conseguiram 4...

KRF

Custa-me ver sair um enorme guarda redes mas infelizmente mais jogadores estarão na calha

mort3santa

Os 30% que temos que dar a Rio Ave é que me "matam". Se fosse ao Tondela eu nem me importava nada, mas a esse satélite é que não. Com sorte vão cair ali uns 10M assim do nada.

Luisão_Rei

O dinheiro que vamos receber do Ederson não compensa a perda desportiva.

Eu fazia do Ederson o jogador mais bem pago (a par do Jonas) se ele se comprometesse a ficar no Benfica pelo menos uns 3/4 anos.

O Ederson não me parece ser um merdas como o Oblak, como tal acredito que não levante problemas se ficar mais uns aninhos.

NicoGaitan10

O Ederson não se vende.

Façam dinheiro noutro lado.

Saudades do Quim e do Roberto!

melanda72

Infelizmente inevitável.   :disgust:

The_Riggs

Citação de: NicoGaitan10 em 27 de Maio de 2017, 23:40
O Ederson não se vende.

Façam dinheiro noutro lado.

Saudades do Quim e do Roberto!

O Quim ganhou 2 campeonatos a titular, não sei porque tem de ser sempre metido junto com o lixo.
Mas depois se o talisca festejar um golo contra nós quase que lhe querem meter o fogo.